Sócio UniversoTorcedor

Gratidão

Léo Condé deixa carta de despedida ao Sampaio

Léo Condé deixou carta de despedida ao Sampaio

Hoje encerro meu ciclo no Sampaio Corrêa Futebol Clube. Foi um trabalho que se iniciou no mês de maio, no início da Série B do Campeonato Brasileiro, e eu sabia que o desafio seria enorme. Isso, porém, poderia se tornar numa experiência ímpar e muito enriquecedora. Felizmente, de fato, foi o que ocorreu, e o meu sentimento neste momento é de imensa gratidão.

Léo Condé deixou carta de despedida ao Sampaio
Léo Condé deixou carta de despedida ao Sampaio

Agradeço especialmente ao presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, a confiança depositada desde o primeiro contato e a aposta no trabalho desta comissão técnica. Tinha a consciência de que enfrentaríamos vários percalços na Série B, mas, mesmo nos instantes mais difíceis, essa confiança foi mantida e pudemos realizar um campeonato com competitividade e otimismo. Durante todo o tempo, a contribuição dos funcionários do clube e dos demais membros da comissão foram fundamentais, algo que nos permitiu conquistar grandes resultados em vários momentos da competição. Gostaria também de agradecer à torcida do Sampaio, pela presença em todos os nossos compromissos dentro de casa e também pela força que nos deu nos jogos que fizemos em outros estados. Acredito que houve uma confiança mútua, e ela foi uma verdadeira parceira da equipe, o que nos possibilitou ter um bom retrospecto principalmente no Castelão. À imprensa, também me mostro grato pela cobertura do dia a dia de trabalho e pela exposição dos grandes feitos do Sampaio Corrêa no campeonato.

Penso que chegou a hora de encarar um novo desafio na minha trajetória. Saio com o sentimento de que acreditei no projeto do Sampaio Corrêa para o ano de 2015 e, em união de propósito com os jogadores, fizemos o possível para alcançar os melhores resultados, acreditando na nossa capacidade. Lamento o fato de, infelizmente, não realizarmos o sonho do acesso, porém, creio que foi plantada uma semente e num futuro não muito distante o objetivo do clube se concretizará. Meu compromisso com o Sampaio se encerra, mas saio satisfeito pela parceria que o trabalho proporcionou até aqui. Houve alguns momentos em que surgiram sondagens de outros times, até de Série A, mas estou feliz por ter me mantido fiel ao projeto do Sampaio até o fim. Deixo o clube com a satisfação por trabalhar em uma grande instituição do Maranhão. Gostei muito do Nordeste também e, sem dúvida, essa experiência agregou tanto profissional quanto pessoalmente.

Cordialmente,

Leonardo Rodrigues Condé

42 respostas

  1. O LÉO CONDÉ É UM GRANDE TREINADOR, E FOI MUITO CORRETO NAS SUAS ATITUDES! ELE FEZ O QUE PÔDE, JÁ QUE A TORCIDA SABIA QUE O ELENCO DO SAMPAIO ERA UM POUCO LIMITADO TECNICAMENTE. ELE TEM UM GRANDE FUTURO PELA FRENTE! PARABÉNS E SUCESSO!

  2. ADMIRO MUITO O LÉO CONDÉ. É UM SER HUMANO ÍMPAR, PROVIDO DE CULTURA, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO. FALA E ESCREVE BEM.
    ELE É UM PROFISSIONAL COMO POUCOS, POIS NESTE MUNDO DO FUTEBOL MOVIDO PELA GANÂNCIA DO DINHEIRO, MANTEVE-SE LEAL AOS SEUS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS. NÃO SE CURVOU DIANTE DE PROPOSTAS VANTAJOSAS DE CLUBES DE MAIOR ESTRUTURA. FOI FIEL ATÉ O FIM AO SAMPAIO CORRÊA E AO PRESIDENTE SÉRGIO GUERREIRO FROTA. E ASSIM FEZ VALER O SEU CARÁCTER, E A SUA PERSONALIDADE.
    PARABÉNS, CONDÉ!!! QUE OS NOVOS DESAFIOS DE SUA VIDA SEJAM COROADOS DE MUITAS BÊNÇÃOS.
    EM UM FUTURO NÃO MUITO LONGE, VOCÊ SERÁ O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, E NÓS, MARANHENSES, SENTIREMOS ORGULHO DE VOCÊ, PELA PESSOA QUE VOCÊ É…
    OBRIGADO CONDÉ!!!

  3. Com certeza foi um dos melhores técnicos que já passaram pelo Sampaio Correa. A imensa torcida boliviana agradece pelo excelente trabalho realizado e pelo profissionalismo e lealdade que manteve com o clube até a reta final. Tenho certeza que fará sucesso no seu próximo clube e desejamos sorte a este grande treinador.

  4. O cara mostrou que tem caráter e não é como muitos que já passaram por aqui, principalmente jogadores que aparecem no clube, juram amor, mas a qualquer proposta, muitas das vezes até de equipes suspeitas para cumprirem o que prometem e se mandam, vide o caso mais recente do William Correa, Robert e tantos outros.

  5. Fez um ótimo trabalho. Léo Condé é um grande profissional, ótimo caráter, e fará muito sucesso. Não tenho dúvida que em pouco tempo se tornará um dos técnicos mais requisitados do futebol brasileiro; Parabéns Condé e o agradecimento dessa imensa nação tricolor.

  6. C entrado e de palavras concatenadas, de uma
    O rganização, impar, no trabalho realizado,
    N aturalmente fará grande falta no
    D esempenho de campanhas futuras de nossa
    E quipe boliviana. Mesmo, assim,
    >>valeu! PROFESSOR!!<<<<

  7. Cometeu algumas apostas erradas mas no final provou ser bom tecnico.
    Nao conheco de perto chamusca mas penso que se tiver um elenco a altura vamos longe

  8. Só podemos avaliar um trabalho de um profissional após seu final, o seu trabalho LEONARDO CONDÉ foi aprovado e reconhecido por quase todos os torcedores, não conseguimos o objetvo principal, mais a semente foi plantada e colheremos os frutos no futuro, vc sem duvidas deixara saudades para o imenso universo tricolor pela honestidade dignidade trabalho e pelo respeito e carinho com O MANTO SAGRADO TRICOLOR , nós torcedores TUBARÃO sempre estaremos torcendo pelo seu sucesso porquer vc faz parte da nossa familia SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, SUCESSO LEONARDO CONDÉ QUE DEUS LHE ABENÇOE GUARDE E ILUMINE SEU CAMINHO, MUITO OBRIGADO PELO GRANDE TRABALHO QUE VC FEZ PELO MEU AMADO CLUBE SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, A VIDA SEGUE.

  9. Agradeço pelo bom trabalho feito aqui no Sampaio, sem dúvidas um dos melhores técnicos que já passaram pelo Sampaio. O time mesmo com limitações, brigou pelo acesso até as últimas rodadas, e por detalhes não subiu. Boa Sorte para vc e tb para o novo técnico do Sampaio!

  10. Parabéns pelo trabalho realizado. Demonstrou senso de caráter, lucidez e visão técnica. Abaixo do Pinho e do Flávio Araújo, vc foi o melhor que já passou pelo Sampaio. E vc, ao lado desses dois que citei, sempre terá o respeito que merece, por nós torcedores. Boa sorte, Léo. Vc é um grande treinador e tem um belo futuro pela frente. Fique com Deus.

  11. Condé,você é um grande técnico de futebol em todos os sentidos,tem todas as atribuições de um técnico vencedor,por isso,eu tenho a certeza que dentro em breve você será o técnico da Seleção Brasileira.

  12. A sua passagem no Sampaio Corrêa, foi muito boa esperamos encontrar um novo técnico com qualidades semelhantes e continuar com o projeto até chegar a série A, Boa sorte Léo condé

  13. Boa sorte Léo Condé e, obrigado por plantar no nosso estado a semente do modernismo no nosso futebol,espero entretanto que nossos dirigentes e jogadores fiquem com essa lição e que nossa imprensa também se qualifique para melhor difundir o nosso futebol.

  14. Professor, muito obrigado por tratar bem do nosso querido Sampaio Correa, com sua tranquilidade e lealdade ao nosso presidente guerreiro. sorte professor!

  15. Assim é o futebol trabalho realizado por sinal um bom trabalho faltou o acesso série A que virá este ano 2016 obrigado e sucesso na caminhada

  16. Obrigado por tudo Condé,alem de excelente profissional,mostrou-se uma excelente pessoa de Caratér e personalidade,Muito sucesso e acredito q as portas estarão sempre abertas p vc..

  17. BOM TECNICO, POREM COMETEU VARIOS ERROS AO LONGO DO CAMPEONATO, BOA SORTE A ELE, PRA FRENTE BOLIVIA.CONFIO NO NOSSO GUERREIRO FROTA, VAI MONTAR COM CERTEZA UM TIME BEM MELHOR PARA 2016.

  18. MUITO BOM TECNICO, AFINAL LEVAR UM TIME ATÉ AS ULTIMAS RODADAS BRIGANDO PELO ACESSO SEM LATERAL E ATACANTE, NAO É PRA QUALQUER UM !!!! OBRIGADO LEO!

  19. Nos bolivianos agradecemos de coração o que o Condé fez pelo Sampaio, esperamos que o seu conhecimento e sucesso seja realizado em outra praça.

  20. Obrigado por tudo professor Leo, a torcida do Sampaio lhe deseja muito sucesso e nos encontraremos pelo mundo do futebol novamente. até breve.

  21. Vou ser sempre grato por todas as alegrias que vc sua comissão técnica e seus atletas me proporcionaram nesse ano de 2015, mais uma vez agradeço elhe desejo muito sucesso em toda sua carreira, um abraço, saúde e paz.

    1. Palavras sensatas de um bom cidadão, que demonstrou caráter, senso de profissionalismo e determinação quando esteve á frente da Direção Técnica do nosso querido Sampaio Corrêa.
      Indubitavelmente, o Condé terá um futuro brilhante, quer no futebol brasileiro ou fora do país do futebol, pois, capacidade e conhecimento não lhe faltam.
      A sua trajetória no futebol maranhense, embora não tenha sido brilhante, pelo menos ficou demonstrado, que um novo modelo, uma nova metodologia de trabalho foram implantados no futebol gonçalvino, que já desponta no cenário futebolístico nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *