Sócio UniversoTorcedor

Golpe duro no fim

Sampaio endurece jogo, cria chances, mas é castigado com gol no final

Sampaio tem boa atuação, mas gol no fim castiga equipe

O futebol de alto nível praticado pelo Sampaio, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, foi castigado com um gol no fim do jogo, que decretou a derrota frente à equipe do Avaí, por 3×2.

Sampaio tem boa atuação, mas gol no fim castiga equipe
Sampaio tem boa atuação, mas gol no fim castiga equipe

O primeiro tempo no estádio da Ressacada foi marcado pela intensidade entre as duas equipes. Sampaio e Avaí demonstraram, desde os primeiros minutos, que queriam um único resultado: a vitória.

O Avaí tomou a iniciativa de jogo, mas o Tricolor respondeu com boa jogada de Eloir, para mostrar que o Tubarão estava disposto a equilibrar as ações de jogo.

Em jogada de velocidade, Edgar ganhou da defesa do Avaí, mas o goleiro Vagner saiu nos pés do atacante boliviano, impedindo o gol do Sampaio.

O jogo seguia elétrico, aberto, com os times buscando o gol, e foi o Avaí quem largou na frente. Paulo Sergio fez boa jogada e chutou no canto de Rodrigo Ramos para abrir o placar.

Mas o Sampaio não se abateu. Partiu pra cima em busca do empate, principalmente com enfiadas de bola do meia Cascata, em noite inspirada. Em uma delas, achou Pimentinha entrando em diagonal, ele só teve o trabalho de tocar por cima do goleiro e empatar o jogo.

O gol deu um gás extra ao Sampaio, que não se intimidou com a pressão da torcida, e partiu pra cima do Avaí.

O Tricolor poderia ter finalizado o primeiro tempo na frente do marcador, se o árbitro marcasse o pênalti claro do zagueiro do Avaí em cima de Pimentinha, mas o lance seguiu sem a marcação da penalidade.

Quando o segundo tempo teve início, a Bolívia mostrou as armas, e Cascata, gastando a bola, serviu Pimentinha, mais uma vez. Chute forte, no ângulo, sem defesa. Virada Tricolor na Ressacada.

O empate do Avaí veio minutos depois. Falta perigosa na intermediária da defesa do Sampaio. Marquinhos cobrou com categoria, no canto, e deixou tudo igual.

O Avaí tentou aumentar a pressão, mas o Sampaio se defendia bravamente e respondia no contra ataque. O jogo caminhava para terminar em igualdade, mas uma bola espirrada na área sobrou para o meia Marquinhos decretar a vitória dos donos da casa.

Um resultado que castigou a equipe do Sampaio, pelo bom futebol apresentado, chances criadas, e a não marcação de um pênalti claro em cima do atacante Pimentinha.

Agora, o Sampaio volta a campo no próximo sábado, contra o ABC, no estádio Castelão.

O grupo chega a São Luís na madrugada desta quinta-feira, a meia noite, e já se reapresenta na parte da tarde, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação ao próximo compromisso da Bolívia na competição.

 

139 respostas

    1. Rodrigo Ramos vem vivendo uma fase muito boa. Não vamos criar problema onde não tem. O paredão tá fechando o gol, nosso problema são as improvisações.

  1. Bem que o pessoal do marketing do Sampaio poderia fazer uma compilação em vídeo dos lances em que o Sampaio foi prejudicado pela arbitragem. Por que o time está sendo garfado demais pelos juízes com penaltis não marcados e impedimentos inexistentes assinalados.

  2. Presidente os outros times estão se reforçando, no caso principalmente os que estão no G4. Nós sabemos que Sampaio não tem recursos financeiros para contratar um jogador de nome no cenário nacional, mas verificando a 2ª divisão do futebol paulista encontrei um centroavante que é o artilheiro do campeonato com 16 gols e não deve ser muito alto o salário dele. O jogador é o “SÓCRATES” de Souza Valino de 22 anos e joga no Nacional Atlético Clube-SP, fica a dica. Acesse o link http://www.youtube.comwatch?feature=player_detailpage&=PEusd3rTgT4#t=87

  3. Eu gostei muito do jogo, Lisca e um excelente treinador, a gente nao veja que qui manda no gramado cada jogo e somente o time Boliviao, se nao ganhamos o empatamos e somente porque nao temos na tabela zaguero de força de personalidade como PAULO SERGIO, e tambem nao temos um jogador que sabe aprovetar da falta o do escanteio, lembro que o Marquinho do Avai inicio a virar o jogo graça a seu pè….que enventò o 2×2 com uma goal de falta meravilhoso…….isso fai a diferencia, o Lisca fai quel que pote, por mim eli e um boa trenador e de qualidade……… se no proximo 3 jogo fazemos 9 pontos, falamos de novo de G4.

  4. A Bolivia vai ter que vencer o ABC de qualquer maneira, pois caso não ganhe o jogo, pode ser igualado ou ate mesmo ultrapassado pelo Atletico-GO, Paraná, Santa Cruz e até o próprio ABC. Não pode nem pensar em empatar, porque se essas equipes que eu mencionei ganharem, o time boliviano cairá da 9ª para a 13ª posição na tabela. A torcida tem que comparecer para incentivar o time, pois vencendo o time vai 36 pontos e sobe na tabela. Todo mundo no Castelão nesse sábado, inclusive os que aqui deixam o seu recado, elogios e críticas. Todos para o Estádio, vamos apoiar para podermos cobrar depois.

  5. AGORA VCS JA PODEM CENSURAR O COMENTÁRIO!

    Respeito muito o trabalho do presidente, mas esta na hora de tomar uma atitude! A torcida é o maior patrocinador do Sampaio! e se ela deixar de ir ao estádio as coisas vão se tornar ainda pior! Se não der pra subir tudo bem, nós vamos entender. Mas vamos tentar dar o máximo pelo clube! E o melhor agora é dar o braço a torcer e admitir o erro ao trazer o considerado Técnico Lisca! Aqui fica meu recado e não vamos desistir, a esperança é a ultima que morre! Vamos continuar apoiando o Clube Sampaio Corrêa e não essas pessoas que estão atualmente no comando técnico! Abraços

    1. Eu vejo que alguns torcedores bolivianos veneram muito o Flávio Araújo. Na minha humilde opinião, ele é um técnico mediano, que, a meu ver, tem muita estrela (sorte). O Lisca vem de uma escola de técnicos, a escola gaúcha. Pelas mãos do técnico Lisca já passaram nomes como: Nilmar; Rafael Sobis; Diogo; Fábio Rockenback etc. Nós, torcedores, temos q entender que, em futebol, o técnico, além de ser competente, tem que ter sorte. E, convenhamos que, às vezes, o excelente técnico para um time não é para outro (veja o Flávio no Clube do Remo). Sobre o Flavio, ainda, relembro que, no ano passado, na série ‘C’, o Sampaio, por exemplo, foi um dos poucos times que perdeu para o BARAÚNAS; que ganhou em casa do Rio Branco, na marra, com um gol de penalty; que perdeu em casa para o Águia de Marabá. Isso tudo, com o comando do tão idolatrado Flávio Araújo – que não é um mau técnico! Dessa forma, eu entendo que a torcida da Bolívia Querida deve apoiar o comandante Lisca, afinal de contas o que ele tem de culpado, por exemplo, se o zagueiro quer driblar um atacante de costas e perde a bola; se o goleiro demora pra se deslocar e toma um gol de falta ou se a zaga bate cabeça e rebate uma bola pra o meio da zaga, nos pés do adversário? Digam-me, que culpa tem o treinador? Isso tudo aconteceu nos três gols do Avaí, na terça-feira. Porém, pra que não digam q eu estou defendendo muito o técnico Lisca, acho que ele errou ao colocar o Robinho. Penso que ele deveria pôr o Hiltinho na meia e deslocar o Eloir para a ala esquerda.

      1. CONCORDO AMIGO… O SAMPAIO JOGOU DE IGUAL PARA IGUAL COM O LÍDER DO CAMPEONATO NA CASA DELE!!!! PARA MIM A ZAGA BATEU CABEÇA E O GOLEIRO DEMOROU PRA IR NA BOLA NA FALTA. DOIS DETALHES QUE CUSTARAM A DERROTA. O LISCA É BOM TREINADOR, FEZ O TIME IR PARA CIMA DO AVAÍ, E NÃO DÁ PRA CULPAR O CARA POR ERROS INDIVIDUAIS!!! O QUE PRECISAMOS É DE REFORÇO. SEI QUE O RODRIGO É ÍDOLO, MAS O MARCELO PITOL NÃO TOMARIA AQUELE GOL DE FALTA!

  6. Sou Sampaio Correa, sofri ontem assistindo o jogo contra o Avai, vi as substituições feita de maneira equivocada e o Sampaio perdeu o jogo, jogando bem….se não colocarem meu comentário, tudo bem, sei que pelo menos os senhores da Assessoria de imprensa leram, mas comento de forma coerente…..porque amo meu clube do coração..

  7. O jogador Toti se contundiu pela segunda vez, no dia 15/07/14. jogo contra o Nautico, pela 11a rodada, já se passaram dois meses, se êle não esta 100% fisicamente, para atuar dois tempos, pelo menos 30 minutos, se êle tivesse sido relacionado e viajado para o jogo contra o AVAI, poderia ter entrado na vaga de William Simões, aos 30 minutos de jogo do segundo tempo, o resultado poderia ter sido outro…

  8. Assessoria de imprensa, fiz duas indagações baseadas em informações coerentes e os senhores censuraram e não responderam, é fácil apenas apagar as indagações, quando não se sabe dar as explicações. Revejam a postura dos senhores, e tragam as informações corretas sobre o verdadeiro estado do jogador Toti, por favor….

  9. ô assessoria de marketing, faça com que os comentários, os que podem dar um ânimo para os jogadores, cheguem até eles, se é que eles não os leem, pois o que me parece é que o técnico não fala quase nada no jogo, e quando fala, se o adversário ouve, ele deixa de passar as orientações. Assim não dar, o técnico não orienta por isso, e eles se antecipam com base no pouco que escutaram do nosso técnico. E de um jeito ou de outro o time adversário percebe o que foi feito, a menos que o técnico seja muito ruim.

  10. Meus amigos, parabéns a equipe pelo jogo contra o Avaí. Se aquela falta
    cometida pelo zagueiro do Avaí no pimentinha ainda no 1º tempo não é
    penalti, quem será o maluco da CBF ou árbitro da ativa ou que já se aposentou vai ter a cara de pau de falar o contrário? Considero o Sampaio garfado por esse juizinho de 3a. categoria, assim não temos condições de ver algum time do Maranhão de volta a uma série de elite no futebol, me parece claramente que a arbitragem é instruída e acho até com o conluio de grandes patrocinadores, pois nessa hora camisa e rede de tv falam mais alto, eles (patrocinadores e Tvs) não estão a fim de ficarem transmitindo jogos pela série A, diretamente de São Luís isso começa a se verificar, é muita armação, mas cabe ao Sampaio Corrêa
    ir até o fim e não desistir jamais! Todos vão ter que nos engolir!
    Prá cima deles tubarão e vamos meter a taca no ABC e no VASCO,
    principalmente o VASCO, pois a repercussão da taca contra esses
    cariocas folgados fica mais em evidência!!!

  11. Após 4 rodadas do returno a situação do Sampaio é a mesma do turno, 5 pontos conquistados (1V, 2E e 1D). Ainda não é para entrar em desespero, mas temos que melhorar. Fazer pelo menos o dever de casa no segundo turno é essencial.

    1. Concordo plenamente com você. e é isso que o Sampaio não esta conseguindo desde quando eu assisto futebol nunca vir um time empatar tanto em casa. e como todos os comentarista dos Premiere falam na maioria dos empares do Sampaio em casa ele estava na frente do placar.

  12. Edgar jogando mal nao era pra vter tirado cara ele me coloca o valber meio campista e acaba com o setor ofensivo do sampaio deixando tudo nas costa do pimentinha(que estar de parabens) ……….promove os moleque da base que sao bom de bola kd oum que promoveram a centrovante testa o garoto pode dar certo

  13. Não quero me desesperar, mas estou preocupada, pois um time com o jogo nas mãos não podia deixar escapar da forma como o Sampaio deixou. Todos foram muito displicentes no fim do jogo, pois um esforço a mais, tanto para apertar a marcação quanto para fazer o gol, não iria fazer mal nenhum. E se o técnico não está fazendo a coisa certa, o capitão ou até outro jogador tem que ser um líder para tentar orientar(não reclamar ou apontar o erro) os jogadores. E é inadmissível a desatenção dos jogadores em bolas paradas (cobranças de faltas e escanteios), pois a bola tem encontrado sempre um jogador adversário sozinho, livre de marcação. Também é inaceitável que os jogadores, justo no finalzinho do jogo, permitam o jogador adversário chegar dentro ou muito próximo da grande ou pequena área para só então dar o combate. Outra coisa, este negócio de malandragem(cair dentro de campo, retardar a reposição da bola), para mim, empobrece o futebol e não adianta se o time não tem competência pra segurar o resultado com as próprias pernas, ou, só usem se as pernas estiverem realmente cansadas. O resultado podia ser melhor se tivéssemos um pouquinho mais de audácia e raça. LEMBREM-SE NOSSAS AÇÕES, ATITUDES IMPACTAM POSITIVA OU NEGATIVAMENTE EM NÓS MESMOS E NOS OUTROS, POIS A BOA ATUAÇÃO DE VOCÊS, JOGADORES, COM UM BOM RESULTADO – A VITÓRIA – PODE SER MOTIVO DE GRANDE ALEGRIA PARA NÓS, TORCEDORES, E PARA O SAMPAIO E DE EXPRESSIVA PROJEÇÃO DA IMAGEM DE VOCÊS COMO ÓTIMOS JOGADORES PARA O BRASIL E PARA O MUNDO. Estou Preocupada, MAS ACREDITO NO PODER DE REAÇÃO DE TODOS QUE FAZEM O SAMPAIO. PRA CIMA DELES PAIO.

  14. Eu sou torcedor apaixonado pelo Sampaio Correa e como tal, torço freneticamente pelo time. Agora, você levar aquele primeiro gol, numa falha inaceitável, dois zagueiros praticamente com a bola nos pés, deixar o atacante fazer aquele gol? É para enfartar qualquer um! Embora Rodrigo Ramos tenha feito boas defesas ele pulou atrasado naquela bola, em minha concepção ele falhou no gol de falta. Agora, com tantos jogadores do DM do Clube e mais o William Simões que é muito bom lateral, não sei como o Lisca vai escalar o time para o jogo difícil contra o ABC e o Vasco???? Só espero que ele não escale o Italo novamente, chega de improvisações. Outra coisa, o Sampaio tinha 5 atacantes e agora só tem um que esta lesionado? Será que alguns torcedores não consegue enxergar isso???? Otimista eu sou. Agora que tem faltado competência para o time boliviano, isso tem.

  15. Bolivia querida, fiquei triste com o resultado! Li os comentários feitos pelos torcedores. Coerentes. Sei que manter um elenco é muito caroentão pra que manter atletas que não reunem condiçao técnica nem fisica. Não sou técnico e nem formação em educação fisica porque jogar com um zagueiro de área improvisado pela lateral, tendo no bando um lateral de origem. Levamos um goal de falta, uma bola ddfensável, o nosso gigante Rodrigo Ramos parece haver falhado. Vejamos o Goth ou o que chegou agora, não lembro o nome, desculpe. Sou sócio, estarei no estádio nos próximos jogos. Série A é um sonho. Não devemos é cair da serid serie B.

  16. Ninguém disse ainda, se o negocio é improvisar então volta o tote na direita ih o Hiltinho na lateral Esquerda. À formação ideal acho eu. Marcelo Pitol-Tote- Mimica- L.Otavio- Hiltinho- Jonas-W.Correa- Eloir- Cascata-Pimentinha- Edgar. Jogando em casa com apoio de nossa Majestosa Torcida seria um time bastante Ofensivo.

      1. Assessoria de Imprensa, tem comentários desrespeitosos….mas exsitem comentarios coerentes, o Lisca deixou um lateral direito de origem….aqui em São Luis…e relacionou um Jonas Maia….meio campo….o time precisando de reposição…na lateral….como…aconteceu….isto é coerencia….a torcida tem direito…de opinar…e cobrar….ajude-nos a repassar….os comentarios….coerentes ao LISCA..pois se continuar assim..podemso despencar na tabela e todo trabalho do presidente Sergio Frota…caira por terra…..

          1. Então amigos, se o Toti não esta 100% fisicamente, mas esta pelo menos 60 0u 70%, poderá jogar…se formos esperar êle esta 100%, êle não irá jogar mais êste ano…isso não é justificativa, êle ta parado, precisa, entrar em ritimo de jogo, assistir os treinos do Sampaio…êle esta bem, marca ataca e cruza…..desculpem, mas procurem informar com base…..

          2. O Tote apos a primeira contusão, se machucou no dia 15/07/2014. jogo contra o Nautico na Arena pernambuco pela 11a. rodada…. ja completou 60 dias….êle ja ficou bom da contusão? êle esta treinando normal, e para recuperar o preparo físico..é preciso jogar….adquirir ritimo de jogo, só queremos uma informação verdadeira sobre o jogador, pois êle é uma peça importante do elenco….e poderia esta jogando, contribuindo com a equipe….pois é um exelente jogador….

          3. Assessoria de imprensa, fiz duas indagações baseadas em informações coerentes e os senhores censuraram e não responderam, é fácil apenas apagar as indagações, quando não se sabe dar as explicações. Revejam a postura dos senhores, e tragam as informações corretas sobre o verdadeiro estado do jogador Toti, por favor….

          4. E como explicar o aproveitamento dele no sub 19? Se ele estiver 50% ainda á melhor que dois Robinho.

        1. Concordo Gutemberg é maneira que temos de emitir opinião sobre o grupo de jogadores e a comissão técnica do Sampaio. Nós somos blindados. Não se junta leite derramado.

      2. os profissionais que estão nesse ramo ganham muito bem pra somente fazer o que agente busca como lazer, enquanto nós amadores as vezes pagamos (aluguel de campo) pra jogar futebol ,eles ganham pra isso, então quando eles estão bem são elogiados, mas quando estão mal são criticados , faz parte do trabalho deles. o que se fala aqui é somente fatos, quem sofre com as besteiras que eles fazem somos nós torcedores que torcemos por esporte, enquanto eles estão em função da profissão.

    1. Vamos utlizar o banco Cleitinho,aproveita agora que o Edmar está suspenso promove a estreia do zagueiro novo e do goleiro, Rodrigo Ramos voltou a falhar ontem, vão usar quando o novo goleiro.

      1. Se for pra mudar de goleiro,colocat o Gott, o car ta desde do inicio do ano e não jogou uma partida ainda,ele ja conhece o time e tem pinta de que é bom goleiro

    2. Valentim, concordo, o Sampaio não tem plantel ainda pra brigar pelo G4, não temos laterais substitutos, não temos atacantes substitutos, éssa competição é dificil, não estamos mais na série D, nem na série C, é mais dificil…..O presidente esta fazendo o que pode….mas precisa…contratar antes de 3 de outubro, data limita para transfrencias….um Centro A vante e mais dois laterias….um direito e um esquerdo,não vamos nos iludir……estamos disputando uma série B, competição com grandes equipes….

  17. O Eloir está jogando no sacrifício? Está doente? Pois, não joga bem há várias partidas, e ninguel está ollhando o nível do nosso ” camisa 10″? O novo Jonas foi relacionado prá quer? O Cleitinho vai no banco e não tem chance?
    Quanto custa dois laterais, um zagueiro e um centravante? Não valeria apenas à diretoria, com ajuda dos sócios torcedores, fazer as devidas contratações? Estou apenas perguntando, mas lembro: cabe a atual diretoria determinar o destino da Bolívia querida.

    Grato
    Paulo Gama.

    1. Companheiro, porque ele não dá uma parada pra se tratar, tipo Arlindo, que no inicio estava jogando no sacrifício com dor no calcanhar. Achamos que ele estava mal, aí foi vê estava doente. Arlindo pelo que vejo no nível dos jogos ele ainda joga o tempo todo.

  18. goleiro Rodrigo Ramos;
    lateral direito Tote;
    Lateral Esquerdo Eloir (não tem outro pois o Ítalo foi mal na ultima partida)
    Zagueiros Mímica e Otavio; (Edmar esta suspenso e Paulo Sergio DM)
    meias William Correia, Jonas Cascata e Hiltinho;
    Ataque Edgar e Pimentinha.

    Sampaio 2 x 0 abc

  19. Não vamos desanimar assistir todos os jogos do sampaio ! Não jogou mal! Temos que acreditar ! O g 4 tem 39 nos termos 33 ! O sampaio não se intimidou pra nenhum time! Quem anda falando do sampaio são aqueles torcedores de momento! O Vasco ontem quase perde foi no sufoco! o sampaio esta cheios de desfalque tá jogando na raça! Seu eloir tá devendo muito! eu acredito até o fim!

    1. Concordo plemanente com você. É porque tem torcedores que não entendam nada de futebol. Nós temos futebol pra subir sim, basta jogar com o regulamento, ganhar em casa e tentar tirar pontos fora. Tudo bem que só jogando bem e perdendo, não chegaremos a lugar algum. É melhor jogar mal e vencer, assim como foi ontem o Avaí. Estamos juntos, vamos vencer sábado o ABC e Terça o Vasco, são seis pontos importantíssimos, e chegaremos a 39 pontos pra entrar na briga novamente.

  20. APESAR DA DERROTA JOGOU DE IGUAL PRA IGUAL CONTRA O LIDER ISSO PROVA QUE SE NÃO FOSSE OS VACILOS COM EMPATES DENTRO DE CASA, ESTRIAMOS NO G 4, VAMOS BOLIVIA EU ACREDITO, CASCATA TEM QUE SER TITULAR, TRAGAM O RÕMULO LATERAL ESQUERDO QUE TÁ DANDO SOPA EM SÃO LUIS , SERÁ UMA BOM JOGADOR PRA COMPOR O ELENCO JOGA MUITO ESSE MULEQUE.

    http://youtu.be/l235kazxDO0

  21. Concordo que AINDA não é hora pra desespero, mas é preocupante. Nesse ritmo, a continuar assim, não demorará e os últimos da tabela estarão batendo à nossa porta.

  22. É preciso trabalhar a cabeça dos nossos atletas, bem como também do nosso técnico.

    Pontos importantes já foram perdidos, pelo simples fato de não haver um equilíbrio na gestão da situações favoráveis ao time.

    Já frisei em comentário de outrora, que não somos melhores, nem piores do que nenhum time da série B.

    Assim como precisamos de profissionais que trabalhem a tática, a técnica e o físico, é de vital importância a presença de profissionais que trabalhem o psicológico da nossa equipe.

    As equipes que subirão à série A, serão aquelas que melhor souberem administrar as suas vantagens.

    Não há espaço para improviso!!!!

    Temos um grande e caro elenco, formado por profissionais vitoriosos, que esperam ansiosos por uma oportunidade de mostrar o seu trabalho.

    Por quê improvisar???????

    Se o Tote é lateral nato, por quê não joga?????????

    Lisca, dê a oportunidade ao Tote para jogar, e terás um lado direito do time fulminante!!!!!!

    Deixo a sugestão: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Luiz Otávio, Simões (? contusão), Jonas, Corrêa, Eloir, Cascata, Pimentinha, Edgar.

    Se o Simões não tiver condições de jogo, dê nova oportunidade para o garoto Ítalo, pois o rapaz é um bom atleta.

    Chega de improvisos!!!!!

    Última observação: A janela de transferências está para fechar!!!

    Precisamos de uma atacante!!!!!!!!!!!!

    SUCESSO!

    VAMOS SUBIR PAIOOOO!!!

  23. Vamos prosseguir com Tote na lateral D . Série B é assim mesmo . Se permanecermos esse ano nela ,já está bom, é rentável e ajuda o Sérgio a pagar o elenco . A série A fica como objetivo para esse ano e para o próximo . Se o Lisca der muito problema tem o Vinicius Saldanha para terminar o campeonato . O elenco é bom . Falta calma e tranquilidade para enfrentar as dificuldades . Oitavo lugar está ótimo . Tem times da série C e D que dariam tudo para alcançar o que temos em tão pouco tempo. Para o Sérgio Frota faltam pessoas para ajudar com dinheiro , o resto ele sabe melhor que niguém nesse estado.

  24. Vamos analisar friamente para não cometermos injustiça: de quem o Sampaio ganhou até agora? do Icasa, do Vila Nova e de outros times que estão na parte inferior da tabela. O time boliviano não ganhou de nenhum time que está no G4 ou brigando pra isso. Ou seja, não ganhou de times como: Avaí, Joinville, Ponte Preta, Ceara, Vasco, etc. E, justamente esses times que vão chegar. Isso aconteceu porque temos jogadores importantes no DM do clube, como Paulo Cesar, Marcio Diogo, William Paulista e William Simões, que se lesionou ontem e deve ficar 4 semanas ou mais em tratamento. Com tantos desfalques vamos ganhar do ABC e do VASCO aqui dentro? O Time tem a partir de agora focar na permanência na Serie B para 2015 e esquecer esse negócio de G4, pois com tantos problemas não tem a mínima chance, e talvez nem fique entre os 10 primeiro colocados. Essa realidade nua e crua.

  25. Ow José Rossini, vc é doido ou motense? Como assim brigar pra se manter na série B e esquecer de G4? Pessoas como vc não representam a torcida Boliviana. Torcemos sempre pela vitória e nossas chances de subir pra série A são sim, reais. Vamo pra cima do ABC agora e provar pra esse tipo de gente pessimista q temos condições de subir.

    1. Vou em todos os jogos do Sampaio Correa meu caro Igor Lima. Pergunte ao Laercio que ele pode comprovar isso. Agora não tapo o Sol com a peneira, ontem na rodada praticamente todos os times que estão na disputa direta com o Sampaio venceram os seus jogos, enquanto o Sampaio está perdendo pontos preciosos. A zaga vem falhando sistematicamente, e ontem o primeiro gol por exemplo, foi uma falha terrível, porque embora o sampaio tenha um grupo forte, o Lisca vem improvisando. Porque não jogou o Toti? Porque escalaram o morto, o lerdo do Robinho que está fora de ritimo de jogo? Porque escalaram o Edimar na lateral? E como agente vai entrar no G4 perdendo as partidas sempre no finalzinho do jogo? Por mais otimista que eu seja Igor, não vejo perspectiva. O William Simões se lesionou e deve ficar 4 semans sem jogar, não temos o William Paulista. Vencer o ABC e o Vasco aqui dentro, pelo menos a zaga deve está completa, e não está. E é bem capaz do Lisca escalar o Italo pra lateral contra o ABC, guarde e verá. Espero sinceramente que você tenha razão meu caro e que a Bolívia chegue ao G4.

  26. Exatamente meu caro. O treinador tem liberdade pra armar o time do jeito que ele quizer mas tem que entender que nem todo grupo dá certo com qualquer esquema. O meu bolivão já tem um jeito de jogar uma característica que todo time gostaria de ter e muitos não tem: jogar pra frente sempre, vc tá certo.

  27. Esse resultado não foi justo, pelo futebol que o Sampaio apresentou. O Sampaio perdeu pela falha do setor defensivo no primeiro gol e pela insistência do treinador com em escalar zagueiro na lateral e ainda substitui por Robinho. Onde esta o Tote? Talvez quando o time queimar toda gordura e se aproximar do Z4 o LIsca vai embora. Estamos a 11 pontos do líder Avaí e a 10 pontos do Icasa, líder do Z4. Avante Sampaio Corrêa, domingo estaremos novamente como de costume ligado no PREMIERE FC e torcendo por um resultado positivo.

      1. Explique pq não pedir pelo tote? Vcs querem que ele jogue com sub19 que nem na ultima vez que botaram ele pra jogar com Palmeirandia.Tote é titula não sub 19

  28. O Sampaio jogou muito bem, parabéns aos guerreiros tricolores. A contusão do Wiliam Simão me preocupa Robinho não tem condições de jogar de lateral o Italo já provou que não é lateral não é hora de queima-lo. tá na hora do senhor Vinicius Saldanha Providenciar nem que seja uma solução caseira para ser reserva da lateral esquerda do Sampaio temos jogadores da terra que podem suprir essa necessidade e estão em São Luis sem nenhum vinculo com outras equipes. o Veterano TICA o Talentoso RÔMULO que não teve oportunidade no ano passado. alguém tem mais algum nome coloque aqui.

  29. A nona posição não é de toda ruim para o clube. A questão é que, apaixonados como somos pela Bolívia, queremos sempre mais e mais, e assim o desejo de ver o clube no G4, para que no ano que vem estejamos na elite do campeonato brasileiro. Apesar dos meus comentários acima, vamos lá. Vamos lá Bolívia. Vamos tentar, vamos dar alegria a essa torcida que tanto prestigia o clube.

  30. Que o Sampaio não vai chegar a Serie A, isso já se sabe desde o inicio do campeonato. Mas por incompetência de alguns “jogadores” que por outros acontecimentos extra campo. “Vide declaração do goleiro no inicio do campeonato”. A falta de competência dos jogadores é notória pois com os resultados que deixaram de obter quando tinha tudo a favor, seriam suficiente para que o time estivesse hoje numa posição privilegiada e cobiçada por todos, O G4. Afinal senhores jogadores, o que está havendo? O clube não está pagando? Tá ruim pra vcs? Eloir, vc está com problemas financeiros, familiares, particulares ou o que vc sente? Tenha pelo menos hombridade. Ou peça ajuda ou pede pra sair pois prejudicar um clube dessa forma é considerado pelo menos falta de sentimentos e responsabilidades.

    1. AC DINIZ…é facil cobrar sem ajudar…vc é sócio torcedor, esta apgando em dias as mensalidades…so em responda isso….estamos numa comeptição de elite…e vamos deixar de….paixão..e sermos realistas….sem…plantel…não vamos coseguir subir a série A….tem que vir urgentes as contratções antes….do fechamanto do prazo de transferencia….um Centro Avante,dois laterias…direito e esquerdo….de boa qualidade..o resto….agora…é brigar…temos de ganahr do ABC aqui no sábado…com o time que tivermos..é obrigação…

  31. O time com o jogo na mão, já entrou errado, coloca o Tote na lateral direita. O time terminou o jogo com 4 zaqueiros pedindo pra tomar gol. Quando volta o Flávio?

  32. Mais uma vez a mesma conversa.

    Jogou como nunca……..Perdeu como sempre!!!!!!!!!!!

    Assim não vamos pra lugar algum…. E o pior é saber que tínhamos time pra subir.

  33. quero saber por que que Eloir não foi substituido, afinal duas partidas que não produziu nada, mesmo os craques tem seus momentos de queda de rendimento. quanto ao Toti não vale a pena mais comentar pois tornou-se um problema pessoal , e total falta de respeito com a torcida que tem na figura deste atleta um ídolo que merecia melhor consideração.Não dá para entender como ao final da série C o atleta é considerado um dos melhores da equipe e agora não possui condições técnicas para ficar nem no banco sendo substituido por jogador de outra posição que não possui a mínima afinidade com aquele setor. Infelizmente a censura não nos permite dizer o que achamos de nosso comandante com as palavras que gostaríamos

  34. O pior não é perder fora de casa jogando bem, é não ganhar em casa e jogar mal, isso sim preocupa.
    Quem vai substituir Simões?, Tote vai voltar? se fosse ele pedia pra ir embora, é inadmissível improvisar zagueiro tendo um lateral da qualidade de Tote.
    Vamos mesmo brigar pra não cair, esqueçam acesso.

    1. Você tem razão, sem plantel e improvisando, fica dificil…e o pior é que temos que ganhar do ABC…pra não despencarmos..na tabela….o jogo passado….é bom esquecer e tirar lições….vamos ver o que temos….e o Lisca escalar…..o time da melhor maneira…e improvisar…o minimo possível….temos de vencer o ABC..de quaquer jeito….pra não despecarmos na tabela..isso é fato…

  35. Vou fazer uma análise aqui e aceito críticas, desde que educadas:

    1ª Que partida impressionante fizeram a dupla de volantes Jonas e William Correa.

    2º A dupla Pimentinha e Edgar deu conta do recado. Pimenta fez um ótimo primeiro e metade do segundo tempo, mas cansou. Mesmo assim teve uma melhora nas finalizações e no toque ao colega melhor colocado.

    3º foi a primeira vez em minha vida que vi 4 zagueiros em campo. Edmar, Mimica, Luis Otávio e Robinho. Sendo que dois deles improvisados de laterais. Até quando essas gambiarras, tendo Toti e hiltinho no banco?
    Não é possível que ninguém consiga ver que embora Edmar e Robinho sejam bons zagueiros os mesmos não tem tipo físico para desempenhar a função pelos lados, são lentos e altos. A mesma coisa foi dita pela comentarista do Sporttv. Estamos perdendo tudo por causa desta teima.

    4ª A derrota foi ocasionada por dois fatos ocorridos durante o jogo, primeiro a saída de Edgar quando simplesmente abdicamos do ataque e ficamos levando sufoco a partir dos 30 minutos, segundo, a contusão de William Simões, que pondo Robinho no seu lugar ficou completamente perdido, nem subindo e nem defendendo.

    5º Para mim o time do Sampaio, deve ser o time do primeiro tempo, com exceção de Hiltinho no lugar de Edmar.

    valeu

  36. Rapá!! o Edgar não tá rendendo nada! Coloca o Valber pior, Valber jogou bola Há 10 anos atrás. O Eloir nunca mais fez gol, não tá jogando nada.
    Tanto o Jogo do Oeste como Avaí foi jogo fácil de ganhar faltou competência o time recuou.

    1. Você esta sendo um torcedor apaixonado, não existe jogo fácil na Série B….todos os times tem uam filha de pagamento no mínimo o dobro da do Sampaio e e uma estrutura melhor….não vamos subir para a série A..so com a paixão….mas temos de ter plantel….isso ja era previsto…sem plantel…fica dificil….precisamos vencer do ABC….de qualquer jeito……e o Lisca….coloca o goleiro Marcelo Pitol..nesse jogo…..pra sentirmoso pontencial dêle…..

  37. Uma dica, como o Eloir não tá rendendo nada de nada!! coloca ele na lateral no lugar de William Simões e coloca outro no Meio, Marinho, Arlindo Maracanã.

  38. O maior problema do Sampaio contra o Avaí, foi que optou por deixar o adversário jogarTodo mundo sabe que hoje vc tem que jogar os 90 minutos e mais os acréscimos, e o nosso Sampaio quando fez o segundo gol pensou que o jogo já estivesse acabado, fica mais uma vez a lição.

  39. Maranhenses, bom dia.
    Quero parabenizar os guerreiros bolivianos pela excelente apresentação, porém jogar bonito hoje não faz a diferença – ganhar o jogo sim. Acho que as improvisações estão exageradas, pois o time perde no volume de jogo. Outro detalhe: tomar 3 gols é normal? então temos que fazer 4 pra ganhar o jogo. Futebol de primeiro nível apresentado ontem, mas pecamos nas faltas próximas da área, mesmo sabendo que o adversário tem um excelente batedor de faltas (Marquinhos). Acredito que a partir de agora não temos mais chance de errar, principalmente em casa, onde devemos ganhar todos os jogos. Na série “B” 2015 com certeza já estamos, então vamos partir pra dentro dos adversários com força.
    PAULINHO CRISCIUMA comentarista do premiere fã número 1 do Sampaio em especial do craque William Corrêa e Jonas. Os dois jogaram muita bola – pra nossa tristeza dificilmente seguraremos os dois em 2015, pois merecem um grande time do futebol brasileiro.

  40. Desespero ainda não faz parte do momento sampaino. Perdemos para o primeiro colocado e na casa dele. Resultado normal, mesmo sabendo q ainda não assimilamos a chave da resistência: “bola pro mato, q o jogo é de campeonato,” e o castigo sempre aparece no apagar das luzes. Tudo bem, agora, vamos partir pra cima desses comedores de abóboras! ABC de Natal, time enjoado MAS passível de TACA. VAMOS BOLIVIA!!!

    1. ISMAR A QUESTÃO É QUE O SAMPAIO ESTÁ PERDENDO PRA ELE MESMO , ESSE AVAÍ NÃO TEM NADA DEMAIS ASSIM COMO OUTRAS EQUIPES QUE O SAMPAIO ENFRENTOU ATÉ AGORA NA SÉRIE B, É O SAMPAIO QUE NÃO ESTÁ TENDO COMPETÊNCIA PRA GANHAR DESSES TIMES O TIME VACILA DEMAIS ,O SAMPAIO DEMONSTRA UMA ATITUDE MUITO INGÊNUA DENTRO DE CAMPO NÃO SABE SEGURAR RESULTADO ,SEMPRE A MESMA HISTÓRIA PACIÊNCIA TEM LIMITE ,SE CONTINUAR DANDO BOBEIRA DESSE JEITO DIFICILMENTE VAI ENTRAR NO G-4 E SIM BRIGAR PARA NÃO CAIR.

    2. A Questão é que, 4 zagueiros em um jogo que dominamos é revoltante! sendo que ta cheio de improvisos tendo jogadores em respectivas funções no banco! esperem só o próximo improviso, Gott no ataque. pimentinha no gol e Joel o massagista na zaga!

    3. Bom dia, quem disse que é normal perder para um lider de um campeonato, então vamos dar o titulo ao avai??? Acho que você não entende muito de futebol meu caro…o Sampaio jogou muito, mais foi prejudicado mais uma vez pela arbitragem safada que não deu 2 penaltis legitimo. A saida do Edgar deixou o Sampaio lento demais…..

  41. Quatro zagueiros??!!! Fica difícil. Gostaria de saber por que Tote, Arlindo Maracanã e Robson Simplício não são opções no banco de reserva???

    Mesmo com 4 ZAGUEIROS o time jogou muita bola. Vamos Bolíviaaaa
    EU ACREDITOOOOOOO!!! Rumo a série A

    1. Reinaldo Jr, por favor, não atire esse “veneno desestabilizante”, especialmente agora, momento que já sinaliza no amarelo qto as pretensões do tricolor de São Pantaleão. Fique calmo e ajude seu time comparecendo ao próximo jogo, contra o ABC e, se possível, leve um ou dois amigos para ajudar no combalido caixa boliviano!! Deixa o Flávio lá na região do pós-Serra, cara!!! Um abraço!!!!

  42. Não foi juiz foi falta de competência. O gol que Heloir não fez, fez falta. O gol que Edimar e Mimica entregaram, fez falta. Era preferível ter feito uma partida horrosa mas ter ganho a partida. Não adianta jogar bonito e perder o jogo, não vejo vantagem nisso. Agora para azedar de vez o William Simões se lesionou e deve ficar mais de 4 semanas fora novamente. O Lisca coloca Robinho, lerdo, morto e sem ritimo de jogo. Não leva Toti que é bom lateral e bate falta muito bem. Daqui pra frente com tantos desfalques vamos empatar com quem? Porque ganhar vai ser muito difícil do ABC e do Vasco. Nota 10 pra Pimentinha, Rodrigo Ramos, Cascata enquanto teve pernas. Agora é focar pra se manter na Série B e esquecer esse negócio de G4.

    1. Meu caro Rossine. Você foi muito feliz em sua analise. Não existe essa história de jogar em alto nível e ser castigado. Na verdade isso de pouco adianta, e quando se joga em alto nível se ganha os jogos.
      O Sampaio é o unico time que não consegue ganhar seus jogos em casa. Realmente não da pra entender Robinho que de zagueiro já não é la essas coisas imagine de lateral, e o Eloir parece que nem está em campo, fora o miolo de zaga que é uma verdadeira mãe para os adversários.
      Tenho dito que falta ao Sampaio, mais garra e vontade de vencer, pois o time é muito frio, não consegue segurar um resultado. Parece que tanto faz perder ou ganhar.
      O Sanpaio nao tem reservas para as laterais e nem para centroavante, até porque, Robinho e Celio Codo é brincadeira.

    2. Concordo com vc, pra g4 já era, agora é ganhar os jogos em casa e beliscar alguns empates lá fora, pois pra isso o Sampaio é bom, empatar. Vamos torcer pro Sampaio pelo menos se manter entre os dez primeiros.

    3. José Rossini, falou muito bem! A coisa tende a ficar decepcionante. O Eloir está a cada jogo sumindo. E o Edgar? Nada fez. O Valber ficou mais perdido do que cego em tiroteio. Temos lateral direito, porque tanta teima em não escalar? Qual trabalho deverá ser feito para que o time não leve gol nos últimos minutos como tem acontecido tanto fora como dentro de casa? Começo a ver a série A no horizonte. Acho melhor começar a trabalhar para manter o time na série B.

    4. Concordo com vc em relação ao lerdo do Robinho, as incompetências, em jogar bonito e nao colocar tote, mais discordo quando fala que nao vamos ganhar o abc e vasco….o Sampaio tem time pra isso e nao temos apenas 11 jogadores, pra isso o tecnico Lisca tem que conhecer o elenco coisa que nao conhece….podemos jogar com contra o ABC com a seguinte formação: goleiro Rodrigo Ramos, lateral direito Tote, Lateral Esquerdo Eloir, Zagueiros Mimica e Otavio, meias William Correia, Jonas Cascata e hiltinho, ataque Edgar e Pimentinha.

      1. O problema Richadison é que o ABC vem jogar aqui fechado, esperando o erro do Sampaio. O time aqui no Castelão mesmo quando jogou com todos os titulares não tem jogado bem, e isso aconteceu com todos os times que jogaram aqui com o Sampaio. Até contra o Icasa foi um Deus nos acuda, e por pouco não empatamos novamente. Perdemos muitos pontos aqui no castelão. Espero sinceramente que você tenha razão e o que o Sampaio vença esse jogo, pois caso contrário vai cair mais ainda na tabela. Se vencer os dois próximos jogos, terá chance de se aproximar do G4, agora qualquer tropeço, pode esquecer.

      2. Mesmo o abc jogando fechado, considero essa formação idel para o time do Sampaio, como não temos um lateral esquerdo de confiança e nem outro zagueiro, temos que colocar o Eloir na lateral esquerda pois ele joga muito bem vindo de traz, o Tote pode entrar jogando sem problemas.
        Agora se esse tecnico inventar de colocar o Marino e o valber p entrar jogando, ai pode acontecer o que você falou (o abc esperar um erro) pois o que o Marino mais Valber erram de passe é brincadeira..

  43. Do que adianta jogar bem? O que vale mais? Um time jogar bem e sair derrotado? Ou simplesmente jogar mal e sair com os três pontos? Adeus Série A.

  44. Paulo, concordo com vc quando cita: Eloy, vou incluir mais o Edimar, jogaram muito abaixo do que sabe jogar e isso vem acontecendo há 3 ou 4 jogos atrás. Cascata faz diferença, precisamos de um homem gol. Marcelo Macedo está no CRB.

  45. vamos desde o início, qual é a finalidade dos jogadores e de suas funções? até aonde eu sei cada jogador foi contratado para uma determinada posição. agora Já não e momento de inventar coisas que não existe. o time tem que jogar com o intuito de ganhar. e como todos observaram vc colocou edmar como lateral direito sendo que o mesmo não tem nenhuma qualidade para jogar nessa função, no segundo tempo colocou robinho na lateral esquerda outra improvisação. sendo que estava no banco hiltinho que sempre teve grande aproveitamento na direita e italo na esquerda. Nós estamos em um momento de não fazer formação novas e sim colocar o que são de fato na suas funções. o time do sampaio é grande e todos tem que pensar grande.

  46. Jogamos bem. Time completamente desfalcado, Eloir mal assim como Edgar. Contusões durante o jogo q prejudicaram o time. Enfim, vida q segue. Que venha o ABC.

  47. Não vamos desanimar o Sampaio jogou bem, apenas algumas peças como Eloir, Edgar e Válber não jogaram, vamos esquecer esse jogo e ganhar os dois jogos em casa .

    1. O QUE ADIANTA MEU CARO JOGAMOS BEM É VERDADE , MAS NÃO ADIANTOU EM NADA PERDEMOS O JOGO , DE NOVO A MESMA HISTÓRIA PERDEMOS POR DETALHES , TOMAMOS DOIS GOLS POR FALHA DA DEFESA E DO RODRIGO RAMOS QUE DE NOVO SAIU MAL NO GOL DE FALTA DO AVAÍ SAIU ATRASADO DAVA PARA DEFENDER AQUELA BOLA QUE CULMINOU NO GOL DO MARQUINHOS , TIVEMOS DESTAQUES O CASCATA FOI MUITO BEM POR SINAL PARTICIPOU DOS DOIS GOLS DO SAMPAIO DEIXANDO PIMENTINHA NA CARA DO GOL , O PIMENTINHA FEZ UMA GRANDE PARTIDA FOI MAIS OBJETIVO PASSANDO MAIS A BOLA E MELHOROU BASTANTE NAS FINALIZAÇÕES, JÁ DO ELOIR NÃO POSSO FALAR MUITO BEM ESTAVA PRENDENDO MUITA BOLA NO JOGO TEVE CHANCE DE FAZER O GOL MAS PREFERIU CORTAR PARA O LADO E ACABOU PERDENDO A BOLA PARA O ZAGUEIRO DO AVAÍ O ELOIR NÃO JOGOU O QUE É ESPERADO DELE , O EDGAR APARECEU BEM EM ALGUNS LANCES DEPOIS SUMIU NO JOGO , ISSO MOSTRA QUE O AVAÍ APESAR DE ESTÁ LIDERANÇA NÃO É MELHOR QUE O SAMPAIO , O PROBLEMA DO TIME SÃO ESSAS DEFICIÊNCIAS CRÔNICAS QUE O TIME NÃO CONSEGUE CORRIGIR SE O SAMPAIO CONTINUAR APRESENTANDO OS MESMOS ERROS DIFICILMENTE OBJETIVO PRINCIPAL QUE É O ACESSO VAI FICAR MAIS DISTANTE.

      1. APOIADO SEU COMENTÁRIO, CONCORDO PLENAMENTE COM VC. ELOIR NÃO ESTAVA RENDENDO.

        FICA AQUI O RECADO PARA O TREINADOR, PROFESSOR VAMOS TRABALHA MAIS ESTA ZAGA PEGAMOS 2 GOLS INFANTIS 1 POR BOBEIRA DA ZAGA E OUTRO COM UMA FALTA DESNECESSÁRIA DO EDIMAR SEM FALAR NO CARTÃO AMARELO QUE ELE PEGOU DE GRAÇA PERDENDO A CABEÇA NO JOGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *