Sócio UniversoTorcedor

Goleou

Sampaio despacha o Moto e está nas semifinais do estadual Sub-19

Tubarãozinho despachou o rival (Foto: paulo de Tarso Jr.)

Com gols de Rafael, Fabrício e Fernandinho, duas vezes, o Sampaio goleou o Moto por 4×1 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense Sub-19. A partida foi realizada no estádio Nhozinho Santos.

O Tubarãozinho já havia vencido a primeira partida por 3×1, disputada no CT motense, e não teve dificuldades para vencer o rival mais uma vez.

Classificado, o Tricolor se junta a Americano e Sabiá, já garantidos também na semifinal. A outra vaga ficará com Imperatriz e Boa Vontade, que disputam a classificação no próximo domingo.

Tubarãozinho despachou o rival (Foto: paulo de Tarso Jr.)
Tubarãozinho despachou o rival (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

10 respostas

  1. EU GOSTO DE BATER NÃO QUERO NEM SABER SE É FRACO, É MAIS GOSTOSO AINDA QUANDO SURRO AQUELA CARNIÇA CHAMADO MORTO CLU CLU, SAI DA FRENTE MORTÃO SE NÃO O TUBARÃO TE METE O DENTE.

      1. ANALISTA DO MARANHÃO, MAIS EU QUERIA MAIS UMAS 30 DENTADAS, NESSA GALINHA DE MACUNBA BI REBAIXADA FUJÃO DE CAMPO E QUE SÓ FOSSE RECONHECIDO ATRAVES DE EXAME DE DNA, EU QUERO QUE ESSA CARNIÇA BI REBAIXADA SE LASQUE TODA.

  2. Esse Fernandinho e aquele que estava no profissional no começo do ano??Se for ele mesmo concerteza na copa são Paulo vai ter times da elite do brasileiro querendo esse muleque,joga muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *