Sócio UniversoTorcedor

Grupo fechado

Com zagueiro e atacante, Sampaio encerra ciclo de contratações

Alex e Henrique e Thiago Duchatsch foram apresentados na sala de imprensa do clube

No próximo domingo, o Sampaio Corrêa pode carimbar a classificação rumo ao mata-mata decisivo da Série C, em caso de vitória sobre o Treze da Paraíba. A partida será realizada às 18h00, no Estádio Castelão.

Para tentar a vaga com três rodadas de antecedência na competição, a equipe Tricolor deu sequência à preparação com treinamento na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico João Brigatti não poderá contar o zagueiro Paulo Sérgio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitor Salvador deve ser o provável substituto, mas o treinador terá à disposição, também, o defensor Thiago Duchatsch, de 22 anos, que disputou a Série D pelo Tupi e assinou contrato em definitivo com o clube.

Alex e Henrique e Thiago Duchatsch foram apresentados na sala de imprensa do clube

O jogador foi apresentado ao lado do atacante Alex Henrique, esta tarde, e, com isso, o clube encerra o ciclo de contratações para a temporada. Os dois jogadores devem ser regularizados até sexta-feira para ficarem à disposição do técnico João Brigatti.

“Uma oportunidade muito boa defender o Sampaio Corrêa, time de muita tradição e que vive um grande momento na Série C. Espero contribuir para ajudar a equipe a conquistar o seu maior objetivo neste ano que é o acesso”, afirmou o zagueiro Thiago.

Jogador de 34 anos, o atacante Alex Henrique iniciou a temporada no Aparecidense/GO, onde marcou quatro gols, e acumula passagens por clubes como Vila Nova-GO, CSA e ASA.

Com seus dois últimos contratados em ação, a equipe Tricolor dará sequência à preparação nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, em período único, às 15h30.

22 respostas

  1. BOM DIA, BOLÍVIA QUERIDA!!!
    DIRETORIA, PARA ESSE JOGO CONTRA O TREZE NO DOMINGO, SUGIRO UM SORTEIO DE CAMISAS DO SAMPAIO .
    E GRANDE DIVULGAÇÃO !!!
    AINDA DA TEMPO!!!

  2. A torcida ja tá na hora de comparecer , em jogos importantes dificilmente vao 5 mil torcedores temos que apoiar o Sampaio. Acessória o zagueiro Thiago foi emprestado??

  3. Estava asisitindo o jogo entre Paysandu 2 X 2 Boa Sport e creio que não dava 10.000 pessoas, existe muito exagero nessa questão.

  4. Sinceramente, público pra esse jogo deve ficar entre 8 e 12 mil pagantes mas a tendência é melhorar. Quanto ao jogo o Sampaio Correa vence.

  5. Seriedade e respeito, nada de já ganhamos… se o Sampaio for com esse espírito para o campo, sairemos com certeza com a Vitória nas mãos e a classificação para o mata mata e voltaremos a Série B de 2020… vamos que vamos Sampaio Corrêa

  6. Amigo, acho que vc está sendo um pouco exagerado, assistir ao jogo entre Paysandu x Boa, e ó público divulgado foi de 10 mil torcedores.
    E um futebol apresentado pelos dois times de baixo nível.

  7. EU NÃO VEJO MAIS NENHUM MOTIVO PRO TORCEDOR NÃO IR À CAMPO, O TIME É O PRIMEIRO DE TODA SÉRIE-C, TEM O MAIOR NÚMERO DE PONTOS NO GERAL, MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS, ETC. ENTÃO, O QUE RESTA AGORA É TODO MUNDO IR APOIAR O TIME EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO.

  8. O próximo adversário não deve se expor embora precise do resultado, e obviamente vem pra cá pra jogar por uma bola. Não vai se jogar pro ataque de forma alguma. Fará isso só se estiver em desvantagem no marcador. Nada de oba-oba porque o time está na lanterna do grupo, de sapato alto, de pensar que vai ser mamão com açúcar, é repetir as atuações: respeitar o adversário, jogar com determinação, com raça e propor o jogo sim, porque joga em casa e está numa crescente excelente. Vamos pro campo apoiar. Espero um bom público para esse jogo. Torcedor não tem mais desculpas. Sampaio é favorito e tem que se impor. MEU PLACAR: 3 x 1 para o Bolivão.

  9. Com a continuidade desse trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe técnica, diretoria e principalmente pelo empenho dos jogadores, o Sampaio é hoje o time a ser batido na reta final deste campeonato. Os adversários já entram em campo sob pressão, e temos que nos valer desse psicológico dos adversários, e claro manter os pés no chão para seguir com a mesma sequencia e chegar no mata-mata com o mesmo espírito. Vamos Sampaio!

  10. Sejam bem vindos e honrem o mando mais vitorioso do nordeste, só falta a torcida sair da toca, tá na hora de tirar o pijama e ir pro estádio, vi segunda feira mais de 30 mil torcedores do Paysandú à noite, no Estádio Mangueirão, num acesso perigoso e difícil (já morei lá), pra incentivar um time que quase perde pro modesto Boa Esporte (2 X 2), isso é que é exemplo pra ser seguido. Vamos ajudar o presidente que precisa da torcida neste momento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *