Sócio UniversoTorcedor

Glória Tricolor

91 anos de um gigante do futebol nacional

91_anos_materia

Hoje, o coração Tricolor reluz ainda com mais intensidade. Um dia especial, para usar o manto com aquela ostentação impagável e o orgulho pulsando dentro do peito. São 91 anos, quase um século de glórias, conquistas e uma história tão bela quanto incrível.

Ser Sampaio não carece de explicação. É algo que apenas flui livremente do coração e incendeia a alma. Ser Sampaio não significa apenas torcer por um time, é andar lado a lado com um amor incondicional, que chora, vibra, canta e transcende as quimeras do futebol. Ser Sampaio é sentir-se um eterno vencedor, que encara um percalço com os olhos altivos, sabedor de que o amanhã sempre será uma página nova, rabiscada com os traços da vitória.

Vamos celebrar esta data com aquele sorriso inexplicável, que salta dos lábios com a espantosa facilidade de mais um gol Tricolor. Vamos cantar, exaltar essa paixão e não cansar de gritar bem alto, como no Castelão, a plenos pulmões: Sampaio! Sampaio!

91 anos. Não é para qualquer um, não é apenas mais um aniversário. É história, uma tradição inesgotável, repleta de exultação e amor pulsando nas veias. Por isso, vamos festejar, seguir de mãos dadas juntamente a este símbolo que carregamos com o maior orgulho do mundo. É força, coração, garra, é mais que um simples time. É Sampaio!

Parabéns pra você que carrega o coração Tricolor no peito. Parabéns pra você que pode contar as estrelas da vitória em sua insígnia. Parabéns pra você que é Sampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *