Sócio UniversoTorcedor

Grupo completo

Após folga, grupo do Sampaio dá início à preparação para jogo contra o Náutico

Jogadores do Sampaio iniciaram os treinos esta manhã

A preparação para o jogo contra o Náutico já começou. Após a folga de ontem, os jogadores do Sampaio se reapresentaram na manhã desta terça-feira, e deram logo início aos trabalhos, que foi dividido em duas etapas.

Jogadores do Sampaio iniciaram os treinos esta manhã
Jogadores do Sampaio iniciaram os treinos esta manhã

Com o grupo se revezando nas séries, as atividades começaram com um trabalho de reforço muscular na academia, além de um treino de prevenção de lesões.

Na outra metade do treinamento, o elenco subiu para o campo e fez um trabalho com bola, disputando simulações de jogo em confrontos que variavam de três contra três, dois contra dois e no mano a mano.

Com dores musculares, o meia Eloir foi poupado das atividades da manhã, e ficou apenas fazendo tratamento no Departamento Médico.

À tarde, o grupo volta a se reunir no CT José Carlos Macieira, para finalizar o dia de trabalho em dois períodos.

 

 

 

 

 

 

3 respostas

  1. Está complicando. O Sampaio caiu tabela abaixo, despencou para o 10º lugar, e se vacilar diante do Náutico vai perder ainda mais posições, pois o Santa Cruz vem logo atrás e tem um jogo amenos. Atético-GO fez o dever de casa contra o Avai, avançando na tabela e fazendo o Sampaio Cair. Ou ganha esses próximos dois jogos ou pode acabar mais embaixo e se aproximar da Z4. Era disso que tinha medo. O Santa Cruz também venceu em casa, o único mesmo que não está vencendo em casa nos últimos jogos, fora de casa também é o Sampaio. Está ficando perigoso ou ganha ou vai se complicar e muito. Esse jogo de sábado vai ser dramático.

    1. Não tenho dúvida, vai ser suado sim, 1 a 0 no tempo adicional apontado pelo árbitro. Mas uma dificílima VITÓRIA!!!!

  2. Esperamos que o Lisca encare a contenda como revanche, até porque o esquadrão Timbu é seu ex-time. Portanto, mais um grande motivo para uma brilhante vitória boliviana no sábado. NÃO TEM PRA NINGUÉM: É VITORIA NA CERTA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *