Sampaio Corrêa

24 | jul | 2018 - 23:57 - 2406 visualizações

[hupso]

Golpe duro

Dois gols no primeiro tempo decretam derrota do Sampaio em Sorocaba

Em partida disputado na cidade de Sorocaba, o Sampaio Corrêa tonou dois gols no primeiro tempo e perdeu para o São Bento pelo placar de 2×1. Esquerdinha ainda marcou aos 44 minutos, mas não houve mais tempo para tentar a reação.

A equipe Tricolor volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Boa Esporte, em Varginha, pela penúltima rodada do turno da Série B.

Esquerdinha ainda marcou no fim, mas não foi o suficiente (Foto: Lucas Almeida)

O Jogo

Os movimentos iniciais foram marcados pela presença do Sampaio Corrêa no campo ofensivo, tentando abrir espaço na defesa adversária para abrir o placar. Sem sucesso.

O São Bento começava a aparecer de forma aguda ao ataque, explorando a velocidade, e quase marca na jogada aérea, mas a bola foi para fora. O tricolor respondeu com uma jogada perigosa dentro da área, que sobrou para Bruno Moura disparar um chute cruzado pra fora.

Aproveitando-se de uma breve vantagem numérica em campo, o São Bento chegou forte pela linha de fundo e abriu o placar de cabeça.

Em busca da igualdade, o Sampaio abriu a guarda e tentou igualar o duelo, mas foi surpreendido no contra-ataque e levou o segundo gol antes de se encerrar a etapa inicial.

Precisando descontar o enorme prejuízo, o Tricolor voltou com uma postura mais agressiva. Atacava pela esquerda e direita, em busca de um espaço que pouco aparecia.

Em uma das melhores oportunidades, após cobrança de escanteio, o goleiro do São Bento salvou em desvio de cabeça de forma milagrosa e evitou o primeiro gol do Sampaio.

Esquerdinha ainda marcou aos 44 minutos, num chute forte, que entrou no alto, mas não houve mais tempo para reação.  

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Fernando Sobral, Danilo Pires (Esquerdinha) e Danielzinho (Dalberto); Reginaldo Júnior (Alvinho) e Uilliam.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Golpe duro”

  1. VICENTE disse:

    SE CONTINUAR DO JEITO QUE VAI TÁ DIFÍCIL. NÃO É POSSIVEL QUE NÃO GANHA DO BOA ESPORTE. VEJA O GOIÁS SAIU DA TURMA DOS REBAIXADOS E HOJE ENCONTRA-SE NA TABELA BEM CONFORTÁVEL.

  2. Eduardo da Hora disse:

    Infelizmente, nosso Paio deixou a vitória escapar novamente! Neste cenário, o jogo contra o Boa Esporte, adversário direto na luta contra o rebaixamento, passa a ser de FUNDAMENTAL importância!

  3. Luis Moura disse:

    Os 2 últimos resultados foram péssimos, mas estou com esperança de recuperação pq apeesar de todos os desfalques o time não esteve tao mal no primeiro tempo contra Goiás e no segundo tempo contra sao Bento. Não entendo pq quase todos os técnicos inclusive o da seleção tem sempre titular de estimação. Desses *inhas só o esquerdinha mostrou q pode contribuir. Já q Sampaio gosta tanto de *inhas melhor trazer o pimentinha.

  4. WELLINGTON disse:

    Já fui em todos os jogos do Sampaio nesse ano e vejo com tristeza a torcida se afastando do estádio Castelão, lembro do jogo Sampaio X Ceará serie C, Jogo saiu d e1X1, cheguei atrasado fui estacionar lá no Sacavém, e quando entrei no Castelão já estava de 1 X 0 para o Ceará, agente fazia um sacrifício para acompanhar o time pois em campo tinha alegria dos jogadores (muitos maranhenses no time), vontade de ganha o jogo, jogadas de Pimentinha e Edgar que faziam a torcida vibrar. O time atual do Sampaio agente já vai sabendo que vai ser um jogo morno, duro de se ver pois a proposta do Sampaio e de jogar so no seu campo explorado o contra-ataque puxado pelos meias e volantes que não acertam um passe de 2m e um jogo que era pra ser um espetáculo se torna um tormento.

  5. Manoel disse:

    Oremos!!!!!

  6. Boliviano desde 1986 disse:

    O time tá cm o msm espírito do de 2016….

  7. CUTRIM disse:

    ESSE TIME PRECISA DO NOSSO APOIO MAIS DO QUE NUNCA TORCIDA. VAMOS PRA GUERRA BOLÍVIA !!!

  8. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    APENAS UM BREVE ALERTA: “VERIFIQUEM SE TEM JOGADOR(RES) NAQUELA ONDA DE FORMAR PANELINHA PRA DERRUBAR O COMANDO TÉCNICO”. REPITO: É APENAS UM BREVÍSSIMO ALERTA E, SE CONCRETO, QUE SE PUNA EXEMPLARMENTE, POIS TEMOS AÍ UM “BECO” À DISPOSIÇÃO!!
    ismar.: mais sampaíno que nuunnccaa!!

  9. waldegno ribeiro disse:

    Infelizmente o nosso time está jogando como se fosse apenas para cumprir tabela no restante do brasileiro.
    Quero me enganar que o nordestão foi o principal objetivo da equipe neste ano.
    Vale lembrar que fica feio para um time campeão do nordeste sair perdendo seguidamente….

  10. Carlos disse:

    ” Reconhece a queda e não desanima, levanta socode a poeira e dar volta por cima. ” Vumbora para cima do Boa Esporte, Sou Sampaio até morrer.

  11. Marco Pádua disse:

    Vamos ter fé até o final! Pelo.menos isso, apesar da realidade ser drástica.

  12. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Muito complicado a situação do Sampaio dessa rodada. Só pra se ter uma ideia, mesmo que tivesse vencido hoje o time do São Bento, não sairia da zona do rebaixamento, porque todos os seus adversários diretos venceram suas partidas, e se distanciaram ainda mais do Sampaio Correa. Perdendo, o que estava dramático, tornou-se ainda mais dramático, porque vai para o próximo jogo com mais desfalques ainda, e dificilmente conseguirá até empatar com o Boa Esporte.

    • Lucas disse:

      Vai precisar pra ontem de um 5 jogadores para recompor esse time. pra zaga meio e ataque. Mais duas partidas perdidas e o caldo entorna de vez meu amigo Rossini. Não dou mais duas rodadas para pedirem a cabeça do técnico. Time limitado. Porque só colocam o Esquerdinha quando time já esta perdendo e não tem mais jeito? Aquele zagueiro nem no banco foi, se não estiver errado o Odair Lucas. A zaga que era ponto alto desse time está falhando… MUITO COMPLICADO AMIGO.

      • Adelino Rego disse:

        Meus queridos amigos Rossini e Lucas, a culpa pode nao ser toda do tecnico, pois ha deficiencias gritantes em todos os setores,mas ele tb tem sua parcela quando nao da oportunidades a jogafores bem melhores do que estao jogando, tipo Odair Lucas na zaga e Esquerdinha, que so entra no sufoco. E preciso parar de ser teimoso. Presidente e hora de agir.

  13. WEBER HENRIQUE NASCIMENTO MARQUES disse:

    Golpe duro não, apenas o SB fez o que todo time joga em casa faz. Depois administra!! Ou alguém viu algo diferente?

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Lamentavelmente estamos num beco sem saída meu amigo. Perdemos mais dois jogadores para o próximo jogo, e isso torna a partida contra o Boa como o Diabo gosta. O mais grave é que os adversários diretos venceram e se distanciaram. Complicou de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail