Sampaio Corrêa

31 | maio | 2015 - 19:29 - 3019 visualizações

[hupso]

Grandes desafios

Sampaio parte para dois jogos longe de casa

Não pode parar. Um dia após o empate contra o Náutico, o grupo Tricolor se representou neste domingo, no CT José Carlos Macieira, para a realização de um leve treino antes do embarque para Belo Horizonte.

O Sampaio se prepara para uma semana longe de casa. Serão dois jogos em território inimigo, contra América/MG, terça-feira, e Ceará, no sábado.

Sem tempo para um treino mais aprofundado, a comissão técnica deu prioridade aos trabalhos de regeneração e suplementação dos atletas. Apenas os jogadores que não atuaram no sábado treinaram com bola.

Sampaio vai ficar uma semana longe de casa

Sampaio vai ficar uma semana longe de casa

Para o jogo contra o América/MG, nesta terça-feira, o técnico Léo Condé não contará com o volante Dudu, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo da partida diante do Náutico, e com Pimentinha. O atacante se apresentou alegando dores na coxa e foi vetado da viagem. Ele ficará fazendo tratamento em São Luís. A expectativa é de que se junte à delegação no meio da semana para ser aproveitado no duelo contra o Ceará.

“Teremos dois jogos difíceis longe de casa, mas viajaremos com muita confiança, porque sabemos que nosso grupo é forte e pode pontuar também jogando fora de casa”, afirmou o volante Diones, confiante.

A delegação Tricolor embarca rumo a Belo Horizonte na madrugada desta segunda-feira. Os jogadores treinarão no período da tarde no CT do Vila Nova/MG. O grupo só retorna para São Luís após o jogo contra o Ceará, no próximo sábado, dia 06.

PUBLICIDADE

63 respostas para “Grandes desafios”

  1. Junior disse:

    Vamos elogiar os caras, eles se esforçaram durante os 90 minutos. Queira ou não vai ser esse time até o final do campeonato.

    Se no sábado desse as 40 mil pessoas, talvez o presidente até se empolgaria em trazer jogadores com um nível salarial maior. A renda ajuda mas nem cobre a metade da folha salarial do clube. Além dos salários existe toda uma logística que gera um enorme custo ao clube. Como hotéis, alimentação, etc….. A despesa não se restringe somente a salários.
    Ainda temos que escutar, os guerreiros do teclado criticar e exigir contratações

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Verdade é que no início dessa série B os gols estão surgindo do zagueiro Edvanio, que muitos no início criticaram, do Cleitinho. O Robert também fez, mas continua devendo na série B. Inclusive ele perdeu um gol que certamente teria matado o jogo. Vamos esperar e torcer para que diante do América-MG e do Ceará, ele volte a fazer os gols, e espante a má fase, pois é bom jogador. Por outro lado é preciso que a boa chegue com qualidade até ele, e com os novos reforços, isso venha a acontecer. Temos que ganhar pelo menos um jogo fora e empatar o outro. Trazer para casa 4 pontos na bagagem para voltar a liderança.

  3. Mister M do Bacanga disse:

    Queremos saber se a TV Mirante já negociou a transmissão do jogo de sábado contra o Ceará que será às 16:30….

    A assessoria sabe informar algo nesse sentido, pois a mirante não responde nada, nem se quer comenta sobre essa possibilidade…

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Depois que o pessoal viu certos comentários de um certo torcedor,querendo denegrir a imagem do nosso presidente,o mesmo vem postar comentário com outro suposto nome.O mesmo se esquece dos vários veículos de comunicação e que o mesmo comentário postado na nossa página está em outro blog com nome diferente.Temos liberdade para postar em qualquer veículo,mas se mudamos o nosso nome para não sermos reconhecidos é devido a algo feito por nós,o qual esta errado e o medo de ser reconhecido,o faz ficar no anonimato.Sempre Sampaio.

  5. Bolivia disse:

    Colocar Marcelinho na lateral !!!esse Bruno moura e muito ruim !

  6. JAraujo disse:

    Por favor comissão técnica, o Raí até como opção no banco de reservas não é um bom negócio, ainda mais como titular. Muito fraco.

  7. José Carlos teixeira disse:

    Minha gente:
    Nesta temporada de 2015 – O Sampaio Correa em 28 jogos marcou 51 gols e sofreu 38 gols com um saldo positivo de 13 gols. Os principais artilheiros do Sampaio Correa:
    Robert – 17 gols -marcou 4 gols contra o Balsas – 2 contra a Socorrense – 2 contra o Coruripe – marcou 4 gols nos dois jogos contra o Estrela do Norte – 1 contra Araioses – 1 contra o Cordino – 1 contra o Moto – 1 contra o Vitória- 1 contra o Mogi Mirim.
    …………..
    Válber – marcou 8 gols – 1 contra Náutico – 2 contra o Sport – 1 contra Balsas – 1 contra Socorrense – 1 contra o Vitória – 1 contra o Imperatriz e 1 contra Macaé.
    …………..
    Edivânio – marcou 7 gols-2 contra Imperatriz – 2 Macaé – 2 Cordino e Náutico.
    …………..
    Cleiton – marcou 4 gols.
    tem gente anunciando que o Valber só tem 7 gols e na verdade 8 gols.

  8. Marquim oficial disse:

    Tem um pessoal que fica reclamando que a torcida boliviana não vai a campo, meu amigo a vida não tá fácil pra ninguém, o ingresso tá salgado! Querer ir todo mundo quer, o problema é o “dindim” que tá excasso.
    Mas e tenho uma solução pra isso: Que tal esses que vivem reclamando que a torcida maranhense não vai a campo comprar 10 ingressos para distribuir para quem quer e não tem condições de pagar. Seria uma boa, o Castelão iria ficar lotadim, lotadim.

    • Andre disse:

      Media de publico Serie B 2015: 1° Bahia 19.666 : 2° Paysandu 14.690 3°SAMPAIO CORREA 9.690 : 4° Botafogo RJ 9.463. Podemos e devemos melhorar, porem não estamos tão ruim. Que tal a direção do Mais querido fazer um promoção para o proximo jogo em São Luis dia 13/06 contra o Criciuma de R$ 15,00 setor 5 e 6 comprando ingresso antecipado até sexta-feira e R$ 20,00 mais o leita comprando no Sabado? E tambem fazer um promoção para casais pelo dia dos namorados na sexta?

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Tendo condições de mandar o número de uma conta,agência e etc… e o banco e eu mesmo mandaria 2 de 30.Sempre Sampaio.

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Sendo que eu mesmo não reclamo de quem vai ou não.Tudo pelo Sampaio.

        • Luiz augusto disse:

          Botei fé em vossa senhoria, pois mesmo distante está com o intuito de ajudar nosso clube de coração. eu e meu filho estamos todo jogo lá e mesmo ele sendo estudante faço questão de comprar inteira para ajudar.

          • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

            Vamos agilizar a camisa,pode ser até a verde,pois não faço transação com cartão por internet para pegar na super bola.Rapaz ver os custos enviando por PAC e mandarei a grana para você e só depois com o Money em mãos tu comprarás.A melhor opção é através do 021 31581415,essa semana estou em casa.Sempre Sampaio.

    • Edilson disse:

      Pra tomar cerveja tu não reclama,fica em casa mesmo e deixa de pertubar os outros

  9. Hamilton Pereira Santos disse:

    Eu ainda continuo dizendo, o Robert precisa pegar um banco. O Jemes está em forma.

  10. LUIS RIBAMARENSE disse:

    pra que jogar com 3 volantes??? se ninguem marca!!! robert a muito tempo é pra ser reserva, dos 30 gols que ele marcou ano passado, 23 foi no cearense. DUDU de titular, pelo amor de Deus!!! Walber nao era nem pra ficar nesse time!!! Se o time nao mudar, vou ficar so assistindo em casa mesmo pelo PFC. Sair de ribamar pagar 30 reais de ingresso +20 de gasolina+5de estacionamento+8reais no chopp pra olhar RAÍ, WALBER, BRUNO MOURA, DUDU e ROBERT sem fazer nada, vou ficar em casa mesmo. É HORA DE MUDANÇAS!!!

    Na minha opinião, time titular contra o america: RUAN, PLINIO e EDIVANIO, MARCELINHO e WILIAN SIMÕES, DIONES e MOISÉIS, EDGAR e JHEYME.

  11. Antonio Sousa - Palmas TO disse:

    Também falei que o Pimenta não devia ser escalado, foi teimosia. Pessoal, vamos com calma, mal o jogador estréia e já estão pedindo a cabeça do cara. Parem com isso. Se fosse pela torcida o Edvanio tinha indo embora no segundo jogo.

    • Renato Magalhães disse:

      Perfeito seu comentário sobre Edvanio, tem muita gente que vem aqui e ao Castelão soh pra falar merda, hj ta todo mundo hidolatrando o cara.

  12. Antoniel disse:

    Algo que eu ainda não vi o pessoal comentando eh que o time tocou mais a bola nesse último jogo do que em qualquer outro nos últimos meses. O técnico chegou e disse que trabalharia passe, e parece que está fazendo. Sampaio rifava muito a bola com chutão pra frente. Era horrível de se ver às vezes. No último jogo quase não se viu isso, apenas em casos necessários. Com mais treino estaremos jogando como o barcelona em breve hehe

  13. Andre disse:

    Quero relatar um fato que presenciei Sabado antes de adentrar ao estadio, estava esperando um amigo na area externa proximo do portão de saida n°5 do setor 3 onde estavam varios policias inclusive da policia montada, momento em que foi passando um grupo de pessoas que reconheceram um policial amigo e pararam para conversar, apos alguns minutos esse policial bateu no portão 5 e foi aberto por uma pessoa que estava com a camisa de sócio torcedor do Sampaio, esse policial externo chamou outro policial da area interna e falou “esses aqui são meus chapas colega e vão entrar aqui” e entraram sem nenhuma cerimonia 3 adultos e 2 adolescentes, e o responsavel pelo portão não pode fazer absolutamente nada.Só não filmei por que eu e outros estavamos sendo observados por outros policiais. E ultrajante esses pilantras assistirem jogos de graças e auxiliados por quem deveria esta ali para evitar que fatos como esses viessem a ocorrer. Fico imaginando se cada policial daquele ali colocar 5 “chapas” o estadio fica cheio e não aparece no bordero. Fica aqui minha indignação.

    • Renato Magalhães disse:

      Cara isso eh muito sério e deve ser observado de perto pelos dirigentes do Sampaio, e não ha duvidas que isso realmente acontece e mao eh de hj, principalmente na seric de 2013, o estádio lotava e na hora do anúncio do público era muito abaixo, ex contra o Macaé tinha 50.000 pessoas, sendo que a capacidade agora eh só para 40.000, esses caras estão prejudicando nosso Sampaio, realmente uma indignação.

      • Shark disse:

        Nao e atoa que entraram 3 mil sem pagar isso e uma sacanagem com quem da duro e paga seu ingresso pra acompanhar seu clube de coraçao fica aqui minha revolta…

  14. Emanuel Boliviano disse:

    Falta o zagueiro Plínio

  15. R boliviano disse:

    Rapaz ..esse pessoal reclaman de mais a respeito da torcida q nao para o casteläo..entendam o país ta em crise o poco nao tem dinheiro im pra cada habitante ta no serasa.A maioria dos jogos da serie a nao bota 10.000..
    Será q ninguem ver isso.o pessoal se esfoca como pode

  16. GILBERTO disse:

    Gostaria de pedir para assessoria do Sampaio que se possivel informasse o hotel que o time fica em cada cidade quando viaja para que os torcedores que acompanham o Sampaio pudessem ter a opção de ficar no mesmo junto com a delegação. Agradeço antecipadamente.

  17. Joao Batista disse:

    Por que levar o Rai, jogador pífio, e deixar o Renan? Raí e o Bruno devem ser dispensados do Sampaio, são muito ruins e estão prejudicando o time.

    • Renato Magalhães disse:

      Cara Raí joga muita bola, vc com certeza não joga futebol pra falar uma besteira dessa, jogador objetivo, tem visão de jogo, não se enconde na partida, sabe bater na bola, uma deficiência infelizmente do Sampaio, poucos sabem bater bem na bola.

      • Luiz augusto disse:

        Concordo com vc Renato. o Ray ele tem algumas deficiências mas ele é muito útil ao time, já o lateral Bruno até agora não se mostrou competente para a titularidade.

        • Renato Magalhães disse:

          Como falei antes sobre o Ray, só não erra quem se esconde jogo, apesar de “torcedores” idiotas vaiarem ele no primeiro tempo, ele vou do mesmo jeito que joga sempre, não se omite, segura a bola, vai pra cima driblando com objetividade sentido gol, “ha ele tava errando” logico ate o genio Messi erra, não fica ciscando p lá e cá, quando é o pimentinha ficam todos calados, como concluiu muito bem o amigo mais acima, se fosse p esses torcedores ai, já tínhamos perdido o Edvanio Zagueiraco, viviam queimando e Gil mineiro, um cara tranquilo jogava bem, e depois ficaram se lamentando, vai entender.

  18. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    NOS DOIS JOGOS O IDEAL SERIA O SAMPAIO, PELO MENOS, RECONQUISTAR OS PONTOS QUE VOARAM ONTEM!!!!

  19. Divanilson Silva correa (são Paulo) disse:

    Eu tinha comentado que seria melhor deixar o pimentinha de fora do jogo contra o nautico e deixar ele voltar contra o América mais o técnico foi colocar agora o pimentinha voltou a sentir dores vamos ver o que vai ser improvisado o sampaio tem 6 atacante mais sempre só 3 estão a disposição será porque. Quem não estiver a disposição deve ser mandado embora. …

    • Emanuel Bolviano disse:

      Com certeza era para terem poupado o pimentinha e agora no momento que terá duas partidas fora de seus domínios é complicado

  20. jotaerre pereira disse:

    Os relacionados são, agora, informados pelo repórter JOSÉ CARLOS TEIXEIRA, o furão da notícia!

  21. Paulo henrique disse:

    Tem gente mais preocupado com torcida estádio lotado do que o time em sí …. Estádio lotado não ganha jogo , jogo de trinta reais em minhas condições não tenho como pagar ou seja ficarei de fora de muitos jogos da Bolívia e tenho certeza que não sou o único que ficarei de fora de alguns jogos pelo valor” salgado” dos ingressos … Enfim desejo sorte ao time que Deus possa abençoar todos e fazer com quer venha com bons resultados desses jogos .

  22. leozinho disse:

    Kd os relacionados para esses dois jogos ???

  23. Marcelo Oliveira disse:

    Alguém pode me responder o pq do pimentinha nessas 4 rodadas só jogou no Nordeste contra o Vitória da Bahia todo jogo fora do NE ele fica fora, é só essa dor na perna mesmo e como a notícia diz se ele voltar volta contra o Ceará no NE, tem algo estranho aí me respondam por favor!

  24. Jobson da silva disse:

    O primeiro tempo foi marcado por um Sampaio engolido pelo Náutico. Com Douglas e Bruno Alves nas pontas, Hiltinho centralizado e Marino sempre aparecendo para dar apoio ao ataque, os pernambucanos atropelaram o time maranhense.

  25. Eraldo Ribeiro disse:

    São dois jogos difíceis mas dar tranquilidade pro Sampaio trazer um bom resultado! E depois jogar em casa para consolidar a liderança! É só trabalhar forte e acreditar! Vamos que vamos Bolívia Querida!

  26. Jaime Passos - Brasília/DF disse:

    Moro em Brasília, de onde acompanho os jogos do time pelo rádio. De fato, teremos dois grandes desafios que são essas duas ‘pedreiras’ que enfrentaremos fora de casa, mas confio que o time tem condição de voltar para casa com um saldo positivo na bagagem…

  27. marquinho boliviano disse:

    Se perder alguma partida tenho certeza que a torcida vai sumir.

    Isso me preocupa. Sampaio tava no G4 e no Castelão não passou de 20 mil pessoas.

    SE CADA JOGO O SAMPAIO TIVER UMA RENDA LIQUIDA DE 250 MIL. CREIO QUE DÁ PRA PAGAR A FOLHA TRANQUILA. FORA OS OUTROS PATROCÍNIOS QUE AJUDAM.

    SÉRGIO FROTA TA INVESTINDO NO TIME. GASTANDO E APOSTANDO ALTO. AGORA A TORCIDA QUE TANTO SONHOU NA SERIE B ESTA SUMINDO!!!!

    COMO SEMPRE FALO TORCEDOR MARANHENSE SÓ VAI AO ESTADIO SE FOR DE GRAÇA, TIME GANHANDO TODO MUNDO OU SE JOGAR CONTRA TIME DO RIO E SAO PAULO.

    • Rodrigo - SP disse:

      Não e verdade , esse torcida jamais vai abandonar sua querida paixão , os torcedores que vão ao estádio so quando time de São ou rio de janeiro joga no Maranhão , não é torcedor de coração do Sampaio , o torcedor de coração e aquele que está do lado do clube em qualquer situação , então pouco ou muitos que vão ao estádio esses são os verdadeiros torcedores , são aqueles que estão ao lado do seu time em todas as horas , a Bolívia e o time de maior torcida do Maranhão , não si enguane com poucos torcedores que vão ao estádio , porque eu sei si todos tivessem a condição , de ir aos jogos do Sampaio poderia colocar 10 estádio do camp now , que não cabia , saudações bolivia aos todos os torcedores fanáticos .

  28. Rodrigo - SP disse:

    Força galera , vamos buscar essa vitória fora de casa , o América não vai segurar a Bolívia . Vai ser um jogo bonito de ver vamos tá ligado , vai ser um jogo de arrepiar , não podemos perder esse jogo , si não podemos si complicar na tabela . Vamos juntos torcedores tricolor vai ser emoção do início ao fim , meu coração e tricolor , assisto todos os jogos da série , mas quando o Sampaio entra em campo a emoção bate no peito , e a Bolívia querida de maior torcida , todos juntos num só coração .

  29. João Damasceno /sp disse:

    Vamos pra cima deles Sampaio

  30. carlos silvam disse:

    Dudu não faz nenhuma falta,é ate melhor para o sampaio ele não jogar,é um jogador muito limitado.

  31. Matheus Pinheiro disse:

    Assessoria porque o site não coloca mais os relacionados para os jogos ?

    • José Carlos teixeira disse:

      Vou te informar: 20 atletas
      Goleiros – Ruan e Rodrigo Viana
      Laterais – Raí e William Simões
      Zagueiros – Edivânio – Luiz Otávio – Mimica – Marcelinho
      Volantes – Arlindo Maracanã – Dê – Rogério – Díones – Moisés.
      Meia – Cleiton – Válber – Nádson
      Atacantes – Edgar – Waldir – Robert e Jheimy

      • José Carlos teixeira disse:

        Não sou assessor do clube.

      • BOLIVÃO/II disse:

        José e Bruno Moura não foi relacionado?
        Outra informação quem é o responsável pelo departamento médico?
        Tem um diretor , pois o que sentimos é que os jogadores que se escalam se dando como curados, já aconteceu com o Roberth e agora com Pimenta o DM havia dado um prazo e ele se prontificou a jogar dizendo-se curado e apto para o jogo, chegou a hora da diretoria tomar um posicionamento a cerca do assunto, pois vir acontecer o pior, pois o jogador que está vetado e jogar e agravar muito sua contusão e quem será o responsável, bom o DM se posicione e ponha ordem na casa se está vetado está vetado não jogador se escalar!
        Concorda José Carlos?

    • Lęändrō VP disse:

      Deve ser por opção técnica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail