Sócio UniversoTorcedor

Gratidão

A todos os patrocinadores e apoiadores de 2016, nosso muito obrigado

Não foi do jeito que planejamos, mas 2016 também trouxe coisas boas. Além de avançar na gestão administrativa, tivemos muitas melhorias estruturais no nosso Centro de Treinamento e ainda aprimoramos as nossas categorias de base.

Temos executado várias ações silenciosas que o grande público não vê, mas que ajudam a estruturar o Sampaio Corrêa como clube, como empresa. E isso vai além do departamento de futebol.

Muitas dessas ações se tornam possíveis graças ao apoio que recebemos dos patrocinadores e, por isso, queremos agradecer publicamente às empresas que acreditam e investem na Bolívia Querida.

Clique nas imagens para ampliar

O primeiro e maior agradecimento vai para o Programa Sócio Torcedor Tricolor, que, por meio da contribuição dos nossos torcedores, representa uma renda importante para o Sampaio Corrêa. A cada temporada, temos ampliado o número de ações, premiações e vantagens para aumentar continuamente as vantagens de ser sócio do clube.

socios_torcedores_2

Este ano, tivemos a grande honra de carregar em nosso peito as marcas do Governo do Maranhão – e cabe aqui um enorme agradecimento ao governador Flávio Dino e ao secretário de esporte e lazer, Márcio Jardim – e Cemar, empresa que há vários anos vem contribuindo para o esporte maranhense, em várias categorias.

A parceria entre Governo do Maranhão e Cemar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foi de uma enorme contribuição para o orçamento do clube em 2016 e demonstra a imensa preocupação da administração Flávio Dino com o esporte, área completamente esquecida em gestões anteriores.

Ainda no manto tricolor, tivemos outras grandes marcas, como São Domingos, patrocinador desde 2012, Léo Madeiras, patrocinador desde 2015, Armazém Paraíba e Credishop. Empresas que merecem todo o reconhecimento da imensa nação boliviana.

masters

2016 também marcou a entrada da Numer, como patrocinadora de material esportivo. A marca faz parte do Grupo SB, que já patrocina o Sampaio Corrêa desde 2013. Uma valiosa parceria ao longo desses anos. O evento de lançamento da Numer e da coleção 2016 do Sampaio Corrêa foi considerado um dos melhores do Brasil.

lancamento_numer

Mas não para por aí. Muitas outras empresas fizeram parte desta temporada. Uma grande família que se formou em prol do Sampaio Corrêa. O apoio dessas marcas foi de suma importância para a estruturação do clube. São elas: Odonto SLZ, HCG, Itaipava, Freela Conteúdo, You Happy, Overcoming, Pátio Norte, Refricenter, Ebes Pneus, Badauê, Lion Fitness, Lojas SampaioMania, Marcelo Surf, Faculdade Estácio, Toyolex, Shock Bella, Degraus e Malharia Eggos.

E não podemos deixar de agradecer a outros importantes apoios recebidos durante a temporada: Sistema Mirante, Jornal Pequeno, Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping, Top 3 SLZ e demais empresas, colaboradores e amigos que fizeram parte da nossa trajetória.

Em nome do presidente, Sergio Frota, da nossa diretoria, funcionários e, acima de tudo, do imenso universo tricolor, agradecemos do fundo do coração ao apoio de todas essas empresas.

muito_obrigado_2

16 respostas

  1. Concordo com o silêncio do presidente Sérgio Frota, grande parte da imprensa não são profissionais, apenas torcedores da coisa e procuram sempre conturbar o ambiente no Sampaio e se possível até melarem as contratações, mas me preocupo muito com a manutenção do Vinícios Saldanha no time profissional, nada contra o Vinícios, é um profissional muito responsável e bom caráter, mas infelizmente já foi provado várias vezes que os técnicos maranhense não conseguem fazer um trabalho de qualidade nas séries D, C e B do brasileiro e outras competições da CBF, se for confirmada sua manutenção, acredito que o presidente diminuirá ainda mais a credibilidade do nosso time em todas competições que participaremos e não teremos boas perspectivas para 2017.

    1. É, MAS ESTÁ FALTANDO O TORCEDOR DO SAMPAIO SE ASSOCIAR PARA QUE CHEGUEMOS A 10.000 SÓCIOS TORCEDORES ATIVOS. TENHO CERTEZA DE QUE EM SÃO LUÍS EXISTEM 10.000 PESSOAS COM CONDIÇÕES DE SEREM SÓCIOS TORCEDORES DO SAMPAIO.
      VAMOS LÁ, ASSOCIE-SE E DESFRUTE DA COMODIDADE DE ACESSO AO ESTÁDIO E DOS DESCONTOS NAS LOJAS DO SAMPAIO. O QUE ESTÁ FALTANDO ? VAMOS LÁ TORCIDA BOLIVIANA. PARA COBRAR É PRECISO CONTRIBUIR …

  2. Esperamos que eles continuem ajudando a nossa bolivia,porque 2017 vamos precisar deles muito mais.desde já agradeço.VAMBORA BOLIVIA.

  3. É muito bom saber dessas informações, porém, melhor ainda é aumentar esse patrocínio para melhorar ainda mais as condições do clube, como: murar toda área do CT e depois construir benfeitorias diversas, tanto para os atletas, comissão técnica, funcionários e sócio torcedores. O Sampaio não só precisa como deve se estruturar melhor como time grande que é, e eu vou continuar contribuindo para que isso aconteça, com o pagamento das minhas mensalidades em dias.

  4. Quem viu a sede na década de 90 destelhada toda destruída e vê hj olha diretoria estão de parabéns e digo obrigado por mudar nossa estrutura sabemos que podemos melhorar ainda mais mas onde chegamos nos orgulha bastante.

  5. Estas fotos mostram o quanto avançamos em termos de estrutura e condições para um clube em expansão chegarmos até a série B. Aqueles que criticam só criticam vejam estas fotos.

  6. Valeu seremos sempre fortes em qualquer série nossa grandeza, nossa torcida maior patrimônio nunca abandonaremos nosso clube nosso time.

  7. Obrigado Sampaio por uma academia e departamento médico modernos e de primeiríssima qualidade. A Bolívia Querida não está parada no tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *