Sócio UniversoTorcedor

História em cartaz

Nesta segunda, exposição Tricolor contará com a presença do presidente Sergio Frota e do técnico Petkovic

exposicao

O Sampaio segue com as comemorações pelos seus 93 anos de glórias. A exposição de aniversário, com o rico acervo histórico do clube, foi aberta no domingo, no Shopping da Ilha, 2º piso, ao lado do Pão de Queijo.

A mostra segue em cartaz durante toda a semana, e nesta segunda-feira, entre às 19h e 20h, contará com a presença do presidente Sergio Frota, acompanhado do técnico Petkovic e jogadores do elenco Tricolor.

A exposição é uma verdadeira viagem no tempo, com quadros dos times campeões, troféus, medalhas, bolas, equipagens lendárias e muito mais. Um recorte histórico desses 93 anos da Bolívia Querida.

Queremos deixar nosso imenso agradecimento pelo apoio do Shopping da Ilha e das lojas SampaioMania. Grandes parceiras do Sampaio Corrêa Futebol Clube.

15 respostas

  1. Sampaio é um místico de paixão e povão….mande esta exposição para o sesc deodoro….e veram como bombará o programa de sócio

    1. Arizao Tricolor ótima ideia e quem sabe futuramente quando o Sampaio Corrêa tiver condição financeira fazer isto em todo o Maranhão.

  2. Bem que o Sampaio poderia fechar uma parceria com o game fifa, para que pudéssemos jogar com a Bolívia querida sem precisar piratear o game. Acredito que alguma vantagem os times ganham com a venda desses jogos.

  3. PARABÉNS SAMPAIO CORRÊA, MAS PARABÉNS MESMO, TU ÉS A NOSSA ALEGRIA, TU TENS A MAIOR TORCIDA DESSE ESTADO, VERDADEIRO PAPA TÍTULOS. PRESIDENTE QUE DEUS LHE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA, SAUDE, PAZ, PARA QUE VOCÊ CONTINUE ESSE TRABALHO LINDO E MARAVILHOSO, FAZENDO O SAMPAIO CADA VEZ MAIOR.

  4. Assessoria de imprensa que tal nessa exposição tricolor vcs colocarem um posto pra quem quiser aderir ao Programa Sócio Torcedor e também para aqueles que estiverem com seus títulos em atraso botarem em dia.

    1. Ótima ideia cara, eu também tenho uma ideia leva essa exposição pra todo o Maranhão e é claro leva um posto para os torcedores se associarem, mas é claro que isto seria muito caro, no momento em que estamos não seria ideal por falta de verba.

    2. Concordo, coloquem um pessoal que trabalham com o sócio torcedor,para que motivem os torcedores que ainda não são sócios a participarem do programa, o que vem unir o útil ao agradável ok!

  5. A História do nosso Sampaio Corrêa tem que ser vivida e sempre lembrada, obrigado Presidente por essa bela homenagem, pra sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *