Sócio UniversoTorcedor

Golpeado

Em jogo atípico, Sampaio perde para o Atlético/GO

Sampaio foi derrotado no Serra Dourada (Foto: Sofia Miranda/GloboEsporte.com)

Um sábado em que a engrenagem Tricolor não funcionou. O futebol é aquele esporte que não permite deslizes, pois a fatura se torna cara, e foi exatamente esse o preço pago pelo Sampaio por um primeiro tempo atípico.

A história até poderia ter sido diferente, mas o goleiro do Atlético/GO salvou uma cabeçada quase fatal do atacante Douglas. Presságio de que o mar se desenharia hostil para o Tubarão durante o resto da travessia.

Prevaleceu a velha máxima do futebol, e com juros exorbitantes. Três gols goianos em menos de trinta minutos. Estava claro que aquela já se visualizava uma partida totalmente anômala.

A primeira etapa precisava ser enterrada. Restavam 45 minutos para tentar amenizar o prejuízo de alguma forma. Era preciso reagir.

Antes dos dez minutos, o Tricolor ameaçou e descontou, numa cabeçada de Diones, que desviou no ex-boliviano Bruno Moura, antes de entrar. Tinha tempo, faltava sorte.

Pra completar a tarde anormal do Sampaio, Vanger sentiu lesão e teve que deixar o campo. Não havia mais substituições. Reagir com um jogador a menos tornou a tarefa ainda mais inglória. Não deu.

A série de dois jogos fora não teve o resultado esperado pelo Sampaio. Resta reverter a situação com a dupla jornada em casa, nas próximas rodadas. Nessas horas de dificuldade, o apoio do torcedor é fundamental.

O Sampaio jogou com Rodrigo, Daniel Damião (Edvânio), Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nádson e Válber; Pimentinha (Vanger) e Douglas (Geraldo).

A delegação Tricolor retorna neste domingo a São Luís, e se reapresenta na segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e os relacionados para o jogo contra o Bragantino, na terça, já entram em regime de concentração.

94 respostas

  1. Acreditem se quizerem,eu maranhense residindo 19 anos aqui neste
    Recife,eu vejo coisas impressionantes,como por exemplo,os dois ///
    clubes pernambucanos,secando o Sampaio,para não subir para o G4
    e agora princopalmente,depois desta vitoria diante do ABC em Natal/
    eles não admitem,sobrarem para o Sampaio nesta série B que eu es-
    tou quase acreditando que vai acontecer exatamente isso.
    Meus amigos pernambucanos,lamento informar,que tanto
    a cobra,como o timbú não conseguirão subir e sim continuarão na sé
    rie B. Paciencia meus garrôtos.

  2. Pior do que ver o Sampaio perder é ver os comentários postados aqui! E com certeza esses comentários de péssimo gosto são de torcedores à moda de Campeonato Brasileiro, porque os verdadeiros torcedores acreditam num acesso no último minuto, não abandonam o time quando a coisa vai mal (se é que está mal, pois o Sampaio não está distante dos que estão no G4), pois basta o Sampaio perder ou empatar para o Estádio esvaziar. Só querem vitórias, mas não ajudaram o time, pois a maioria não foi torcer pelo Sampaio no Campeonato Maranhense, pois não gostam de mediocridade e principalmente de time de derrotados, pois estão acostumados a vencer sempre. Acordem! Pensem que administrar um clube é como administrar a vida, a casa de vocês, é muito difícil e sem apoio e parceria a dificuldade é maior ainda. Pensem também que às vezes a dificuldade é tão grande que queremos desistir de …. Só espero não chegarmos ao ponto dos nossos arquirrivais… que … .
    TÔ CONTIGO SAMPAIO! PRA CIMA DELES! DETERMINAÇÃO, RAÇA E AUDÁCIA! RUMO À SÉRIE A!

  3. O grande problema é que se contratou alguns jogadores meia boca, que não tem condições de jogar no Sampaio, o campeonato se afunila aí é que sentimos que é patente a falta de condições técnicas de alguns jogadores. Continuo batendo na tecla ao invés de trazer quantidade traga qualidade, o retorno é garantido, agora ficar apostando em jogadores mediano o prejuízo é enorme tanto tecnicamente quanto financeiramente.

  4. Com relação ao jogo de sábado péssimo, não tivemos laterais, meias e muito menos ataque. Tem alguns jogadores que não tem a minima condição de está disputando uma serie B pelo Sampaio. Não adianta insistir com Vanger, Geraldo, Douglas entre outros. Jogador a gente contrata conhecido, como foi o caso do Atletico GO contratou de volta Junior Viçosa que sabe que resolve e não apostando pra ver se dar certo.

  5. TODA VEZ QUE O SAMPAIO ESTÁ PERTO DO G-4 ,O TIME NÃO CONSEGUE ENTRAR ACABA VACILANDO PERDENDO PARA TIMES FRACOS ,NA SÉRIE B DO ANO PASSADO COM AQUELE TIME FAZ DE CONTA COM SUCESSIVOS EMPATES DENTRO DE CASA , DEIXANDO ESCAPAR PONTOS COMO FOI O CASO DA PARTIDA COM O VILA NOVA QUE JÁ ESTAVA PRATICAMENTE REBAIXADA ACABOU APLICANDO UMA GOLEADA NO SAMPAIO , E NESSE ANO ESTÁ SE REPETINDO A MESMA COISA PERDEMOS PARA DUAS EQUIPES QUE POR SUA VEZ O SAMPAIO TINHA A OBRIGAÇÃO DE VENCER OU NA PIOR DAS HIPÓTESES PELOS MENOS ARRANCASSE UM EMPATE NEM ISSO O TIME CONSEGUIU , O TIME JOGOU MUITO MAL NESSAS DUAS PARTIDAS , NÃO SEI O QUE ACONTECE COM O SAMPAIO QUANDO MAIS SE ESPERA DO TIME NO MOMENTO QUE É ENGRENAR DE VEZ O TIME DECEPCIONA .

  6. Falei sexta-feira que Salino não chega aos pés de Moisés.A zaga era pra ser Mimica e Luis Otávio.Olha, cabeça de área que não bate não existe,tem que ser faltoso e jogar duro.Falei que o Sampaio não deve emprestar o Edgar.Pois, se o Pimentinha sair é só colocá-lo.Léo Condé não queira inventar faço o arroz com feijão,assim chegaremos lá.

  7. Galera, fui ao jogo aqui em Goiânia, pois moro aqui, tinha uma bom número de torcedores da Bolívia como sempre acontece quando a Bolívia vem aqui, mas vou falar uma coisa, o Sampaio escapou de uma goleada……..o leo conde precisa e tem que arrumar a zaga do time, a muito tempo estamos pegando vários gols,,,o Edvanio e pra começar jogando, colocou o cara depois que já estávamos abatidos, o problema não e ataque, e zaga, e parar de se expor demais fora de casa, conde sei do seu potencial e do time, mas vou te pedir pela 2 vez, arruma esta zaga, se não vamos esta perdidos….foram 5 gols sofridos nos 2 últimos jogos….força paiooooooooo….

  8. O Sampaio Correa era pra ter vencido os dois jogos. Os dois times Atlético e Oeste sao ruins e o nosso Sampaio perdeu por falta de amor e respeito aos torcedores. A defesa tá um lixo…

  9. Nao troque o treinador, ele nao tem culpa, culpado sao os jogadores que tem medo do adversário quando joga fora de casa. O edivanio era pra ter saído sim Tava falhando muito, a zaga era mímica e Luís Otávio até o plinio chegar . Outro detalhe o Edgar tem que ficar porque se fosse assim o fluminense nao queria o ronaldinho gaucho, Vasco nao queria Romário e o palmeiras nao ficaria com Edmundo. Edgar resolve quando joga sempre quando entra faz a diferença, porque quem nao tem feito a diferença e o Valber e o douglas que nao faz gols. O treinador tem que ficar se e de empatar fora e empatar em casa e mais antes perder 2 fora e ganhar 3 em casa e subir como fez o avai que subiu e o Sampaio que perdeu menos que o avai nao subiu. Fica Léo conde e fica Edgar.

  10. Devemos agora levantar a cabeça, temos dois jogos dentro de casa e precisamos nos recuperar ganhando os duas partidas. Vejo que o ataque não ta funcionando, o Douglas que chegou pra ser o homem gol não ta fazendo efeito algum, se posiciona mal nas jogadas, pouco aparece, assim fica difícil. Mais vamos seguir em frente que na hora certa as vitórias irão voltar acontecer. Bolívia Querida Sempre!

    1. eu também sou sócio e todas as minhas 12 prestações estão pagas, e tenho reclamado e cobrado, muitas das vezes a moderação retira, time está fraco, time é fraco, não dá pra subir com valber, douglas, e salino e esses dois goleiros(um pior que o outro). Temos henrique e outros jogadores que precisam ser testados e não colocam pra jogar. Isso é revoltante.

  11. isso nao e hr de criticar e sim vestir a camisa e apoiar o time,qualquer mudança agora e pior para o sampaio,confio em leoconde assisti o jogo ,moro aki no tocantins ate a parada tecnica o sampaio vinha bem,depois e que desandou,ta comprovado e na lateral que estamos levando um baile,o valber ta jogando nada no meio ,leo salino foi irreconhecivel,o douglas ta enfiado no meio dos zagueiros para faze pivot mas os meias nao chegam para receber a sobra,a defesa tem que se postar marcando o jogador nao a bola,o goleiro apesar de muitos nao gostarem e rodrigo e mais 10,ele evitou nos tomarmos de 5/6 ae sim seria vergonhoso,se o sampaio impoe um ritmo forte no segundo tempo empatariamos no minimo,agora e jogar o time pra cima terça ,e vms apoiar jogar fora e garimpa se deu otimo ,nao dando cabeça no lugar

    1. claro que tem que apoiar, mas é claro que temos que criticar e cobrar também, nada de passar a mão na cabeça e achar que está tudo bem, não está. No paysandu a torcida cobrou a saída de quem não estava jogando nada, o souza, e tiraram ele. Temos que cobrar a entrada de Henrique pra saber se no “vamos ver” ele dá certo no time, e não ficar insistindo com quem está dando errado. Tá bom de testar o terceiro goleiro também, que esses dois mds…

  12. O Sampaio Correa é a alegria dos times que estão no fundo da tabela. Os últimos jogos fora de casa são a prova disso. Vale destacar também que o time….time?, não apresenta esquema de jogo algum quando joga fora de casa…. as vitorias que tem acontecido, se apresentam quase que por acaso… Ao que se vê, todo mundo querendo decidir ao seu modo o destino da partida…. Vi os jogos e já vi algumas vezes o vt dos jogos. Posso afirmar que não existe esquema de jogo algum na equipe do Sampaio Correa…se é que possamos chamar de equipe, sem força nenhuma, todos querendo resolver ao seu modo e, se abate logo no primeiro instante. Dessa forma, podemos afirmar que a Bolívia não vai passar dessa fase da escadaria para o acesso. É A FESTA DOS CLUBES DE FUNDO DE TABELA!!

  13. ismarcosta/TERESINA, PIAUI, tu é aquele torcedor que vai chegar no última rodada como time mal e vai continuar com o mesmo discurso: “AO SAMPAIO, MAIS DO QUE NUNCA, SÓ RESTA GANHAR, GANHAR, GANHAR E GANHAR, OS JOGOS EM CASA. ESTAMOS VELHOS DE SABER QUE: JOGAR FORA DE CASA É UM EXERCÍCIO DE GARIMPAGEM – SE DEU ALGUMA COISA, TUDO BEM, E SE NÃO, É NORMAL E O MUNDO NÃO SE ACABA. PORTANTO, VAMOS MANTER TODA A CALMA POSSÍVEL E RECONHECER UM GRANDE TRABALHO, ESSE FEITO PELA DIRETORIA BOLIVIANA, MEU POVO!!! VAMOS EM FRENTE E NADA DE BAIXAR A CABEÇA, UMA VEZ QUE CONTINUAMOS BEM NESTA GUERRA!!!!”.
    Me compra um bode!!!

    1. Você já deve ter, aí, o bode gregório. Portanto, não há necessidade de comprar mais um!!! Um abraço!! E, lembre-se: “respeito suas opiniões embora não concorde com boa parte delas”, amigo!!!!

  14. Ja esta provado que Douglas não da e não serve nem para ser banco do Sampaio e centro avante vive de Gols e infelizmente ele não esta jogando nada.

  15. Realmente o sampaio não está mas passando confiança a ninguém. Torço até o fim sempre sampaio não perco um jogo , mais perdi a confiança no time, quando se pensa que vai fazer um jogo razoável faz um jogo persimo. AAff poxa com todo respeito o atlético não eestestá essas coisas.

    1. Com toda certeza meu amigo…também sinto isso a algum tempo. O time não apresenta esquema de jogo algum quando joga fora de casa. No momento a Bolivia está sendo a festa dos clubes de fundo de tabela. Pela direção que está, vai perder todos os jogos para os rebaixados. Lamentável.

  16. Senhores torcedores, torce e amar o seu clube do coração não significa fecha os olhos para os problemas que o o time atravessa, e erros que os profissionais cometem, temos que cobrar sim, só lembrando que o clube é uma empresa patrimônio nosso e os jogadores são funcionários temporários que hoje estão aqui e amanhã vão embora, nós ficamos e sofremos com o histórico dessas derrotas, isso vira registro, macha a história do clube, amanhã esses mesmos jogadores podem está jogando em outros clubes contra o próprio Sampaio, portanto, vamos cobrar um postura melhor de todos, inclusive do senhor Condé.

    1. Não existe zaga boa se não tiver um meio campo bom e que organize o time,e é no meio de campo que se ganha um jogo,e se o meio não corresponder não tem como a bola chegar e aí espirra sempre na zaga ou no goleiro.

  17. meus parabens rodrigo se nao fosse vc o jogo seria de 8 no minimo para o atletico,agora corneteiros de plantao e viuva do ruan me diga aonde orodrigo falhou nos gols que a bolivia levou

  18. Tubarões! sejam sócios torcedores, aqui já somos mais de 16000, tiramos o papão da série c e estamos levando à série a. Vão ao estádio, o tubarão precisa de vcs. Pensava que ia disputar média de público com vcs… Tragam sócio torcedores, não os que participam aqui, mas os que estão pela rua e não acompanha o futebol como a gente. Avante tubarão, estaremos juntos na série A em 2016. Tenham fé!

  19. VAMOS DEIXAR DE CHORAR E RECLAMAR, GALERA!! AO SAMPAIO, MAIS DO QUE NUNCA, SÓ RESTA GANHAR, GANHAR, GANHAR E GANHAR, OS JOGOS EM CASA. ESTAMOS VELHOS DE SABER QUE: JOGAR FORA DE CASA É UM EXERCÍCIO DE GARIMPAGEM – SE DEU ALGUMA COISA, TUDO BEM, E SE NÃO, É NORMAL E O MUNDO NÃO SE ACABA. PORTANTO, VAMOS MANTER TODA A CALMA POSSÍVEL E RECONHECER UM GRANDE TRABALHO, ESSE FEITO PELA DIRETORIA BOLIVIANA, MEU POVO!!! VAMOS EM FRENTE E NADA DE BAIXAR A CABEÇA, UMA VEZ QUE CONTINUAMOS BEM NESTA GUERRA!!!!

    1. Ser apaixonado pelo seu time é uma coisa. Ser masoquista é outra. Ao que parece o companheiro torcedor é fanático por sofrencia. Temos que cobrar uma postura do time. Veja bem os jogos e note que o Sampaio não apesenta nenhum esquema tático, nenhum esquema de jogo para enfrentar principalmente os clubes do fundo da tabela. No momento o Sampaio está sendo a festa dos clubes la de baixo. Assim, não podemos ficar apanhando na cara sem ao menos uma toalha com gelo pra resfrescar…

  20. a verdade é o time todo hoje foi mal, defesa atrapalhada, meio sem criação, ataque inofensivo e por fim o tecnico, que escalou mal o time, ja falei aqui e vou falar de novo,, jogadores vamos jogar com atenção, com garra, seriedade, por que parece que tão entrando em campo, sonambolo. mas, ainda há tempo pra consertar e conseguir o acesso, haja vista que os outros resultados tambem ajudaram.

  21. Meus amigos, vcs têm certeza que esse jogo foi atípico? Vamos relembrar? Da última vez que o Sampaio saiu para jogar duas partidas fora perdeu do Santa Cruz e tomou um sacode do Botafogo. Agora perdeu para dois times rubro negros. Ou seja, de doze pontos disputados fora de casa conseguiu zero. Qual é então a atipicidade? Isso é lógica senhores! A verdade é que o time não se impõe fora de casa, e costuma fazer milagres, ou seja, ressuscitar defuntos como o Mogi mirim, Santa, Oeste e agora o Atlético. Para melhorar, o Sampaio só precisa melhorar três pontos: defesa, meio campo e ataque. Por falar em ataque, viram os cruzamentos do Raí e do Pimentinha hein? Bote esse pessoal para treinar até aprender… antes que seja tarde.

    1. E o rei Condé vai dizer a seguinte frase, temos que ver a logistica é complicada, muito longe, o time cansado se desgastou muito no jogo do ABC, ja tem que viajar amanhã pra São Luís, não tenho tempo de treinar já tem jogo na terça, oh! Condé muda o discurso.

  22. Meu Deus!!! Parece que o time foi montado só pra não cair. Pelo jeito, amigos, ficaremos novamente entre os 10 da série B. É o que dá pra sonhar com esse time aí. Nada mais que isso…

    1. Está muito bom para um clube que não tem apoio de ninguém, nem mesmo de sua imensa e “apaixonada torcida”. Não é mesmo?

  23. Cara, por mais que não queiramos criticar, o time não ajuda, tá f…! Ainda vai ter torcedor dizendo que o time nem jogou tão mal e é esquecer e partir pra próxima, e vem a próxima e taca de novo, e o mesmo torcedor continua dizendo e lá vem taca de novo e assim vai vindo derrota após derrota e descendo tabela abaixo. Esses torcedores nem é bom comentar porque não são torcedores de verdade, porque quem é, quem acompanha o time, fala o que não tá certo pra melhorar, quer que o time se desenvolva. “É o caso do menino mal criado que os pais e avós vivem passando a mão na cabeça sem dizer nada das malcriações que ele faz, e assim o menino vai fazendo mais vezes e mais vezes, até que um dia ele se ferra”. Por isso nem é bom falarmos desses psedo torcedores, não vale a pena!
    Voltando pra cá. Gente, estamos apanhando só pra times semi rebaixados, imagine quando vier os cascudos.
    Continuo não entendendo a escalação constante de um jogador totalmente improdutivo chamado Válber, esse cara é um a menos, não contribui em nada, se jogarmos com dez sem o Válber tenho certeza que ninguém vai sentir a falta dele, pois ele jogando ou não é a mesma coisa.
    Outra coisa, todos sabemos que o Dê é bem mais capacitado para um jogo dinâmico e intenso. Sem falar no Damião, aliás, o Sampaio gosta de laterais ruins e que raramente vão para a reserva, isso é tradição no Sampaio. Os laterais bons são reservas eternos e os fraquíssimos são titulares absolutos não importando que técnico seja. O único lateral bom e titular absoluto no Sampaio que vi jogar nos últimos anos foi o Roniery, colocado pelo treinador que nos deu muita alegria também nos últimos anos (Flávio Araújo).
    Não sei qual a melhor dupla de zaga, já foram testados todos os zagueiros e a peneira continua viva e solta, só não pega gol quando não joga.
    Os goleiros não podem fazer muita coisa, se a defesa não passa confiança, é certo que os goleiros uma hora ou outra vão falhar.

  24. Concordo com o comentário do Guto Oliveira. O técnico escalou mal a defesa, colocando uma zaga com Luis Otávio, sem ritmo de jogo, e Marcelinho, que nunca tinham atuado juntos. Aliás, esse Marcelinho não tem mostrado futebol em nenhuma posição que já atuou. O Sampaio tem muitos jogadores sem qualidade técnica para jogar em um time da série B. O nosso técnico não precisa, obrigatoriamente, colocar os atletas que ele trouxe para jogar. Eu, como boliviano apaixonado, mas, consciente, acho que se o Sampaio permanecer na zona intermediária da tabela, sem risco de rebaixamento, já estará de bom tamanho.

      1. Pelo jeito pra você o Sampaio é o unico time do mundo que ninguém pode fazer uma crítica. Então pra agradar você temos que dizer que o time jogou uma enormidade, fez uma partida perfeita.

        1. O Sampaio precisa ganhar e jogar como joga aqui em casa nos jogos fora de casa, pois time que quer classificar para série A precisa fazer pontos fora de casa, o que não está acontecendo com o nosso time que fica irreconhecível quando joga fora de casa.

          Querendo ou não, o Sampaio precisa de reforços, não sei de onde vamos tirar dinheiro para contratações, mais se estamos pensando em subir para a série A, na minha opinião, temos que contratar e não é contratar qualquer jogador, pois não temos mais tempo para fazermos experiência, jogador que vier é para ser titular.

  25. Tai o goleirao que vcs tanto pediam pra voltar. Com ele no gol o sampaio pega em média três por jogo, enquanto que con o Ruan , tomamos um . Sou r sempre serei mais o Ruan como titular.

    1. mano vc nao assiste futebol nao se fosse o ruan seria de 10 para o atletico,rodrigo evitou um vexame tanto prova que ele e nadsom foram escolhido pelo premier como os melhores do sampaio e rodrigo foi o melhor do time

  26. É a primeira vez que vou falar negativamente do trabalho do Condé, mas hoje o crédito da derrota vai ser todo para ele. Não se coloca o Marcelinho de titular na zaga quando o mesmo nem treinando nessa posição vinha, ainda mas tendo o Edvânio a disposição e sabendo que o Luis Otávio estava voltando.

    Aos corneteiros e fãs do Ruan antes que falem, o Rodrigo não teve nenhuma culpa nos gols e foi o responsável por não ter sido pior

    1. Compara a média de gols entre os dois. Com o bom goleiro Ruan o sampaio pega um por jogo, com esse rodrigo pega três. Tira tuas conclusões.!!! . Volta Flavio Araújo, técnico com a cara e coração TRICOLOR !!!!

      1. E tu acha que com ele seria diferente com a zaga jogando desse jeito. Tu entende mesmo de futebol. Quem era o goleiro do 5 x 1 contra o Palmeiras?

  27. Em um jogo atípico perdemos para o Botafogo, num jogo atípico perdemos pro Santa Cruz, num jogo atípico, perdemos para o Oeste, num jogo atípico perdemos para o Atlético-GO, enquanto isso, atipicamente vamos despencando na tabela. A verdade pura é que a zaga vem falhando, o meio campo muito abaixo do razoável e o ataque uma piada. E não se pode fazer muita coisa, porque se olhar pro banco e não temos atacante. O Leo Salinas matou, o Walber muito abaixo do aceitável. Está acontecendo a mesma coisa que ano passado, quando o time se aproximava do G4 levava uma taca e despencava na tabela. O filme é o mesmo.

  28. É torcida boliviana confesso que o Sampaio não jogou nada hoje e o time estava irreconhecível mais convenhamos os caras além de cansados por causa de longas viagens e os salários estão atrasados não tem ser humano que resista.

  29. Mais uma vez o Sampaio mostra que não estar no rumo certo o time não apresentou nada até agora nessa serie B,o time continua sem defesa sem um meio de campo e muito menos sem ataque para um time que tem pretensões de subir falta muito pra pelo menos sonhar com esse objetivo até agora não vi nada que diga que esse técnico tenha futuro no Sampaio começo a achar que ele teve sorte de principiante la em minas ,o time continua errando muitos passes e sem centroavante que incomode os adversários o Sampaio ainda é muito dependente de Pimentinha sem ele o time não tem ofensividade já estou torcendo pra pelo menos continuarmos na serie b.

      1. Porque ? só os sócios podem comentar? tu é sócio e se for bom pra você só acho que você deve deixar de ser idiota quando for pra falar bem do Sampaio eu vou falar, mais quando o Sampaio jogar mal que já faz algum tempo que ele vem jogando eu tenho todo o direito de falar ,vai ver que tu é sócio mais deve ta com as prestações atrasadas não estar indo nos jogos e deve ta com a TV a cabo cortada também, ou então deve ser menino criado com vó não entende nada de futebol só assisti porque ver os outros assistindo BABACA.

  30. Raì è mta mala pra pouco futebol..nåo concordo em deixa renan oliveira no banco que tem uma boa marcação ao contrario de raì que marca ele mesmo e fica vendo os zagueiros se lasca..outra coisa è deixa edvanio no banco sem comentarios para essa escalação

      1. Senhores o presidente tem que dar um murro na mesa, essa resposta não convence, hoje com todas as ferramentas disponiveis nas redes as transferencia são bem mais faceis só que esse departamento do sampaio não funciona, voces esquecem que estamos ligados e todos os dias assistimos,lemos as outras equipes contratarem e regularizarem em tempo record o que nao acontece no sampaio, não só com o Leo Rodrigues mas com todos que precisaram de transferencia,tá faltando, atuação,atitude esse diretor de futebol é um boca aberta não resolve nada, ou melhor resolveu fazer o sampaio perder 5 ou 6 pontos na copa do nordeste por pura negligencia.Ou o deputado tma uma atitude ou começamos a descer na tabela a sorte tem até o momento estado do lado da bolivia, basta ver perdemos em duas rodadas e permanecemos na setima posição, quando a sorte mudar de lado vamos amargar a o declivio.

  31. Sinceramente vou deixar de assistir jogos do Sampaio, tive rescentimente um enfarto tenho medo de repetí-lo, não tenho mais estômago para ver Valber matando o time, e o treinador sem a mínima condição de ser técnico do Sampaio, vou dar um tempo, senão vou morrer de tristeza, que time horroroso vi hoje, é lamentável.

    1. Caro Evaristo sei como você se sente também sou Boliviano e só não tive um enfarte ainda porque sei como é difícil fazer futebol no Maranhão por isso eu torço comedido faça o mesmo e tome cuidados pra não sofrer tanto.

  32. Sampaio mostrou que no momento não tem time para estar entre os primeiros colocados.Já tinha alertado desde o jogo contra o ABC que vencemos, quanto a inércia da nossa esquadra,naquela oportunidade principalmente no sistema defensivo tendo se alastrado para toda a equipe.Poderíamos ter levado um resultado mais desastroso.Temos que esfriar a mente e buscarmos o caminho das vitórias para continuarmos pelo menos na sétima posição para o início da segunda fase.Sempre Sampaio.

    1. Concordo Raimundo com seu comentário, o problema que neste tem torcedores que não entendem de nada de futebol, temos 61 anos e acompanhamos todos os jogos não só do sampaio e conhecemos também de esquema tatico já havia dito aqui que o treinador é indeciso, inseguro quando tem que mexer,até hoje não conseguiu ter uma equipe que se chame de titular.tive certeza de que estava certo em meus comentario sobre o técnico quando assistia ontem BahiaxABC o Bahia meteu tres facil, e aqui quase perdemos o jogo e seu Condé no fim do jogo vem elogiar o ABC que tinha jogadores competentes, me compre um bode, presidente sei que o senhor tem um coração muito bom ,mas tem que tomar uma atitude, mande um caminhão de come e dorme que temos no elenco, ou seja, vc não pode querer virar uma partida que estamos em adversidade com um banco deJheime,Douglas,Geraldo,Vanger,Damião,Valdir, Cleintinho. Você não pode perder o Moises e abrir mão de jogar com tres volantes o Lo Salina provou no jogo de hoje pegou um baile, o meio seria D

      1. Ah Presidente, tenha paciência com esses críticos de futebol, eles são apenas “Engenheiros de obra pronta.” Força! O senhor está fazendo um EXCELENTE trabalho e a Bolívia precisa de vc.

      2. Ele só tem um titular absoluto que jogou todas as partidas dessa série B que se chama Válber o miseravão ou podemos falar o dono do Sampaio.

        1. Amigo repeti as palavras de nosso presidente quando disse em entrevista que o Condé é inteligente,estudioso e que havia recusado um convite do Luxeburgo para ser seu auxuliar, mas isso nao pode isenta-lo de erros, amigo se vc ler os comentarios eu disse desde o começo que ele é inseguro,indeciso quando se tratava de fazer susbtituição ele não tem confiança nele próprio prova maior tivemos no jogo do ABC quando ele ia tirar Valber e mudou de opinião quando o mesmo fez o gol, se ele muda mesmo depois do gol o sampaio não teria levado aqueles gols, pois o ABC não viria pra cima, sei o que falo garoto e sei dar mão a palmatoria, não sou como certo torcedor que não sabem analisar uma vitoria se iludem com omplacar mentiroso como foi o do ABC, que enganou alguns incautos.

  33. Ta de brincadeira essa zaga…deixar o edvânio na reserva e botar luís otávio….o Sampaio continua com uma penca de jogadores para serem mandados embora…….por isso que o torcedor foge do estádio…..não vai lá porque não vê empenho e mudanças bruscas do time…e sempre continua nessa mulecagem…o sampaio não passa mais confiança!

    1. Ja venho falando ha 1000 anos. Daniel Damiao novamente nao faz o minimo de movimento para intereceptar o cruzamento. Com isso ja sao 12 gols por falha de laterallllll. tá na cara , !!!!! e nao concordo q foi atipico como menciona a manchete do site, é sim tipico, pois sao os mesmos erros pelos mesmos jogadores!!!!

    2. Concordo com voçe que o Daniel Damião foi mal nos dois jogos fora e contra o Oeste o gol saiu em uma falha sua foi nas costas dele que o gol saiu.

    3. Este Daniel Damião vem falhando em todos os jogos, podemos creditar a ele três dos quatro gols que o Sampaio levou nos dois últimos jogos, mas parece que o Condé só agora viu isto, e tirou ele no segundo tempo, quando já perdíamos por 3 a 0.

  34. Leo Condé errou em escalar Marcelinho e Luiz Otávio juntos, dois jogadores que não vinham jogando… Outra coisa é a postura, Sampaio é forte, mas o campeonato é equilibrado… contra o oeste ficou atrás e contra o Atlético foi muito pra cima sem se resguardar… Não dá.. esse campeonato é jogado jogo a jogo e tem q respeitar todos como se tivesse jogando contra o Barcelona … Já algum jogos q o sistema defensivo sofre…

    1. alguns*…
      Sei das dificuldades, mas é preciso reforçar.. um jogador do nível do Robert ao menos, é preciso… Diones é o cara na defesa.. precisamos de alguém assim no ataque…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *