Sócio UniversoTorcedor

Guardou de novo

Edvânio marcou seu terceiro gol na Série B, e pede foco na próxima rodada

Edvânio marcou seu terceiro gol na Série B

Os jogadores do Sampaio saíram lamentando bastante o gol tomado no fim, na partida deste sábado contra o Náutico, que tirou da equipe a possibilidade de somar mais três pontos na Série B. Mas o grupo está longe de desanimar.

Autor do gol Tricolor, Edvânio vem se destacando por sua forte presença de ataque, tendo marcado já três vezes na competição: “Fico feliz por ter feito outro gol, mas triste por termos tomado o empate no fim. São situações que teremos que trabalhar para corrigir”, ressaltou o zagueiro artilheiro da Bolívia.

Edvânio marcou seu terceiro gol na Série B
Edvânio marcou seu terceiro gol na Série B (Foto: Elias Auê)

Edvânio até contesta o lance que originou o gol do Náutico, mas já pede foco na próxima rodada: “Até acho que não houve falta no lance, mas não temos muito tempo para lamentações. Terça-feira enfrentaremos outro difícil compromisso pela frente, e temos que estar concentrados para ir buscar um bom resultado”.

O grupo Tricolor se reapresenta na manhã deste domingo, às 10h00, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores que participaram do jogo farão apenas trabalhos regenerativos e de suplementação, enquanto a outra parte do elenco trabalhará com bola.

A delegação já embarca para Belo Horizonte na madrugada de segunda-feira, e fará um treino no período da tarde, no CT do Vila Nova/MG.

51 respostas

  1. Que tal este time para enfrentar o América: Juan; Marcelo Luís Otávio edvanio e Raí Moisés jhones nadson e cleytinho Edgar e robert

    1. Não Jansen Cleitinho jamais, temos o Nadson em condições de jogo e com certeza rendera bem mais, esse agora só banco enquanto não chega o novo meia, o caminho dele é River

      1. Cleitinho e bom jogador se ele for embora a maioria vai reclamar o que mais eu ouvia era negada falando mal de Hiltinho quando aqui estava agora q ta no Nautico uma galera elogiou ele e tava querendo sua volta foi o q mais eu ouvir no estadio no sabado…

  2. Boa noite massa Tricolor,
    A nossa Bolívia jogou muito e pegou o bom time do Náutico que desperdiçou oportunidades claras de gol e que por pouco nós não perdemos o jogo.
    Os três pontos estava praticamente seguro, mas por uma fatalidade tomamos um gol aos 45 min finais.
    Vamos ajustar as falhas e tentar trazer um bom resultado de Belo Horizonte, frente ao América Mineiro.
    Sampaio 1×0 no América. Sampaio 0x0 com o Ceará. Com castelão lotado, Sampaio 3×0 no Criciúma. Dai vamos a 15 pontos possivelmente voltar ao G4 .
    Vamos lá Paioooooooooooo. Boa sorteeeeeeeeeee.

  3. O problema foi do time inteiro, senão vejamos: como é que seu Raí deixa o cara cobrar a bola rolando do lado dele? Ele estava na marcação, o jogador do Náutico pega a bola joga dois metro a frente dele e bate. Os volantes exaustos ficaram na frente da área só olhando. Três jogadores do Náutico no mano a mano com a zaga, no último minuto é brincadeira. O ataque só fica na banheira. Por que numa hora dessa esses zé banheira não vieram ajudar? E mais, com a ajuda dos árbitros, que sempre ajudam os times de maior peso financeiro nos momentos finais, dá nisso. Vocês se lembram como o juiz do jogo contra o Sport ficou esperando o time fazer o segundo gol? Não tem jeito, ou o time se entrega por inteiro ou vamos ficar pegando gol no final dos jogos. E aí, não adianta botar a culpa em zagueiro, goleiro, juiz, etc. Vamos pra frente!!!

  4. Tira esse lateral direito já provou que não serve Rogerio esta mal tem que ser substituído e para o jogo contra o América tira o Robert e joga com pimentinha e Edgar para puxar os contra ataques.

  5. Bela partida Edvânio! Você tá de parabéns! Porém tem alguns jogadores do Sampaio muito mal fisicamente! Temos que dar ênfase na preparação física se não vai ficar muito difícil pro Sampaio ganhar os jogos! Tecnicamente eu acho que ainda vai melhorar muito! Os jogadores que chegaram vão se entrosar e o time vai ficar um time forte! O técnico Leo Condé vai achar a melhor formação, eu não tenho dúvida disso! Temos que ter paciência com o time e continuar apoiando, não podemos deixar de irmos nos jogos! Eu acredito muito no time e no acesso! Vamos que vamos Bolívia Querida!

  6. Os atacantes não estão fazendo gols dessa vez não é porque o Pimentinha não tá passando a bola, ele até tá passando. O que tá acontecendo é que esse Válber não é jogador de série B, e muito menos pra ser titular e jogar com a 10 do glorioso. “O cara joga de calça jeans molhada e com superbonder”. Não faz uma graça, não cria nada.

  7. Já perdemos 04 pontos ( contra o Mogi,que era certo, e contra o Naútico por jogarmos em casa), por isso já saimos do G4, igual ao ano passado, ou seja, a “normalidade” voltou.

  8. Se preocupa não Edvânio!!!! Salarios estão em dia..ta tudo bem..ta tudo tranquilo. O time é assim mesmo. Vencer os jogos ate os 45 do segundo tempo ja ta bom demias. Ano passado foi assim o tempo todo e o time deixou de se classificar para a serie A. A historia vai se repetir. Se preocupa não. Ta tudo certo. É assim mesmo.

  9. O técnico ainda nem trabalhou e já tao com frescura ! Que isso ! Deixa o cara trabalhar ! aos poucos ele vai acertando o time ! vamos recuperar esses pontos fora ! e com relação ao edvanio, esse cara tem uma mira na cabeça, muito bom na bola aérea ! parabéns !

  10. Acabou agora Santos x Sport, 2 x 2, o primeiro goal do Santos em clamoroso impedimento, igual o do Mogi contra o Sampaio. Arbitragem proer.rasa.

  11. O lateral bruno Moura não serve pro Sampaio não jogou nada péssimo jogador, levamos aquele gol porcausa dele que não sabe marcar .

  12. Cuidado com as arbitragens, os times do Maranhão pra ganharem os times de Pernambuco pra lá só com muitos gols do contrário serão prejudicados.

  13. Pessoal vamos parar com isso , estamos na vitória ou na derrota até que a morte nos separem , que torcedores são esses que está ao lado do time só na vitória , temos que está sempre juntos em todos os momentos si deixarmos nosso clube quem iremos apoiar , temos que está Unidos num só coração .pessoal nos termos que entender que série B e uma competição nacional de alta nível , moro em São Paulo e assisto todos vcs , a nossa bolivia ao vivo e a cores , nos principais canais do mundo , o Sampaio está visto mundialmente , eu acredito que o Sampaio vai recuperar os pontos e sempre brigar pelas primeiras posições , eu nunca tive tao confiante antes como agora , enfrentamos um dos melhores times da série b , além de quebramos a sua invencibilidade , por muito pouco não ganharmos a partida , então ainda não acreditamos , por favor acho uma injustiça a nossa bolivia .

  14. Edvanio é uma das poucas coisas boas que Canindé trouxe pro Sampaio, é um bom zagueiro, perdeu o tempo da bola no lance do gol? Sim perdeu mas foi pq a falta foi batida rapida e todo o sistema defensivo estava desguarnecido.

    O Edvanio, mesmo com a chatice do torcedor que sempre quer escolher um pra pegar no pé, tem se mostrado firme. O cara não perdeu um mano a mano no jogo contra o Náutico. Ah e alem disso é o ARTILHEIRO DO TIME na série B.

  15. Robert ta muito mal,não pode continuar jogando só pelo nome,tem que dá vaga pra outro.Contra o américa o léo conde,poderia testar pimentinha e edgar no ataque,vamos precisar de um ataque veloz pra puxar os contra ataques.Não estou querendo me entrometer no trabalho do nosso treinador,é apenas uma opinião.

  16. Muito bom jogador, n falo isso pelos gols, sim pq tem tempo de bola, marca muito bem e tem bom passe, como já comentei aqui era por isso que Canindé o colocava de volante já que n tínhamos jogador e que continue a marcar gols já que nosso centroavante está um “o”, ta na hora de testar outro e o Nadson também, valeu Edvanio.

  17. Muito bom jogador, n falo isso pelos gols, sim pq tem tempo de bola, marca muito bem e tem bom passe, como já comentei aqui era por isso que Canindé o colocava de volante já que n tínhamos jogador e que continue a marcar gols, valeu Edvanio.

  18. Ao treinador Leo Condé tenho de tirar o chapéu e parabeniza-lo. Temos um zagueiro artilheiro, porém um centro avante que sua fama corre na cidade, quer encontrá-lo, vá aos bares da Lagoa, no jogo de ontem estava andando, sem interesse algum pelo jogo, chegou a hora do Condé coloca-lo no banco, hoje temos Jeime, pois esse sabe se cuidar. Não se intimide treinador, pois se fizerem grupinhos no sentido de derruba-lo, antes que isso aconteça a torcida vai lhe dar uma resposta. Fica quem quiser, quem não quiser pode ir embora, esse aviso fica para vc também Robert. Não pense vc que és o rei da cocada.

  19. Bom a todos! Sabe porque pegamos aquele gol no final, por falta de experiência: Era pra não deixar cobrar a falta logo, ficar em cima e catimbá, no entanto os viraram a costa e deixaram o náutico cobrar a falta na frente e ainda o Edvânio pulou antes e deixou a bola emcobri-lo e deu no que deu. Ali tinha que fazer cêra. Fica a lição para as próximas.

  20. A realidade que esse ano a qualidade do time tà baixa, quando olhei Dudu esse jà se contudiu 3vezes esse ano…. e Rogério jogadores caseiro.. o Rogério é aquele, errando passe.. pouca qualidade… ainda tinha neguinho reclamando porque tava contratando muito volante… o Valber é um meia que não é um meia… o passe dele não existe..

  21. Muita infelicidade no jogo contra o Náutico, pegar um gol aos 46 minutos do segundo tempo, foi muito castigo, acho que os técnicos do Sampaio não conhecem o potencial do nosso capita, Arlindo Maracanã, ontem era pra ele ter entrado e catimbar o jogo com sua experiência e sairmos com a vitória, outra coisa, esse nosso atacante Robert joga muito fora da área, quase não chuta em gol, não estamos dando certo com os atacantes contratados, o lateral direito é muito fraco, e Rai desaprendeu a jogar.

  22. Eu achei é que teve um apagão geral na marcação do Sampaio pô se é a ultima bola do jogo todos deveriam recuar marcar forte, ai deu no que deu perdemos 2 pontos que já está fazendo falta.

  23. Ainda tem uns torcedores CARA DE PAU, que ficam criticando o Edvânio. Nesse elenco atual não tem nenhum zagueiro melhor do que ele, quem ta uma lástima é o Luiz Otávio, esse sim merece todas as CRITICAS. Só quero saber quando esse técnico vai colocar o Renan Oliveira no time? Até quando vão insistir com Raí e Simões ??? BRUNO MOURA, meu peixe compra uma PASSAGEM e, tira pra FORA, o Sampaio não é o teu lugar, boa viagem. E, pode levar o Raí , o Waldir, Luiz Otávio, junto. Pimentinha CISCADOR, o time do Sampaio joga com ONZE jogadores , não só com UM!!!!!!!!!!! Esse CARA MAIS ATRAPALHA DO QUE AJUDA O SAMPAIO !!!!!!!!!!!!! Brincadeira !!!!!!!!!!!!! Voltar ao G4 , não vai ser fácil !!!!!!!!!! Ainda, mais com esse treinador que, o time ganhando no fim do jogo, ele me coloca o Waldir que estava quase um ano PARADO !!!!!!!!!! Só no inferno msm !!!!!!!!! Esse tecnico não vai passar DEZ RODADAS NO SAMPAIO, PODEM ESPERAR !!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Deixa de besteira, o treinador chegou agora, fala de Pimentinha é burrice, é o jogador que sempre levando o Sampaio para o ataque.

      – Walber esta fazendo o que ??????

      – Edgar fez o que no jogo ????????????????

      – Rai, não consegue mas atacar e nem defender , tem que sair do Time.

  24. E que continue fazendo gols, pois nossos atacantes tão numa fase complicada. Quando vão aprender a finalizar corretamente? Cara, são muitos chutes com erros infantis nos jogos. Vamos dar uma melhora nisso viu!?

  25. O Sampaio fez a gente sentir o gosto pelo G4

    Infelizmente saímos e não sei se voltaremos. Infelizmente a realidade é essa. Creio que a nossa luta é pela permanência na Serie B. E digo mais, espero que consigamos bons resultados la fora. Senão a torcida vai sumir do estádio. Espero dias melhores para nós. Sergio Frota tem feito de tudo, mas infelizmente não pode chutar no gol.

    1. Bom zagueiro ,fez uma grande partida contra o Naútico ,aliás a dupla de zaga foi muito bem , é uma pena que a única falha ocasionou o gol de empate .Agora em relação ao time não entendi as mudanças feitas pelo treinador ,quando Dudu saiu tinha que ter colocado o Nadson e recuado o Rogério e sinceramente a entrada do Valdir foi a pior mexida , jogador parado a um tempão e que deu passes errados (inclusive o que originou a falta do gol de empate).Não sei se o Condé está realmente preparado para uma série B ,os próximos jogos dirão…

  26. Faltou atenção, não pode perder pontos em casa. Sobre a atuação do Sampaio, podia ter sido melhor, porém deixou o Náutico atacar muito e o mesmo Náutico perdeu gols na cara.
    O meia Nadson é um bom jogador msm, tem que ser titular. Já Valber merece ficar na reserva. Os laterais Raí e Bruno Moura são fracos, ta na hora de testar Renan Oliveira na lateral esquerda. Tem que ajustar esse time.

    1. Cara só erra quem tenta fazer algo, quem se enconde do jogo n erra e passa em branco, Raí eh um ótimo jogador, parte pra cima driblando com objetividade, n fica ciscando p lá e p ca, têm bons cruzamentos e defende bem, mas infelizmente não eh sempre que vai acertar logico, depois que o cara preferir sair ai vcs vão ficar se lamentando a ex de Gil Mineiro, ainda bem que Edvanio não saiu, pq quase todo mundo aqui queimava o cara e agora estao vendo q ele eh um ótimo jogador, vc esta bem e joga muita bola Raí.

  27. O Sampaio Correa deixou o G-4 após a vitória de virada do Macaé por 2 x 1 diante da Luverdense em Cuiabá .
    ………..
    O G-4 – 1 – Bahia – 10 pontos
    2 – Botafogo – 10 pontos
    3 – Náutico – 10 pontos
    4 – Macaé – 9 pontos
    ……………………………………………
    Na quinta posição Sampaio Correa – 8 pontos
    Seguido – América Mineiro -A B C – – 7 pontos
    ……………………………………………
    Na oitava posição – Vitória – Paysandú – 6 pontos.
    ……………………………………………
    Terça feira – será a realização da quinta rodada cheia com seis jogos às 19:30 e 4 jogos às 21:30.
    Mogi Mirim x Boa
    Vitória x Criciúma
    América Mineiro x Sampaio Correa
    Paysandú x Santa Cruz
    A B C x Bragantino
    Náutico x Ceará
    21:30- Paraná x Botafogo
    C R B x Oeste
    Macaé x Bahia
    Atlético GO x Luverdense

      1. As vezes o pessoal fica perguntando as informações e nós estamos aqui é para informar os torcedores. Se vc não gostou não tem problema.

        1. Você esta corretor José, cntinue prestando as informações quem não quiser aceuta-la probema dele, e veja que nem a cronica em si tem certeza dos jogos ontem ouvir na difusora um intervenção do Ribinha no programa do Josue , dizendo que Josue havia errado na informação do jogo de sabado do sampaio e que não era sampaio e ceara e sim com o Criciuma em São Luís, pélo anor de Deus!
          Vamos se informar gente antes de soltar a noticia.

  28. Saimos do G4, por isso temos que ganhar do América, ou corrermos o risco de cair mais ainda, pois tem vários times com 7 pontos e se um deles ganhar e o Sampaio perder vai começar a descer na tabela. Espero que os reforços já comecem a entrar para encorpar mais o time. Temos dois jogos fora, contra o América-MG e contra o Ceará, e vamos pegar o Criciuma em casa. Precisamos fazer pelo menos 3 pontos fora ou 4 para voltar para o G4 com mais conforto. Fica a lição, ou fazemos o dever de casa o acesso vai ficando cada vez mais distante. Ainda é cedo, mas, nem por isso podemos repetir as falhas de 2014. O grupo tem potencial e pode ir longe nessa competição.

  29. A cada partida o Edvânio vem mostrando a sua qualidade e pensar que o professor pardal quase consegue “queimar” o cara colocando ele pra jogar de volante.

  30. Sampaio Correa na série B do campeonato brasileiro vai para a sua quinta partida nesta terça feira em Belo Horizonte e no sábado para a sexta partida em Fortaleza diante do Ceará Sporting.
    ……………
    2015 – no Geral- O Sampaio já realizou 28 partidas – 13 vitórias – 10 empates – 5 derrotas – 51 gols marcados – 38 gols sofridos – saldo de 13 gols.
    …………….
    Na série B – 4 jogos – 2 vitórias – 2 empates – 7 gols marcados – 3 gols sofridos – 4 gols de saldo. Sampaio Correa levou 11 cartões amarelos:
    Moisés – 3 cartões – cumpriu diante do Náutico.
    Rogério – 2 cartões
    Mimica – Edivânio – Pimentinha – Díones – Jheimy – e o goleiro Dida que foi liberado do clube.
    ………………
    No jogo diante do Náutico apenas o Edivânio levou cartão amarelo por calçar o adversário.
    O árbitro Jânio Pires Gonçalves (TO) citou na súmula o auxiliar técnico do Sampaio Correa, sr. Renato de Cássio Negrão , segundo ele árbitro, veio em direção e proferiu as seguintes palavras – A BOLA DO GOL DO NÁUTICO NÃO FOI FALTA E FOI COBRADA NA FRENTE, sendo contido pelo segurança de arbitragem.
    ……………………

  31. Sampaio Correa x América Mineiro – 19:30 – terá arbitragem do Rio de Janeiro.
    Philip Georg Bennett – CBF -2
    Francisco Pereira de Sousa -CBF 1
    Silbert Faria Sisquim – CBF 1
    ……………………..
    O Time do América Mineiro – João Ricardo – Roberto Santos – Wesley – Anderson Conceição e Bryan….Caçapava – Felipe Amorim – Leandro e Mancini……Cristiano e Marcelo Toscano.
    ………………………
    Opções : Fernando Leal – goleiro ….Walber – Alisson – Raul – Diego – Henrique – Tony e Willie este último pertencia ao Vitória da Bahia.

    1. Amigo José, esse time não é facil jogar contra ele prinipalmente em casa como vai acontecer, temos que ter muita cautela e fechado só saindo na boa, para não acontecer o que houve com o Santa que tomou de 4, devemos elegoiar aqui a boa atuação do miolo de zaga que ganhou todas jogadas area e fakhou justamente na dogol, mas acontece, agora os dois laterais deixram muito a desejar principalmente o da direita, achei muito limitado com medo de se lançar ao ataque, até que no segundo tempo melhorou um pouco o da esquerda é muito afobado acha que pode decidir só a jogada parte pra frente na louca e perde a bola e tomamos contra ataque, parabenio tambem a nossa torcida pela presença ainda não foi o que esperamos mas já melhorou cosideralmente concorda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *