Sócio UniversoTorcedor

Grupo qualificado

Edvânio destaca qualidade do elenco Tricolor

Edvânio destaca qualidade do elenco Tricolor

A maratona de jogos da Série B obriga um time que tem grandes aspirações no campeonato a ter um elenco qualificado para brigar pelos seus objetivos. O Sampaio pode ser inserido nesse quesito, já que montou um plantel encorpado para encarar a competição.

A defesa pode ser um setor a sofrer modificações. Luiz Otávio ainda é dúvida, mas Edvânio já está de sobreaviso, e preparado para ocupar a linha de zaga mais uma vez : “Estou sempre pronto para colaborar. Nosso grupo vem mostrado qualidade ao longo do ano e esse tem sido o nosso diferencial”, destacou o zagueiro Tricolor.

Edvânio destaca qualidade do elenco Tricolor
Edvânio destaca qualidade do elenco Tricolor

Com o ABC pela frente, Edvânio ressalta a necessidade de o Sampaio manter o padrão de jogo que vem apresentando no Castelão, para sair de campo com mais uma vitória: “Vamos enfrentar um adversário que se destaca nas partidas que faz como visitante. Eles têm um ataque veloz e vão querer explorar os contra golpes. Temos que ter organização defensiva, atuar agrupados, ocupar bem os espaços e não deixar a equipe deles jogar”, frisou Edvânio.

A equipe do Sampaio recebe o ABC neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B.

14 respostas

  1. Esse Ceará é um clube engraçado, uma vez não faz muito tempo, eles vieram aqui na casa dos pais de Misael que era jogador na época do Moto e levaram de graça, só querem assim que jogador chegue e ja seja estrela, mas futebol nao é só cheguei tô na area e gol. Tem que dá conjunto as veses leva um certo tempo. Lembram do Robert no último jogo nem jogou no Vitória. Querem é tirar nossas peças do Sampaio Correa.

  2. O Sampaio poderia saber da real situação do eloir e, caso apurar que é verídico o seu abandono do futebol, uma nota de agradecimento ou alo do tipo poderia ser lançado aqui no site. Nesses momentos de dificuldades as minimas palavras servem para confortar uma vida desorientada.

      1. se eu fosse viver de passado eu queria cabecinha ,baron,norival goleiro,andre lima entre tantos outros que marcaram a camisa do bolivao,bimbinha,cabrera,agora eloir foi mercenario,tv todas as oportunidades para ficar,ae foi pro ceara e que aconteceu cachiblema ,e o zagueiro sandro era o pe de veludo

        1. Esse papo de mercenário não existi simplesmente ele recebeu uma proposta melhor e foi pra o problema que não se adaptou ,Pimentinha fez a mesma coisa e ta aí foi recebido vde braços aberto concerteza se o eloir volta que vai ganha e o Sampaio Corrêa ,

        2. Ei não julgas as pessoas para você não ser julgado.
          Se você trabalha em uma empresa, seu contrato está perto de ser encerrado, vem uma outra empresa oferece o triplo para você. Eu duvido se tu não iria correndo. Eloir é um excelente jogador, excelente pessoa de uma índole espetacular , respeito as pessoas para você ser respeitado, talvez você não torcedor do Sampaio Correa. O Sampaio tem que dar moral para o atleta que tem nome feito no clube, ídolo da torcida tricolor, me lembro quando o Moto anunciou a sua contratação, o que Eloir fez, meu coração é boliviano.

    1. O Sampaio esta comendo pelas beiradas e esta chegando e incomodando muita gente e eu creio que este time esta evoluindo mesmo com situações adversas como cartões e contusões,mais mesmos assim tenho fé que este time irá disputar a série A em 2016….Eu acreditoo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *