Sócio UniversoTorcedor

Grupo encorpando

Presidente Sergio Frota confirma acerto com mais dois jogadores

Lateral Marcelo reforça o Tricolor (Foto: Raphael Lemos)

A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando a todo vapor nos bastidores no intuito de encorpar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após anunciar o retorno do volante Diego Silva, o presidente Sergio Frota confirmou acertos com o meia-atacante Bruninho e o lateral-direito Marcelo. Ambos já estão em São Luís e passarão por exames na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Marcelo disputou o último Campeonato Carioca pelo Macaé, tem 28 anos, 1,80 de altura e 76kg. Já teve passagens pelo Comercial/SP, Vila Nova, Anápolis e Tombense/MG.

Lateral Marcelo reforça o Tricolor (Foto: Raphael Lemos)

O meia Bruninho tem 21 anos e foi um dos destaques do XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista. Marcou 13 gols nas últimas duas temporadas e chega por empréstimo até o fim do ano.

A diretoria trabalha para anunciar mais alguns jogadores nas próximas horas, incluindo um atacante de área. Os nomes serão divulgados tão logo as negociações forem concretizadas.

70 respostas

  1. Sera que leandrao do Boa vista nao seria ma Boa pro sampaio….jogador experiente ajudaria bastante…andresinho quem sabe ta sem clube

  2. Sampaio atualmente de ter apenas 3 ou 4 jogadores que ganha 20 mil olhe lá, ai tem gente pedido jogadores que ganham em seus times 40 a 50 mil ai fica difícil pois o presidente n conta com a grana de bilheteria pois 3.500 torcedores no Castelão pra quem n sabe n paga nem as despesas do estádio que n é barato ai que caia bem o nhozinho Santos mas aqui no nosso estado a prefeitura é uma m…

    1. Eu espero sinceramente que esse ano o público pagante nessa Série B, seja melhor. Torcida tem que comparecer, para ter o direito de opinar, de criticar e de cobrar… Espero pelo menos uma média de público em torno de 8 mil por partida. Então meus amigos, vamos pro castelão. O time do Sampaio já vai jogar com um prejuízo grande, sem a presença do torcedor por conta da punição.

      1. Eu tbm amigo! Pois com o apoio da torcida daria pra ficarmos mas forte no decorrer do campeonato. Mas vamos esperar no que vai dar.

  3. Galera o Val Barreto é sim uma boa contratação, se ele fizer gols pronto ta resolvido.
    Não importa se vem da carniça, fato q ele faz gol.
    Ele é um profissional e pra mim se for contratado e fizer os gols ta otimo.
    E outra aproveita e tras o olheiro deles também pq esse sabe escolher melhor q o nosso.

  4. Val barreto nao.nao foi b no remo
    Foi dispensado do outro tome do para.so jogou nesse maranhense fraco. O CARA E ANDRE LIMA.

  5. ESQUEÇAM VAL BARRETO JOGADOR DE TIME PEQUENO, JOGOU NO REMO E FOI MAL. NÃO FALARAM MAIS NO MANUEL DO ALTOS, GRANDE GOLEADOR. PIPICO DO MACAÉ TAMBÉM RESOLVE.

    1. Quanto ao “Manelão”, além do velho problema do MILHÃO, parece que ele não é muito chegado a ensinamentos FILOSÓFICOS. AGORA, melhor que esse Val, aí propalado, temos ainda no Altos o Joelson Carolina, o “Touro de Nazaré” que, apesar de também artilheiro, não resolveria a carência de “bola na rede” do meu, teu, nosso SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA!!
      ismar!!

        1. ROSSI, meu grande, a alcunha é, só e somente só, sobre o vigor físico do indigitado jogador que, aliás, faz dupla com o “Manelão” no ataque altoense. Os adornos ficam por sua conta.
          ismar!!

  6. assessoria….queria que vocês explicassem se o Sampaio voltou com a fonecedora de material esportivo NUMER? ?Porque tinha saído que agora o Sampaio tinha sua própria á (tubarão),e continua aparecendo a NUMER…..

  7. Nós torcedores, não vamos estar no Castelão. Mas todos sabem que no Castelão quem manda é o Tubarão e isso é a primeira coisa que os jogadores tem que incorporar.
    Pra cima deles, Sampaio!

  8. Esqueçam também esse negócio de jogador de Série A, B, C, ou D, um jogador ruim não serve nem para pelada. Até porque não sou educadora física, mas acho que não existe essa classificação. Além disso, qual é o critério para certificar um jogador como de Série A, B, C, D? O fato de um jogador ter passado por um time que já jogou a primeira divisão não atesta que ele seja jogador de Série A. Aliás jogador de Série A também comete erros, erra gols feitos, pega gols frangos.

    1. O que o Sampaio tem que ter é jogadores que incorporem, persigam o objetivo do Sampaio e que nesse caso será a conquista do título do Nordeste e o Acesso à Série A. Coisa que dependerá, principalmente, do bom desempenho deles em campo e não do fato de o adversário já ter disputado a Série A, ser do Sul ou Sudeste. Nem a opção de esquema do técnico é empecilho quando os jogadores sabem que o querem é vencer.

  9. Procura-se goleador no Brasil e não se encontra. Esse é um problema que vai acompanhar o Sampaio. Os atacantes brasileiros querem é fazer arte, se sentem satisfeitos em driblar um, dois e fazer o gol que é bom eles não querem. Por que o CR7 faz gol, porque ele procura é a bola, não o marcador para driblá-lo. Aqui a bola passa pedindo para o atacante triscá-la, tocá-la e ele nada. Futebol arte não sobrevive mais, pois hoje não tem time ruim, tem um ou outro jogador que não tem a habilidade necessária e que nem se esforça para aprimorá-la.

  10. O pensamento do SAMPAIO ao longo do tempo tem sido de boliviano, esse apelido carinhoso que temos, mais pessoal temos que pessar como pais forte! O sampaio tem as cores dos Estados Unidos*Brasil. Essa historia e forte. Vamos pensar alto tambem por favor.
    Se n formar time p subir p sere A pelo menos continua na serie B os proximos anos ate o time criar uma estrutura melhor.

  11. Tem cada comentário aqui nesta página que chega até ser uma coisa pateta, tem torcedores exigindo tanto jogador que se a direção caisse nessa o castelao não ia ficar lotado de torcedor e sim de tanto jogador, o banco não ia caber era precioso eles ir para as arquibancada assistir os jogos. Fracamente

    1. Exatamente! Temos uns 6 atacantes no sampaio q n faz nada e o povo vive pedindo outros atacantes de faco nivel. Complicado, se continuar assim vamos contratar uns 82 jogador igual 2016 q n serviu p nada.

  12. …As contratações estão na direção certa, quanto às carteiradas é um direito previsto por lei as autoridades, SOU BOMBEIRO MILITAR, MAS NÃO FAÇO O USO DESSE DIREITO, PREFIRO PAGAR “”SOU BOLIVIANO DE SANGUE”

    1. Caro Allan Kardec, gostaria que divulgasse qual a lei, porque já li sobre a matéria e é unânime a posição que precisa de concessão ou convênio com a instituição organizadora dos eventos, sejam culturais ou esportivos, a autoridade que não estiver no exercício da função naquele momento é um cidadão comum em relação aos direitos. A observação do Verdade Solene é pertinente, principalmente ao que diz respeito á parentes e amigos que aproveitam para burlar o sistema de cobrança de ingressos, para finalizar parabéns a você que não utiliza desse artifício para viabilizar seu acesso, que sirva de exemplo.

  13. Porque não trazer o Pipico. Acho que ajudaria a Bolívia Querida. Está sem time, só esperando proposta. A lição deste ano é para nunca mais esquecer. Campeonato estadual é para ser ganho pelo Sampaio. Ficaria tranquilo para participação da copa de nordeste e Copa do Brasil.

  14. Vou ser curto e direto no meu comentário:

    Vocês acham que será um bom investimento na contratação do Centroavante Val Barreto para suprir a carência da posição ?

    Está em negociações a contratação desse atleta

    #avantesampaio
    #vumborasampaio
    #euacredito
    #progresso

      1. TEMOS QUE SEPARAR AS COISAS, O PAULO SÉRGIO JOGOU NO MOTO, O PIMENTINHA FOI REVELADO TAMBÉM PELO MOTO, EDGAR REVELADO PELO MAC, E TIVERAM BONS MOMENTOS NO CLUBE. SENDO QUE MOTO E MAC SÃO RIVAIS ETERNOS DO SAMPAIO. QUAL O PROBLEMA DE CONTRATAR O VAL BARRETO? O SAMPAIO JÁ DEU TANTO CHANCES PARA MUITA GENTE AÍ E POR QUE NÃO PARA DAR UMA CHANCE PARA O VAL BARRETO MOSTRAR SEU FUTEBOL NO SAMPAIO.

    1. Para a serie B claro que não. P fraco campeonato maranhense ou p serie D val barreto, Ulisses, Uillian seria interessante, mais esses jogadores não são nivel de serie B.

      1. Esse cara foi dispesando pelo castanhal esse.
        ano no paraense, se esse e o 9 que o sampaio quer trazer sou mais uillian, sò por que esse val barreto fez 6 gol no fraco campeonato maranhense, eu não acredito que esse e o tão sonhando camisa 9, fala serio, sou mais reginaldo junior e uillian

  15. Meu caro Verdade Solene, essa prática de entrar sem pagar em nosso futebol já vem de longas datas.
    É muito vergonhoso não pagar um Desembargador, Juiz, Procurador, Senador, Deputado, Vereador, Policial de todas as esferas ativos e inativos, além dos filhos e amigos destes.
    Uma verdadeira festa, e bem lembrado por você camarada: são essas pessoas de um poder aquisitivo mais elevado que se negão a ajudar o nosso futebol.
    Quando divulga-se um público de 20 mil, 5 mil são de caronas, entraram sem pagar.

  16. Estou gostando do time que está sendo montado. Vamos trabalhar forte esse elenco, pois a série B vai ser um grande desafio. Confio nos profissionais que estão à frente do Sampaio.

  17. BOM DIA A TODOS!
    ATENÇÃO ASSESSORIA DE IMPRENSA! ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!

    1. Sei que muitas das minhas postagens não têm o devido apreço neste site pelo teor crítico e cobranças pontuais. Porém, venho desta feita, por meio desta nova postagem, adverti-los para um ato criminoso: Trata-se da chamada “CARTEIRADA”, ato lesivo muito utilizado por alguns militares das forças armadas (EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA) e seus dependentes, visando o acesso gratuito ao estádio de futebol. Isso tem sido uma prática reiterada, e com o início da série B a coisa tende a crescer.

    1. 2. Lembremos que tal carteira, sendo funcional, é utilizada, também, como identidade, mas não comunica benefício a nenhuma gratuidade nas relações comerciais, salvo por acordo expresso, como certos convênios firmados.
      Nos últimos anos, o Sampaio Corrêa tem sido profundamente prejudicado neste sentido. Não raro vemos muita gente dar carteirada, e eu mesmo já adverti colegas militares e não usar desse expediente, ao meu ver, criminoso, por saber que, eles possuem poder aquisitivo superior a muitas pessoas, humildes torcedores que fazem das tripas coração para ver uma partida de futebol.

    2. 3. Lembremos, ainda, que, igualmente, os policiais civis e militares, não estando de serviço, são tão torcedores quanto qualquer um de nós, tão mortais quanto qualquer um de nós, e, portanto, devem igualmente desembolsar o devido valor, pagando o ingresso, e ter, assim, acesso às dependências do estádio sem privilégio algum.

      1. A diretoria deve restringir a quantidade de cortesias que são distribuídas para autoridades, órgãos públicos e empresas privadas. O que se vê em dia de jogos são essas cortesias sendo vendidas por cambistas, contribuindo para uma grande evasão de receitas para o clube.

        1. Verdade, chega de agraciar coleguinhas com gratuidade, bem como políticos e autoridades, ou pretensas autoridades, de todas as esferas.

  18. APENAS SUGESTÃO PARA O FIM DO PROBLEMA – “FALTA DE GOLS”:
    OPÇÃO 1: Euvaldo José Aguiar Neto, 35 anos, ou simplesmente NETO BAIANO, atualmente no CRB e
    OPÇÃO 2: José Carlos Ferreira Filho, 34 anos, mais conhecido como ZÉ DOS GOLS, ex-CRB e parece que hoje está no PARANÁ CLUBE.
    ismar!!

    1. SE FOR PARA TRAZER ESSES DOIS QUE VOCÊ CITOU, MAS ANTES APOSTAR NESSE MANOEL DO ALTOS QUE VOCÊ SEMPRE FALA , NO ISAC QUE JÁ É CONHECIDO DA TORCIDA E NO PRÓPRIO VAL BARRETO QUE FOI DESTAQUE NO RIVAL .

  19. O presidente está fazendo sua parte, esperamos que os demais departamentos cumpra a risca, tipo o DM, pois em temporadas passadas houve jogador que depois de assinarem contrato apresentaram problema de contusão e ai ficaram na vida boa come e dorme, outro departamento que deve agir rápido é o que trata da regularização dos atletas junto a CBF, que essas sejam feitas bem rápidas e os mesmos ganhem condição de jogo, façam parte do BID ,e estejam a disposição da comissão técnica.

  20. É ISSO AÍ MEU GRÃ PRESIDA!! Time encorpando pra valer. Sinal de que a Direção do Sampaiozão de la Guerra não está pra brincadeira.
    VAMOS Q VAMOS PRA CIMA DO, HOJE, FORTE CORITIBA, MESMO AINDA SEM A PRESENÇA DO CAMISA 12(A TORCIDA)!!
    EU ACREDITO!!
    ismar!!

  21. Muito oportuna a chegada desse lateral, espero que chegue para somar, para ser titular.
    No futebol atual os laterais tem uma função enorme na marcação e no ataque, basta lembrar que com a perda do Junio, desde o jogo contra o Cordino, ficamos sem força ofensiva.
    Agora é contratar um lateral esquerdo, pois os que nós temos, não estão correspondendo. Ficamos no aguardo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *