Sampaio Corrêa

19 | ago | 2017 - 00:02 - 5233 visualizações

[hupso]

História e emoção

Em noite especial, Sampaio encara o Fortaleza na briga pela classificação antecipada

O Campeonato Brasileiro da Série C vai chegando na fase de afunilamento. As horas de definições se aproximam, e o Sampaio Corrêa está bem perto de conseguir uma das vagas para o mata-mata decisivo da competição.

Sampaio encara o Fortaleza em duelo pela classificação (Foto: Elias Auê)

Para alcançar esse objetivo, o Tubarão precisa superar mais um obstáculo, esta noite, às 20h, no Estádio Castelão. Confronto direto contra o Fortaleza, que vale, além de tudo, um lugar na parte mais alta da tabela. Detalhe que pode fazer a diferença quando chegar o momento de matar ou morrer.

Um duelo que, por si só, já é cercado por expectativa, e foi acrescido de outros ingredientes para enriquecer o enredo da batalha. Paulo Sérgio está de volta. Personagem icônico deste embate – por razões que ambas as torcidas conhecem perfeitamente –, o zagueiro Tricolor está à disposição para a partida. Mesmo do banco, a sua presença causa arrepios até mesmo no mais frígido torcedor boliviano. É histórico.

Não importa o horário, o clima, nem qualquer outro subterfúgio aleatório. Trata-se de uma noite especial; de lembranças, tradição, e, sobretudo, foco, determinação, luta e raça pela vitória.

O caminho de volta para a Série B passar por superações. A desta noite, significa muito. Um triunfo para lavar a alma.  Que assim seja!

PUBLICIDADE

35 respostas para “História e emoção”

  1. Arnaldo Gomes disse:

    Agora que chegou ninguem segura nossa Bolivia, a torcida voltou a vibrar na certeza do acesso. Vumbora Sampaio. Que Lindo o Castelão no sábado!!!!!!

  2. Eraldo Ribeiro disse:

    Vitória convicente da Bolívia Querida! Mostrou que o time tá focado no acesso! É continuar com a pegada e na humildade que se Deus quiser estaremos na série B ano que vem! Vamos subir Paio!

  3. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Obrigado meus amigos pelas palavras amiga. Mas a vida é assim… com provações. Devemos ter fé sempre e agradecer a Deus pelas provações. É como diz o nosso poeta maior:

    A vida é combate,
    Que os fracos abate,
    Que os fortes, os bravos
    Só pode exaltar!

    Grande abraço a todos.

  4. João Carlos Dorneles Ferreira disse:

    Essa vitória foi simplesmente, SENSACIONAL! Parabéns a toda equipe! Nota-se a união e a dedicação do grupo em prol desse acesso.
    Valeu muito, Sampaio! Muito feliz aqui!

  5. Boliviano de alma disse:

    Chupá leão do pici. Kllkkkkkkk mais um gol do Sampaio 2 a 0

  6. URUCACU disse:

    Que alegria o csa perdeu pro confiança só falta agora o sampaio ganhar pra virar lider e o moto perder pra ficar na zona do rebaixamento meu fim de semana ficar feliz por demais.

  7. Boliviano disse:

    Vamos fazer um coro amanha com o nome Paulo Sergio ele merece !!!
    Sampaio 2 x 0 fortaleza

    • Eraldo Ribeiro disse:

      Essa preleção dele empougou o time! O Sampaio dividiu todas as bolas como se fosse a última! Se Deus quiser esse acesso é nosso!

  8. Sgt sobrinho disse:

    Vamos mostrar hoje no castelão que o Sampaio tem torcida e vem de todos os lugares eu sou de Rosário e não perco um jogo e se Deus quiser venho para Rosário com muita felicidade 3 x 1 para a Bolívia querida com fé em Deus seremos vitoriosos

  9. Sgt sobrinho disse:

    Já estou me preparando para saír daqui de Rosário para ir vê a minha verdadeira paixão em ação Bolívia querida 3 x 1 no Fortaleza rumo ao castelão vamos.

  10. Ronaldo Sousa disse:

    Hoje vai ser 2×0, dois de Isac. Tá na hora da torcida comparecer, quero ver o Castelão cheio e vibrante. O Tetra tá perto.

  11. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Infelizmente não vou poder ir nesse jogo porque estou com problema grave de saúde em minha família. Estou com minha irmã internada no Aldenora Belo, lutando contra um câncer de medula. Estou um pouco cansado. Vou preferir dessa vez ficar em casa e se for televisionado eu assisto. Um ótimo fim-de-semana a toda família tricolor. Vamos em busca de mais 3 pontos. Espero que a torcida abrace o time e compareça no Castelão.

    • Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

      Estou com vc, GRAN-ROSSI, torcendo pelo pronto restabelecimento da saúde de sua Mana. FÉ EM DEUS QUE A VITÓRIA É CERTA.
      ismar!

    • MESQUITARR disse:

      PUXA MEU PREZADO AMIGO, FORÇA E FÉ. SEI O QUÃO DIFICIL É ESSE MMTO. PERDI MINHA MANA EM JANEIRO DESSA MESMA DOENÇA, INFELIZMENTE! MAS, CADA CASO É UM CASO E TEMOS DE TER FÉ. DEUS ESTÁ NO COMANDO SEMPRE,

    • wiliamdezembro@yahoo.com.br disse:

      Uma pena pena amigo, somos solidário a sua dor pela enfermidade de sua irmã, com certeza Deus está no comando, mais temos certeza que mesmo à distancia estará torcendo por nossa bolivia!

    • ★ Lēändrø ★ disse:

      E difícil Rossine ,meu pai estar fazendo tratamento lá no aldenora Bello o que nois resta é ter fé é que tudo vai dar certo

    • d8red disse:

      Força amigo Rossini! Deus no comando de tudo. estaremos torcendo por melhoras pra sua irmã a todo instante. fiquem com Deus!

    • LEONARDO DE CARVALHO disse:

      FORCA E FÉ COMPANHEIRO ROSSINI. NA TORCIDA PELA RECUPERAÇÃO DE SUA IRMÃ.
      ABRAÇO

  12. TORCEDOR disse:

    É Incrível, como o jornalismo daqui, as emissoras de TV, não dão uma nota sobre o Sampaio, principal representante maranhense no nacional, por exemplo, mostrando imagens do grande feito da bolívia contra o fortaleza, gol de Pulo Sérgio nos acréscimos para motivar o jogo, e ganhar audiência também. Nos programas esportivos, só falam o básico que não incentiva ninguém, não colocam nada de novo, só o básico. A TV VERDES MARES do Ceará, tanto no jornalismo, quanto nos programas de esporte, falam muito sobre o ceará e fortaleza, incentivando o torcedor, desde a saída da sede e na chegada ao estádio é audiência certa para a TV. E lá nenhum desses dois clubes foram tri campeões nacionais invictos como o sampaio aqui.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      NÃO RESTA DÚVIDA, tanto aquí como aí, a turma da “emprensa” é formada, em quase sua totalidade, por “sopradores de latinhas”, “cuspidores de celulares” e “escrivinhadores, na base do copia-e-cola”!!
      ismar!!

  13. Sócio disse:

    Vamo subir paiooo!!

  14. Junior Souza disse:

    Já comprei meu ingresso…Saudações bolivianas…

  15. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PELA EXPECTATIVA e grande badalação, em relação ao jogo, acredito que, ao menos, 25.000 torcedores compareçam hoje ao Castelão. Sendo 23.000 maranhenses motivados e 2.000 cabischatas entre os residentes aí e as famosas, batidas e conhecidas torcidas desorganizadas do time do pós Serra Grande.
    ALERTA: muito cuidado com a “gang das bilheterias” e os “ilustres” detentores de cortesias(boca-fria)!!
    FORTE ABRAÇO……..E……VAMOS à LUTA!!
    ismar!!

  16. Aelio Coelho disse:

    Vou acompanhar esse duelo , torcendo para minha bolivia querida…vamos subir paio…

  17. Raimundo nonato lima moraes/RJ disse:

    Vamos lá Sampaio,de tantas glórias,estarei ligado nesse grande clássico nordestino.Irá dá tudo certo.

  18. E tem mais, a muito tempo não se ganhava três partidas seguidas,essa é a prova do q estou dizendo, temos dois meias de qualidade, o jogo se ganha no meio de campo, dois volantes e dois meias, obrigado, SAMPAIO 2 X O

  19. Desde já bom jogo e boa sorte a todos, Sampaio 2 X O,assessoria não faço comentarios contra a nossa bolivia querida,só Não da para entender o por que dessa indecisão do prof.Dia o Sampaio de todos os tempos sempre foi time q joga para frente

  20. Bom dia Universo Tricolor !
    Força Paulo Sérgio!

    Pra frente Sampaio !

  21. Reinaldo Rodrigues disse:

    Estamos juntos… Estou em Colinas-Ma a trabalho, mas estarei ligado na telinha passando vibrações positivas…

  22. Fernando disse:

    Hoje não estarei presente no estádio por motivo de força maior , pois minha princesa faz 02 anos de vida , mais tenho fé em Deus que no final de 90 minutos nossos guerreiros farão sua parte e nossa Bolívia Queria estará classificada para próxima fase, ainda mais que teremos a presença do nosso eterno zagueiro Paulo Sérgio , então Sampaio vamos subir e conquistar esse acesso , até por que a série B é nosso lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail