Sócio UniversoTorcedor

Grande estilo

Sampaio estreia com goleada no Estadual Sub-15

Sub-15 estreou atropelando o XV de Novembro

A equipe Sub-15 do Sampaio estreou de forma avassaladora no Campeonato Maranhense da categoria. Em tarde inspirada, o Tubarãozinho atropelou o XV de Novembro por 5×0, no CT José Carlos Macieira, e começa a competição com todo gás. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Lima, Erick, Naldo e Maurílio, duas vezes.

Sub-15 estreou atropelando o XV de Novembro
Sub-15 estreou atropelando o XV de Novembro

Destaque para o atacante Gabriel Lima, que participou do título pela equipe Sub-17 e já vem treinando entre os atletas do Sub-19, assim como o meia Erick.

O meia Ercik é um dos destaques da equipe e já treina no Sub-17
O atacante Gabriel Lima é um dos destaques da equipe e já treina no Sub-17

Coordenador e técnico das divisões de base do Sampaio, Vinícius Saldanha elogiou a postura dos seus comandados: “”Foi um jogo equilibrado até os 30 minutos iniciais, devido à ansiedade natural da estreia. Fizemos o primeiro gol e a qualidade técnica da nossa equipe apareceu. Feliz com o resultado e com o desempenho do Sampaio em mais uma categoria de base em que pretendemos disputar o titilo”, frisou.

Com o início dos trabalhos na categoria Sub-15, o Sampaio pretende dar continuidade ao bom desempenho colhido em sua base neste ano de 2016, que já resultou no título do Campeonato Maranhense Sub-17, invicto, além da conquista da Copa Maranhão Sub-19, também de forma invicta. Resultado que deu ao Tricolor o direito em disputar a Copa São Paulo de juniores 2017, pela terceira vez consecutiva.

7 respostas

  1. Sr. presidente Sergio, o caminho é esse para um futuro promissor no futebol do Sampaio, porém não deixe acontecer como acontece com nossos órgãos públicos, mesmo com pouca vontade de fazer as obras, mas quando fazem, não as mantem. O segredo do sucesso hoje, amanhã e depois, é manter aquilo que está fazendo com todo cuidado e carinho, que os frutos virão com certeza.

  2. Muito feliz em ver o Sampaio Corrêa reestruturando a sua base, e já colhendo bons resultados. Parabéns ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Prof Vinicius Saldanha e toda a sua equipe!

  3. Belo trabalho feito na base! Agora o Sampaio precisa dá mais oportunidade pra esses garotos no time profissional. Nessa base tem muito moleque bom de bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *