Sócio UniversoTorcedor

Heróico

Sampaio consegue virada épica e se classifica para a disputa do Brasileiro A2

Equipe feminina do Sampaio conquistou vitória épica no Castelão

Heroico. Esse é o termo para definir o feito protagonizado pelas jogadoras do Sampaio Corrêa, que estavam perdendo por 4×0 para o Comercial/MS e viraram para 5×4, em jogo histórico no Estádio Castelão.

Equipe feminina do Sampaio conquistou vitória épica no Castelão

Com a vitória, a equipe Tricolor está classificada para a fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série A2, e, assim como outros 12 times classificados, se juntará a Grêmio, Vitória e XV de Piracicaba para a realização da primeira fase.

Os 16 participantes serão divididos em dois grupos e se enfrentarão em turno único, totalizando sete rodadas. Os dois times de melhor campanha em cada chave avançam às semifinais, e os dois finalistas garantem o acesso para a Primeira Divisão em 2019.

14 respostas

  1. Parabéns garotas, isso aí é Sampaio.quando se trata de campeonatos nacionais a Bolívia querida não teme ninguém,que seja futebol masculino, feminino, basquete ou Beach soccer.entramos é para competir e não pra participar… vamos subir paiooooooooo.///////

  2. PARABÉNS À MOÇADA SAMPAÍNA. AQUÍ TB TIVEMOS CLASSIFICAÇÃO, SOCIEDADE ESPORTIVA TIRADENTES 4 A 0 NO SANTANA DO AMAPÁ.!!
    ismar!!

  3. Caramba, que JOGÃO! As meninas do Sampaio jogaram muito no 2 tempo, fazendo uma virada épica. Meus parabéns a esse time de guerreiras que não desistiu e lutou até o fim, em especial, parabéns a Neymar, jogadora de alta qualidade e que ajudou o Sampaio nessa bela vitória!
    #VumboraSampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *