Sampaio Corrêa

18 | nov | 2014 - 23:05 - 3545 visualizações

[hupso]

Gigante

Sampaio desbanca o Santa Cruz no Arruda e mantém o sonho vivo

O sonho está vivo. O Sampaio venceu a decisão contra o Santa Cruz, em uma grande noite no estádio Arruda, e manteve acesa a chama do acesso para a Série A. Válber e o zagueiro Luiz Otávio marcaram os gols da grande vitória Tricolor.

Válber abriu o placar para a vitória

Válber abriu o placar para a vitória

O jogo começou a toda velocidade, e o Sampaio não tardou a assustar o Santa Cruz, com um chute quente de Uillian Correia, de fora da área, que obrigou Tiago Cardoso a espalmar para o lado.

Com a marcação cerrada, a partida pouco se desenvolvia, com as equipes congestionando o meio campo, trocando faltas e tentando, em vão, chegar com perigo ao gol adversário.

Tentando se impor em casa, o Santa Cruz buscava o ataque, mesmo sem muita organização, enquanto o Sampaio marcava forte e esperava o momento certo para encaixar um contra ataque.

A primeira etapa chegou ao fim com a igualdade sendo justificada no placar. Jogo tenso, brigado, mas com pouca inspiração.

A Bolívia voltou com Márcio Diogo na vaga de Hiltinho e Robson Simplício entrou no lugar de Jonas, por conta de cansaço muscular.

E com dois minutos de bola rolando no segundo tempo, Daniel arrancou pela direita e chutou cruzado, ninguém alcançou, mas Siloé colocou de volta na área e, após um bate rebate, Válber mandou para as redes. Gol no sufoco, no coração, gol do Sampaio gladiador.

O gol mexeu com o Santa, que tentou pressionar o Sampaio, mas o Tricolor estava bem posicionado, se fechava com eficiência e explorava os espaços para contra atacar.

Em um belo chute de fora da área, Marino quase amplia, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Tiago Cardoso.

Eficiente, controlando as ações do jogo, o Sampaio ampliou. Válber, em grande noite, fez bela jogada pela esquerda e cruzou na medida para Luiz Otávio subir no quinto andar e marcar 2×0.

O Sampaio vencia a decisão, calava o Mundão do Arruda e ainda tentava ampliar, mas a vitória estava selada, com a marca da Bolívia, na raça e no coração, pra encher o coração da imensa torcida Tricolor de esperança.

Sábado é dia de mais uma decisão. O palco não poderia ser mais apropriado. É pra lotar, incendiar o Castelão e partir com tudo em busca desse sonho, que não cabe nesse coração infinito. É o time da fé, o gladiador da Série B. O Sampaio é imortal.

 

 

 

PUBLICIDADE

52 respostas para “Gigante”

  1. Tony disse:

    O SAMPAIO PRECISA DE TRÊS GRANDES JOGADORES DE PESO. Um matador (centro avante), meia e dois bons zagueiros, senão não passa da sereia b

  2. Domingos disse:

    O horário não ruim é péssimo infelizmente.

  3. MOZART BALDEZ disse:

    SAMPAIO CORREA HUMILHA SANTA CRUZ NO ARRUDA: COM DIREITO A OLÉ E TUDO O FREVO DEU LUGAR AO BUMA MEU BOI E REGGAE
    Na terça feira passada foi uma noite memorável para o torcedor maranhense e para os amantes do futebol brasileiro que assistiram pela TV a exibição do Sampaio Correa contra o Santa Cruz de Recife no Estádio do Arruda. Foi uma apresentação de gala digna de causar inveja a qualquer torcedor de clube de série ‘’A’’.
    Aquele jogo ficará marcado eternamente no acervo histórico das duas maiores forças de torcida do nordeste brasileiro.
    Pelo lado do time da casa ficou uma lição: o jogo é jogado em campo. Isto porque nos bastidores que antecederam a disputa os três pontos já eram dado como certo.
    Já o Sampaio apreendeu que a competição é longa e só termina quando acaba: e o sonho da série ‘’A’’ não acabou. Ninguém é imbatível em seu próprio domínio. Ao que tudo indica a última vaga de acesso poderá ser decidida na ultima rodada.
    Sobre a contenda, a bola rolou no primeiro tempo e o jogo foi truncado. Não pelas circunstâncias de momento. Mas pela estratégia montada pelo técnico do Sampaio que não deu espaço para o Santa jogar. Os atletas da Bolívia estavam bem distribuídos e posicionados em campo e cada um tinha a missão certa na cabeça. Essa disciplina tática dificultou a penetração adversária e os nervos do time da casa ficaram à flor da pele. Aí vieram os erros. O tricolor de São Pantaleão se aproveitou do desacerto do inimigo e passou a dominar e causar perigo nos contra ataques e com chutes de fora da área.
    No segundo tempo não houve alterações e o domínio do Sampaio foi total. Confesso que em certo momento pensei que o ex técnico Telê Santana havia reencarnado no banco do Sampaio Correa para reeditar o futebol show que o consagrou à frente do São Paulo, da Seleção Brasileira e por onde passara.
    O esquadrão boliviano em determinado momento do jogo, demonstrando total controle da partida , tocava a pelota com classe e os elegantes dançarinos maranhenses, como se num balançar de um bumba boi ou numa dança de reggae estiloso, se deslocavam sem a bola, dando um verdadeiro show para jamais ser esquecido. Parecia que o Arruda tinha se transformado em Castelão.
    Com alguns passes miúdos , outros sutis, tudo de prima com rapidez e outros até mágicos, a gorduchinha, rainha do espetáculo, viajava na grama macia do Arrudão de um lado para outro sem ser interrompida. Parecia treino no CT do Turu. E sem nenhuma compaixão a Bolívia Querida castigava o rival santinha com juros e correção monetária, pois tratava-se de uma revanche da final da série ‘’C’’ do ano passado e o tubarão estava ferido por ter perdido o título.
    De tanto a bola rolar de pé em pé, a tropa do time da casa ficou tonta e inconformada: era pura humilhação em seu berço sagrado. Eles corriam desesperados na roda feito ‘’bobinhos’’ e só não encontravam a bola. Pura obra de arte.
    No vocabulário futebolístico o Santa Cruz deve ter levado o maior olé de sua história em seu próprio ninho. A sua torcida ficou revoltada e passou a utilizar o malabarismo do paio para protestar e hostilizar os seus conterrâneos: gritavam e aplaudiam o massacre que o tubarão protagonizava na terra do frevo. A imprensa pernanbucana que antes do jogo também já contabilizava os três pontos frente ao visitante, ficou atônita com a competência boliviana que formou trincheira em seu próprio campo, estabelecendo uma marcação implacável e explorava os contra ataques com velocidade, aproveitando a habilidade , inteligência e ousadia de Ciloé, ex bancário e hospede do Turu.
    Mas não era Telê o treinador do Sampaio. Também não era nenhum estrangeiro ou nacional famoso que operava a locomotiva sampaina. Era Vinicius. Não o de Moraes. Esse era poeta competente. Sucumbiu e deixou saudades. Na verdade era Vinicius Saldanha da terra futebol clube. Garoto novo, teimoso, corajoso e profissional de mão cheia.
    Pouco valorizado em seu território. Mas que de pouco em pouco vem fazendo história no futebol nordestino. Nas suas entrevistas é pontual. Fala com conteúdo e passa para o interlocutor que conhece do riscado nas quatro linhas e fora delas. Seguro ele demonstra no seu linguajar refinado ser um estrategista e que herdou a petulância dos vitoriosos.
    Foi exatamente esse personagem que não deixou a embarcação boliviana naufragar após a tempestade do Vila Nova goiano. De cabeça erguida ele concitou o batalhão a se superar e partir com garra até o final da guerra. Afinal de contas contra o time de arroz com pequi foi apenas uma batalha.
    Antes do jogo contra o Boa de Minas Gerais, Saldanha durante a folga na tabela da competição, deve ter conscientizado os jogadores do Sampaio de que eles tinham potencial para levar o time mais longe.
    Também deve ter dito para o jogador William Correa que o Sampaio é sim conhecido nacionalmente, ao contrário do que ele pregou em entrevista para a Rádio Globo do Rio de Janeiro.
    Deve ter dito também ao apoiador o por que a Bolívia ostenta três (03) estrelas de campeão brasileiro em seu uniforme. Talvez Correa que joga tanto tempo com ele não tenha observado esse dado tão importante.
    No final dessas preleções, Saldanha da Terra deve ter dito ainda em conclusão aos jogadores de sua equipe que essa camisa do time de São Pantaleão tem que ser honrada a qualquer custo. E que muitas celebridades já vestiram esse manto.
    E foi com esse sentimento que o Sampaio venceu o Boa Esporte de Minas de goleada e levou Pimentinha a encarnar por momentos no Castelão o saudoso Garrincha das pernas tortas.
    Com dribles curtos em velocidade e desconcertantes Pimenta levou o quarteto defensivo do time mineiro à loucura. Acredito que o lateral esquerdo do Boa ainda esteja à procura do baixinho atacante e xodó da torcida.
    Em Recife o espirito foi o mesmo. E, seguindo as orientações do mestre Vinicius da terra, a rapaziada deu um nó tático no Santa Cruz, levando-o a um nocaute que jamais esperavam em seu tempo de existência. O campo de jogo parecia estar dominado por tubarões. O Santa não conseguia penetrar em nossa defesa por conta de Luis Otávio, um xerife autêntico que comandou a zaga.
    O presidente do clube pernambucano fechou alguns acessos do Estádio do Arruda e concentrou a torcida bem próximo do campo de jogo numa demonstração de intimidação ao tricolor de aço. Esqueceu-se que o tri brasileiro sapecou quatro gols implacáveis no início da temporada na Portuguesa de Desportos em sampa, quando ela ainda se achava pertencer à primeira divisão. Deve ter esquecido também que o Sampaio não tremeu em Bragança, Lucas do Rio Verde, Goiânia, Juazeiro etc. e no ano passado em Fortaleza e Macaé, quando disputava a serie C. Neste sentido não iria pestanejar no Recife. É verdadeiramente um time acostumado a jogar com adversidade e com campo lotado.
    Dito e feito. Em dois cruzamentos a Bolívia mudou a história do jogo. Num bate rebate dentro da área Válber inaugurou o placar deixando desnorteados torcedores e o adversário. A partir daí o tubarão se agigantou e o ferrolho montado por Vinicius ficou mais poderoso. Veio o desespero e tomou conta do santinha. Muita pressão veio de fora do campo e várias substituições foram procedidas. Vários atacantes vieram pra área. Mesmo que nada. Marino, Mimica, Simões e o perseguido Robson Simplício foram eficazes.
    Em cruzamento de Válber pela direita que naquela noite estava de bem com os deuses do futebol, Luís Otávio subiu o último andar e de cabeça sentenciou a mais amarga derrota do Santa Cruz em pleno Recife para alegria geral dos torcedores do Sport e Náutico. Em questão de segundos viu-se pela televisão um clarão enorme se abrir no meio da massa coral. É como se fosse uma devastação na Amazônia. Grande parte da torcida abandonou o santa em seu calvário.
    Amanhã teremos mais um embate no Castelão. Tenho certeza que a Bolívia vai estar mais uma vez inspirada. E que Vinicius da Terra coloque mais pilha no elenco. Em assim ocorrendo não tenho dúvidas de que o Atlético Goiano será novamente abatido pelo tubarão. Vamos lotar o estádio e ajudar o Presidente Sergio Frota a administrar o clube e pagar a folha. Eu acredito. ‘’Aqui no Castelão quem manda é o tubarão’’.
    SLZ 21 de novembro de 2014
    MOZART BALDEZ
    Advogado
    Matéria será veiculada no Jornal Pequeno de 21/11/14, caderno JP TURISMO.

  4. Herberth disse:

    Uma coisa e certa no maranhao quem manda e o tubarao

  5. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    VAMOS SUBIR, PORQUE VAI SER ESCRITO NA HISTÓRIA DO SAMPAIO. VAI DAR TUDO CERTO, AS COMBINAÇÕES DE RESULTADOS, E VAMOS FAZER A NOSSA PARTE PONTUANDO O MAXIMO DE PONTOS, PRA QUE TUDO DÊ CERTO. É ISSO AI NÃO PERCAMOS A FÉ……………..VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ…………………….

  6. Rildo SLS/D disse:

    Mesmo nos piores momentos temos que acreditar.
    O presidente luta com tremenda dificuldade, o grupo é unido, mas as vezes no futebol nem sempre as coisas dão certo.
    O papel do torcedor fiel é apoiar do primeiro ao último minuto de todos os jogos, isso sim é paixão. Caso não consigamos o tão sonhado acesso a alegria que me proporcionaram foi muito grande. Parabéns a todos pelo que já foi feito e boa sorte no que estar pela frente.

  7. JOERBETH disse:

    EEEEEEEUUUU ACREDITO…SAMPAIO SIM E SURPREENDENTE.

  8. cutrim disse:

    Pessoal vamos ser realistas, se o avai, o boa esporte ou o atletico ganharem mais uma partida,só uma… não dá pro sampaio chegar por força dos criterios de desempate ainda que ganhe os 2 jogos, e o boa esporte vai pegar uma moleza no prox jogo, vamos ser realistas, pode ser que aconteça? sim… milagres acontecem mas não vamos se iludir tbm

    • Carlos disse:

      cutrim tem que pensar positivo os times contrários, irão tropeçar e o SAMPAIO irá avançar, tenho certeza que o SAMPAIO vencerá o atletico aqui e vencerá o américa lá em Minas Gerais no independência.

  9. GEORGE BRAGA disse:

    Sempre acreditei e acredito no Sampaio, jamais vou deixar de acreditar no meu único time do mundo. Sou um verdadeiro torcedor independentemente da série A , B , C , D. Até a última partida temos sim chances de estar na série A em 2015. Os jogadores estão todos de parabéns pois são uns guerreiros. Na realidade todos que fazem parte do Sampaio estão de parabéns!

  10. Carlos Meireles disse:

    Time grande é assim, chega na reta final de um campeonato, disputando alguma colocação. Vamos lá paiô!!

  11. gutemberg disse:

    AMIGOS TORCEDORES, ESTOU FELIZ PELA ATUAÇÃO DO TIME CONTRA O SANTA CRUZ…..VENCEMOS UM TIME QUE ESTAVA COM MAIS PONTOS E COM MAIORES CHANCES DE ENTRAR NO G-4…DENTRO DO CAMPO DELES…COM A TORCIDA PRESSIONANDO….VALEU…BELA VITORIA….INDEPENDENTEMENTE DO ACESSO OU NÃO….VAMOS CONTINUAR APOIANDO,,,,DISPUTAMOS UMA COMPETIÇÃO..DE ALTO NIVEL…..NÃO O CAMPEONATO MARANHENSE…….TEMOS CONSCIÊNCIA DA DIFICULDADE…MAS VAMOS ACREDITAR SEMPRE……SAMPAIO..ES MEU ORGULHO….

  12. Raimundo Alves disse:

    COMO É ENGRAÇADO O TORCEDOR…

    QUANDO O TIME PASSOU POR UMA FASE RUIM ( DERROTAS E EMPATES) DURANTE ESTA LONGA JORNADA, TODO MUNDO CRITICAVA, “JOGAVAM PEDRA”, “SOLTAVAM OS CACHORROS” NESSE, NAQUELE, E DEIXAVAM DE IR AO ESTÁDIO POR ISSO, POR AQUILO,ENFIM… ERA NESSA HORA QUE O SAMPAIO CORRÊA PRECISAVA DO APOIO EM PESO DE SUA TORCIDA PARA SUPERAR AQUELA SITUAÇÃO DE “O MAR NÃO ESTAVA PARA PEIXE”.

    … E AGORA…
    O TIME ESTÁ JOGANDO BEM E GANHANDO. E FALTANDO DUAS RODADAS PARA O FINAL DO CAMPEONATO, COM POSSIBILIDADES REMOTAS DE ACESSO, É QUE SOMENTE AGORA É QUE VÃO PARA O ESTÁDIO DIZER ” AH! EU ACREDITO!!!” CONVENHAMOS !!!!
    OS MESMOS QUE HORA “APEDREJAVAM”, ¨”SOLTAVAM OS CACHORROS”, AGORA BATE PALMAS PARA A BOLÍVIA QUERIDA, DEPOIS DE SER TARDE DEMAIS.
    SE ESSES APLAUSOS, ESSA EMPOLGAÇÃO FOSSE NAQUELE MOMENTO DE ” O MAR NÃO ESTAVA PARA PEIXE”, A SITUAÇÃO DO SAMPAIO CORRÊA ERA TOTALMENTE OUTRA, COM CERTEZA A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO, O ACESSO ESTARIA GARANTIDÍSSIMO.
    MAS, É ASSIM MESMO. VÁ ENTENDER O TORCEDOR.
    O TORCEDOR É ENGRAÇADO !

    • CACS disse:

      Caro Raimundo, depois da derrota para o Joinville os jogadores e a diretoria haviam jogado a toalha em relação ao acesso (basta analisar as entrevistas concedidas). Infelizmente no futebol atual é assim estádio cheio mesmo só quando em boa fase, não deveria, mas…

      No Futebol tudo acontece, inclusive milagres e eu acredito.
      Vale lembrar que se não subirmos é culpa exclusivamente nossa, por erros em alguns jogos, mas vai servir de experiência para não errarmos no próximo ano.

  13. Edson disse:

    Bom dia torcida e jogadores bolivianos,sei que e dificil o nosso acesso, porem desde ja agradeco pela campanha neste primeiro ano de serie B, no ano de 2015 estaremos bem melhor nesta competicao e os patrocinadores do nosso Estado olhara melhor para a nossa equipe, muito obrigado a quase todos os jogadores, pois tem alguns que nao merece vestir essa camisa.
    Obs: Sera que alguem percebeu que o meio do campo ficou bem mais criativo quando o Sr. Hiltinho saiu, sera conincidencia.. observem torcedores.
    Vamos todos juntos ao Castelao neste Sabado e lotar para ajudar em todos os sentidos o nosso clube.

  14. Elinaldo disse:

    Temos que lotar o castelão não importar se vamos subir ou não, agora torcedores vamos fazer a nossa parte porque os jogadores fizeram a deles. Vamos apoiar nosso presidente e toda diretoria e juntos nos unir em pro do Sampaio que fez muito bonito nessa serie b, vamos fechar com chave de ouro e lotar o castelão, 40.000 neles.

  15. Hamilton Pereira Santos disse:

    Como sempre mais uma vez tenho dito, o time tem qualidade, se estão nessa situação a culpa é deles mesmo, mas sem ranço. O mais importante agora é a vez do torcedor, aqueles que se dizem SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE de ajudar nosso Presidente Sergio Frota. Os jogadores precisam receber seus salários e sábado dia 22/11/14 estaremos enfrentando o bom time do Atlético Goianiense, queremos ver 40 mil torcedores maranhenses no Castelão. Chefes de torcidas, se façam presentes nos horários de programas esportivos nas principais rádios de São Luís e do Maranhão, chamando o torcedor para essa grande partida de futebol. Essa é a hora. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô, EU ACREDITO.

  16. HENRIQUE CARVALHO disse:

    O time jogou solto, com tranquildade, e o resultado apareceram.
    Que sabado seja assim tb, com tranquilidade e a massa incentivando.
    Agora a bolivia esta acertando o pe, o que infelizmente faltou anteriormente.
    Tenho certeza que com o estadio superlotado, os jogadores se animarao e teremos uma outra grande vitoria.

    TORCIDA AGORA E VEZ E SUA.

  17. A conta é simples. O Sampaio só sobe se Avaí, Atlético e Boa não vencerem mais nenhum jogo, tendo em vista o critério de desempate é numero de vitórias. Chance existe, mas são mínimas.
    Porém estou muito satisfeito com a campanha na série B, para um time que a muitos anos não figurava no cenário nacional.
    Ano que vem com mais uns quatro reforços sobe.

  18. ANTONIO LOBATO disse:

    Universo tricolor vamos lotar o castelão sábado e ajudar o presidente a sanar os salários que estão em atraso. É o nós torcedores podemos fazer. Força Sampaio rumo a série A

  19. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    PELO MENOS ENCHER A CASA, É O MÍNIMO QUE A TORCIDA PODE FAZER…..QUEM NÃO FOR VAI PERDER UM GRANDE JOGO, VAMOS ACABAR COM ESSE NEGÓCIO DE “HORÁRIO RUIM PARA JOGO”ASSIM COMO ESTÁVAMOS LEVANDO AZAR, AGORA AS COISAS MUDARAM, E NO FUTEBOL TUDO PODE ACONTECER…….PRÁ CIMA DELES TUBARÃO!!!!!!

  20. junior disse:

    Gente, infelizmente para ficar entre os 4 não da mais, apesar matematicamente ainda ser possível, mas o numero de vitorias do Sampaio é inferior aos outros times, ou seja mesmo empatando no numero de pontos, o Sampaio perde no numero de vitorias.
    Tem 3 times com 56 pontos, se algum deles vencer nas próximas duas rodadas o Sampaio não consegue mais chegar no G4, isso sem contar com outros adversários que tem mais pontos que o Sampaio.
    Se tivemos dois pontos a mais (aqueles dois empate com o Vasco em Teresina, ou aqueles dois contra o Oeste aqui, ou contra a Ponte) ainda daria, ou seja esses pontos tao fazendo falta.

  21. Rafael Sales disse:

    Independente do resultado final do campeonato o Sampaio já é um time de guerreiros.

    • Alacides - Belém PA disse:

      Caro Rafael, só o fato de nosso time se manter na série B já é motivo de muita alegria para mim, valeu presidente estamos juntos em 2015.

  22. Thalmom Menezes disse:

    Venho aqui só me retratar pelas vezes que não apoiei o Vinicius Saldanha, verdade seja dita que os 12 dias sem jogo serviu para ele dar uma personalidade ao time e um padrão de jogo, sempre acreditei no Sampaio, só nunca aprovei a saída de Flavio Araujo!!!

    EU ACREDITO E BH TO CHEGANDO VAMOS CALAR O INDEPENDÊNCIA COMO CALAMOS O CASTELÃO ANO PASSADO!!!

  23. Cicero Vital disse:

    O samaio vai subir para a série A. Eu acredito.

  24. TRICOLOR disse:

    VAMOS LA SAMPAIO, SEMPRE FORTES VAMOS LOTAR O CASTELÃO…. O IMPORTANTE AGORA É SÓ GANHAR GANHAR E GANHAR, COM FÉ EM DEUS TUDO DARÁ CERTO.

  25. Mochel disse:

    É meus amigos Bolivianos, infelizmente só um milagre para o Sampio se classificar, a análise é simples, se pelo menos um dos times Boa Esporte, Avai e Atletico- Go vencerem mais um jogo, chegará aos 59 pontos ( O máximo possível pelo Sampaio) porém o Sampaio não os poderão passar no número de vitórias que é o primeiro critério de desempate, portando, Quase impossível.

  26. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Esquecendo um pouco a classificação não tem como não ficar satisfeito com a vitória maiúscula do devorador conhecido como tubarão.Na primeira etapa começamos bem ,mas depois fomos envolvido pelo time do Santa que começou a pressionar desordenadamente.Na segunda etapa com a entrada do Márcio que é um jogador mais técnico houve uma melhora acentuada e do Robson, que cá entre nós,marca muito, a bolívia foi com tudo e fomos grandemente abençoadas por Deus nesta grande noite do futebol maranhense.Citei apenas esses dois jogadores,simplesmente por questão de análise mostrando como as suas características ajudaram o clube nesta noite,mas queria fazer uma citação em relação a certos jogadores nossos sem precisar citar nomes que são muito criticados e jogam pra caramba irmãos,sendo que isso é normal no futebol,ou seja, a cobrança estando ela certa ou não.Agora nos resta esperar a próxima rodada esperando por tropeços daqueles que estão com 56 pontos e vencendo o Atlético com casa cheia.Sempre Sampaio.

  27. jose rossini costa machado disse:

    Eu continuo achando que é uma tarefa muito difícil. Entretanto, não posso deixar de elogiar o time nessas duas últimas partidas. Jogaram com garra, com amor a camisa, com aplicação tática, e merece, claro, todos os aplausos. Mas, o time andou vacilando, assim como as outras equipes, e o torcedor não gosta de perder. Agora é encher o Castelão, pra poder o time ter receita para colocar os salários em dia. Independente ou não de classificação o torcedor tem que prestigiar e esquecer esse jogo do Flamengo que não tem nada a ver com o torcedor do Sampaio Correa. Eu vou no jogo apoiar o time, mas sinceramente não acredito na classificação, porque tem times com mais pontos que o Sampaio e estão na frente. Vamos para o Estádio porque o time mostrou que merece nossa confiança.

    • Raimundo Alves disse:

      É DÍFICIL, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL.
      O FUTEBOL É UM UNIVERSO SURPREENDENTE… TUDO PODE ACONTECER INCLUSIVE NADA.
      EU CREIO EM MILAGRE.
      EU ACREDITO !!!!

  28. Tricolouco disse:

    Agora ta todo mundo aí dizendo que acredita né? Até horas atrás tavam pichando muro e querendo invadir CT. Torcedor é bicho sem noção mesmo!

    • Leandro vp disse:

      Esse lance de pincha muro fazer protesto no local de trabalho dos caras e coisa de babaca querem onventa as idiotice do povo do eixo rio são paulo as vezes maranhese só aprendi besteira

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        ISSO É COISA DE TORCEDOR ALIENADO , ESSA BESTEIRA DE IMITAR COISAS DE FORA DESSES BABACAS DE RIO-SÃO PAULO.

      • Fábio Vieira disse:

        Concordo

        Cada povo tem um jeito,
        jeito de torcer, jeito de jogar, características e peculiaridades.
        Eu tenho meu jeito de torcer e só porque no sul-sudeste eles torcem cantando eu vou ter que torcer cantando o jogo todo.

        Não, prefiro tomar meu Chopp, ligado em cada detalhe do jogo, gritando e incentivando cada jogada, canto, canto também mais quando tem uma bola parada por exemplo, tem hora que o time tá atacando ou se defendendo e neguinho quer fazer Ola ou ficar cantando e o jogo tá pegando fogo.

        Somos diferentes, somos maranhenses, nordestinos.

        Até entre nos acho peculiaridades
        Uns torcem ligados no jogo, outros poucos cantam, outros ficam com o radinho no ouvido nem parecem que estão ali, outros parece que passaram cola na cadeira que não levanto nem por reza e ainda ficam com raiva, Se veem mal comigo, tem jogo que assisto todo em pé em casa.

        Vamos torcer, cantar com as nossas características
        nada a ver pinchar o muro (prejuízo pro clube e galudice de torcedor alienado),

        Bolivianos tem que ter consciência que o Sampaio é Nosso, e devemos ajudar (ASSOCIANDO E TORCENDO), cobrar sim mais sem baderna, quem gosta de alguém vim bagunçar na tua casa, eu não gosto

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      TORCEDOR TRICOLOUCO ENTÃO TU ERA UM DESSES QUE FIZERAM ISSO PRA VOCÊ VIM AQUI NO SITE E FALAR ESSE TIPO DE COISA, MEU AMIGO , TORCEDOR É ASSIM MESMO ISSO ACONTECE EM QUALQUER CLUBE E PRINCIPALMENTE EM TIME DE GRANDE APELO COM UMA TORCIDA IMENSA E FANÁTICA COMO É DO SAMPAIO SEMPRE QUANDO AS COISAS NÃO VAI BEM SEMPRE VAI TER PRESSÃO POR PARTE DA TORCIDA , PRA FALAR A VERDADE O SAMPAIO VINHA EM MOMENTO RUIM COM TRÊS DERROTAS ALÉM DOS EMPATES LÁ ATRÁS , NINGUÉM GOSTA DE PERDER TÁ CERTO A DERROTA FAZ PARTE DO JOGO , MAS PERDER DIRETO COMO VINHA SENDO E ACEITAR TRANQUILAMENTE DEIXANDO AS COISAS FLUIR DESSA MANEIRA SÓ QUEM ESTAVA SATISFEITO É QUE GOSTA DE SOFRER OU MASOQUISTA , TIVEMOS MUITAS OPORTUNIDADES AO LONGO DO CAMPEONATO POR VACILOS COMETIDOS PELO NOSSO TIME NÃO ESTAMOS LÁ NO TOPO E SE NÃO FOSSE ESSA SÉRIE DE EMPATES DEIXANDO ESCAPAR PONTOS PRECIOSOS HOJE PODERÍAMOS ESTÁ COM UMA DAS VAGAS GARANTIDAS NA SÉRIE A , NO ENTANTO AGORA NA RETA FINAL O TIME VEM MOSTRANDO VONTADE EM VENCER E A PROVA DISSO FORAM ESSAS DUAS PARTIDAS ONDE VÍNHAMOS UM TIME COMPROMETIDO E ERA ISSO QUE A TORCIDA PEDIA , E ESSA VITÓRIA DIANTE DO SANTA CU NOS COLOCOU DE NOVO NA BRIGA PELO ACESSO APESAR DE DEPENDER DE OUTRO RESULTADOS , O SAMPAIO ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA E ESSA VITÓRIA FOI EXCELENTE ALÉM DE DAR O TROCO PARA O S.CRUZ VINGANDO AQUELA DERROTA NA FINAL DA SÉRIE C DO ANO PASSADO , ESSA VITÓRIA FOI EXCELENTE ELEVAR A MORAL DO TIME NA RETA FINAL DA SÉRIE B ,AGORA VAMOS ESPERAR AS COISAS ACONTECEREM NATURALMENTE MAS PRIMEIRO VAMOS LOTAR O CASTELÃO EMPURRAR O SAMPAIO PRA CIMA DO ATLÉTICO/GO E GARANTIR MAIS ESSA VITÓRIA E AÍ SIM IR PRO ÚLTIMO JOGO DECIDIR COM O AMÉRICA/MG E GARANTIR ESSE TÃO SONHADO ACESSO ,AGORA NOS RESTA ESPERAR E TORCER PARA QUE AS COISAS DE TUDO CERTO E QUE O SAMPAIO CONSIGA SEU OBJETIVO .PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  29. jose egidio dos santos neto disse:

    Faça por ti que te ajudarei. A bolivia está fazendo a parte dela , agora só nos resta contar com a ajuda de Deus.

  30. disse:

    Marcio Diogo e Valber não podem ser reserva nesse time!

  31. Leandro vp disse:

    Sampaio vencendo atlético agora vai em busca do tudo ou nada contra o atletico

  32. Márcio Pontes disse:

    Tenho que me render. Até antes do jogo contra o BOA, eu não acreditava. Porém, agora, acredito em milagres! Boooooraaaaaaaaaaaaa……..Paiooooooooooooooooooooooo……..RUMO A ELITE!!!!!!!!!!!!

  33. Wellington Samir disse:

    O acesso está difícil, mas eu acredito pra quem conseguiu dois acessos seguidos eu acredito até que papai noel existir.

  34. bolivia disse:

    Agora e casa cheia com siloe e valber viramos seleção rumo a serie.A.

  35. jotaerre pereira disse:

    Esse foi o melhor jogo da Bolívia Querida na competição. Futebol de time grande, como grande é o Bolivão. Todos estão de parabéns. Vamos lotar o Castelão no sábado. Ainda dá para subir. Os deuses do futebol estão querendo levar o Sampaio à série A.

    • jose rossini costa machado disse:

      Concordo com você meu caro. Foi um jogo para impor respeito a qualquer adversário. Todos no Castelão, vamos lotar. O time precisa de uma boa renda para ajudar na folha de pagamento.

  36. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    A eficiência na marcação e o ataque fez mais uma vez a diferença.
    Parabéns Bolivão!

  37. marcio vox disse:

    Se Deus quiser o sampaio irá vencer os dois jogos e os outros times não irão vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail