Sócio UniversoTorcedor

Guerreiras em quadra

Sampaio Basquete encara mais um desafio pela LBF no Castelinho

Sampaio Basquete reencontra sua torcida no Castelinho (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

O Sampaio Basquete volta a jogar diante da sua torcida nesta edição da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). A equipe Tricolor entra em quadra na noite desta sexta-feira, às 19h, no Ginásio Castelinho, para enfrentar o São Bernardo/Brazolin/Unip. A entrada é gratuita.

Sampaio Basquete reencontra sua torcida no Castelinho (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Para a partida desta sexta-feira, o Sampaio Basquete entra entrará em quadra em busca de seu terceiro triunfo dentro de casa com força máxima. Uma nova vitória como mandante manterá o time tricolor na vice-liderança da LBF CAIXA e deixará as comandadas do técnico Virgil Lopez mais perto dos playoffs.

Uma das atrações do Sampaio Basquete para esta sexta-feira será a pivô chilena Ziomara Morrison, último reforço do time tricolor para a temporada 2018 do torneio nacional. Esta será a estreia da jogadora chilena com a camisa boliviana em São Luís.

Ziomara participou da vitória do Sampaio Basquete por 54 a 49 sobre o Blumenau na rodada passada e foi um dos destaques da equipe. Recém-contratada, a chilena mostrou bastante entrosamento com o restante das jogadoras. Ela contribuiu com 13 pontos no triunfo tricolor durante os 27 minutos em que esteve em quadra. Ziomara ainda pegou 5 rebotes e deu 2 tocos.

Após uma sequência de jogos fora de casa, o Sampaio Basquete se prepara para uma maratona de compromissos em São Luís, a começar pelo duelo contra o São Bernardo/Brazolin/Unip nesta sexta-feira (2). No domingo (4), a equipe tricolor vai encarar o Santo André/Apaba, jogo marcado para as 10h, no Ginásio Castelinho.

No dia 11 (domingo), às 10h, o Sampaio Basquete mede forças com o Blumenau. Nos dias 23 e 25, o time tricolor jogará novamente em São Luís: contra as equipes do Poty/BAX/Catanduva e do Presidente Venceslau.

3 respostas

  1. Vamos que vamos Sampaio!!!!
    Raça, humildade, preparo, concentração, tecnica. Muito orgulho de ser TRICOLOR!!!
    TRITURA TUBARÃO……….!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *