Sócio UniversoTorcedor

Grupos definidos

Sampaio cai no Grupo 2 da Copa do Nordeste, ao lado do Sport, atual campeão

Sampaio caiu no Grupo 2 da Copa do Nordeste

Com uma grande festa, o Esporte Interativo sorteou os grupos da Copa do Nordeste, edição 2015, na noite desta quinta-feira, em Recife.

O Sampaio caiu no Grupo 2 da competição, ao lado das equipes do Socorrense, de Sergipe, Coruripe, de Alagoas, e Sport Recife.

Será a primeira participação de clubes maranhenses na disputa, que dá ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana. O tricolor caiu no grupo do Sport, do atual campeão da “Lampions League”, como o torneio ficou conhecido pelos torcedores.

A competição tem início em janeiro de 2015, abrindo em grande estilo a temporada de futebol no nordeste.

Confira os grupos da Copa do Nordeste de 2015:

Grupo 1: Serrano, Confiança, América-RN e Vitória

Grupo 2: Socorrense, Coruripe, Sampaio Corrêa e Sport

Grupo 3: Piauí, Moto Club, Salgueiro e Náutico

Grupo 4: River, Botafogo-PB, Fortaleza e Ceará

Grupo 5: Globo, Campinense, CRB e Bahia

Sampaio caiu no Grupo 2 da Copa do Nordeste
Sampaio caiu no Grupo 2 da Copa do Nordeste

 

18 respostas

  1. Vamos conclamar todos os nossos irmãos nordestinos a rever essa cultura boba, muitas vezes inconsciente, de torcer para times do Sul e Sudeste do país. Esse comportamento histórico é fruto de uma ideologia de massa implantada por décadas pelas grandes redes de rádio e televisão. Temos que valorizar o esporte de nossa terra. Com a entrada do Maranhão e Piauí, vamos transformar a Copa do Nordeste em um dos maiores eventos futebolísticos do Brasil.

  2. Para que isso aconteça, jogadores como William Correa, Jonas, William Simões, Elois, Pimentinha e outros de qualidade tem que renovar com o Sampaio Correa. O Sampaio precisa segurar esses jogadores,

  3. Lotar o CASTELÃO???? Duvido!!!! Bolivia depois que virou atração na TV, a turma prefere ficar no sofá com pijama e tudo mais…. no máximo vai para boteco onde tem o jogo….É OU NÃO É????????

    1. Lave as mãos antes de dedilhar basteira pois quem eh o futebolzinho de dedilharpalmas para falar dabolivia querida qdo vcs ganharem alguma competicao a nivel nacional e participarem de competição internacional e ter um estádio como castelao talvez daqui a mil anos

  4. Boto fé meu irmão: na Bolívia, no River e no Piauizão Vibrante, desde que os dois últimos esqueçam, de uma vez por toda, uma síndrome que atormenta o futebol mafrense – o A M A D O R I S M O !!!! E, DIGO MAIS: ASSIM COMO O SAMPAIO TEM Q PEGAR, FORTE, NO PATROCÍNIO DAQUELA ÓTICA, OS TIMES DAQUI TÊM Q BOTAR FERVENDO NO VELHO, FAMOSO, Q FAZ SUCESSO EM QUALQUER LUGAR, FALO DO GRANDE A r m a z é m !!!! obs.: temos q trazer o título pra nossa região QUEBRANDO, de uma só lapada, A ARROGÃNCIA E OTRAS COSITAS MÁS advindas de los hermanos q sobrevivem na parte mais seca do Nordeste!!!! VAMOS ARREBENTAR NA COMPETIÇÃO!!!

      1. É ISSO AÍ. . . . . . . . . . . . . . . . . . . E……….. O RESTO(do nordeste) QUE SE DANE!! NÓS SOMOS CAPAZES, ORA POR QUE NÃO???

    1. De nome, tradição e torcida, sim, vamos ver dentro de campo.

      Mais sou mais meu bolivão

      Castelão lotado empurrando o Maranhão a guela abaixo dos que não nos queriam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *