Tuba Chip

Grupo batalhador

Jogadores destacam empenho da equipe na batalha em Campinas

Grupo batalhador
Jogadores destacaram empenho da equipe em Campinas (Foto: Thomaz Marostegan)

Com um ponto na bagagem, após o duelo contra o Guarani em Campinas, a delegação do Sampaio Corrêa desembarcou em São Luís na tarde desta segunda-feira. Aparências fadigadas, mas satisfeitas pela entrega durante os 90 minutos no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O zagueiro Paulo Sérgio enalteceu o empenho do grupo contra um time que vinha embalado na competição: “Jogo difícil. A equipe do Guarani vinha bem, com quatro vitorias seguidas. Mas nós trabalhamos bem nesses dias que nos restaram, com o calendário curto, e todos estão de parabéns por esse ponto. O torcedor precisa acreditar até o final, porque temos foco, e vamos sempre tentar pontuar fora e buscar as vitorias dentro de casa”, afirmou o xerife Tricolor.

Ciel passou em branco desta vez, mas ressaltou a importância do resultado: “A intenção é sempre marcar gols, mas é importante ajudar de outra forma também, principalmente em jogos difíceis como esse. Valeu pela entrega, e agora vamos seguir trabalhando forte para tentar, agora, buscar a vitória na nossa casa”, declarou o camisa 99 da Bolívia Querida.

Na próxima rodada, domingo, o Sampaio Corrêa vai receber o CRB no Estádio Castelão. A preparação para o confronto tem início na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

14 respostas

  1. Presidente se o Guilherme estiver bem fisicamente trás ele para dar qualidade nesse nosso meio de campo. Ele é destro, pode fazer está função de meia. Faça um esforço. Demita os meias que até agora não mostraram pra que vieram, e comece a qualificar mais esse meio de campo.

  2. Presidente Sérgio,
    Obrigado por ter referido ao meu comentário, sei como é dificio ser dirigente de futebol no Maranhão. Não seria melhor contratar o João Carlos e LIBERAR uns DOIS ?
    Abs.

  3. Torcedores vamos ajudar.Peço aos 674 sócios inativos que reativem seus títulos.Sampaio já está com com quase 1000 sócios ativos.Vamos ajudar o nosso Presidente Frota e torcer por uma grande campanha nesta serie B e quem sabe o acesso!

  4. O Pimentinha faz a diferença, com ele em campo, todos querem assistir pois, é sinônimo de alegria, de um bom futebol. O que estar faltando é o meia ou um volante encontrar nele, para ganharmos mais fácil às pelejas. Sempre gostei do futebol do Zé Mário, mais seguro para defender e sabe cruzar bolas para os atacantes. Domingo, temos que ganhar na moleza, temos tempo para uma boa preparação. Confio em minha Bolívia Querida.

  5. A torcida do Sampaio está perdendo a chance de ver o seu time ser uma grande potência do futebol nordestino, deixando de se associar ao clube, não dando segurança financeira ao presidente Sérgio Frota. O cavalo selado está passando na porta do Sampaio e a chance está sendo desperdiçada. Num futuro próximo, quando esse grande presidente e torcedor apaixonado da Bolívia Querida, não estiver mais no comando, não venham lamentar.

  6. Estou fazendo de tudo pra convencer meus seguidores a se associarem mas realmente é difícil mesmo, vou continuar tentando!
    Sócio Torcedor em dia!

  7. Sinceramente,não entendo a maioria dos torcedores do sampaio Corrêa, cobram tanto do time e não o a apoia, esse grande time era para ter no minimo 5 mil associados,no momento tão dificil como esse, toda via exigem bons jogadores,querem escalar time,cobrar do presidente.vocês estão ajudando? Primeiro tem qur ter atitude por parte do torcedor para depois cobrarem resultado!

    1. Enquanto a maioria da torcida não entender que ela precisa ser partícipe desse crescimento e fortalecimento do Sampaio Corrêa no cenário nacional, teremos mais dificuldades em atingir nossos objetivos. Vejam o exemplo de torcidas como as de Remo, Paysandu, Náutico, CSA, Paysandu, Fortaleza, Ceará, etc, que abraçaram suas paixões em busca da série A. Nossa parte te garanto que estamos fazendo, Irineu. Abs

    2. Meu amigo, o torcedor maranhense gosta é do futebol carioca e paulista, basta se lembrar de 2019, os jogos não passavam de 5.000 torcedores.
      Isso é chover no molhado.Talvez, como aconteceu com o Fortaleza, quando o Sampaio tiver na série A, o torcedor terá motivação para se associar.
      Deixa de estar perdendo teu tempo pedindo pra torcedor se associar!Nem o presidente conseguiu!

  8. Ajustiça do trabalho a caba de liberar o atacante joão Carlos do Volta Redonda pra assinar com outro time, fora 63 jogos e 30 gos marcado. Jogou com Luis Gustavo este ano no São Bento.

    1. Tentei a contratação do João Carlos há cerca de uns 40 dias com o Max, seu empresário que também é empresário do Marlon. Ele me falou que estava prestes a conseguir a liberação o que aconteceu agora. Nesse intervalo contratamos o Jackson. Vou conversar, hoje, com o Surian e ver as posições carentes, Bolívia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *