Sócio UniversoTorcedor

Gigante retorna

Recuperado da lesão no tornozelo, Jonas volta contra o América/RN

Jonas_Retorna

Afastado do time do Sampaio desde o confronto contra o ABC, o volante Jonas está recuperado da contusão no tornozelo direito e já participa normalmente das atividades com o restante do grupo.

O jogador reforçará o time Tricolor na partida desta terça-feira contra o América de Natal, às 19h30, no Castelão. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com saudade da bola, Jonas se considera pronto para a volta aos jogos: “Ficar de fora incomoda. Graças a Deus estou recuperado e pronto pra ajudar à equipe. Se o treinador precisar de mim, estou à disposição”, declarou o volante da Bolívia.

22 respostas

  1. Bolivia querida,vamos pensar na possibilidade de fazer uma ligação entre Macio e D. B
    atista,que deve receber bolas na pequena area.

  2. Nao tem mistério, o meio é Jonas, Willian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo. O Eloir nao pode sair d jeito nenhum,o cara é craque,jogador d série A,tanto marca forte quanto ataca forte tbém. Ah e o Willian Paulista tá pôde?! Esse David Batista nao vai nos levar a lugar nenhum.

  3. O correto, na minha opinião, é ter lugar para Uilian corrêa e Eloir, os dois têm estilos diferente e jogam muito!!!!!

  4. Não precisa pressa pra colocar logo ele pra jogar, pq esse garoto ai joga demais, tomara que ele não queira sair do sampaio. Eles tem q pensar no que aconteceu com pimentinha, saiu e se deu mal!

  5. FLÁVIO ARAÚJO, QUE TAL O SAMPAIO ENFRENTAR O AMÉRICA/RN, COM RODRIGO RAMOS, PAULO RICARDO, PAULO SÉRGIO, EDIMAR, WILIAN SIMÕES, JONAS, UILIAN CORRÊA, ELOIR, MÁRCIO DIOGO, PIMENTINHA E WILLIAN PAULLISTA ??? COLOCA O WILLIAN PAULISTA QUE VAI DAR MAIS RESULTADO QUE O DAVID BATISTA.

  6. caro presidente sei que o Sr. jogou bola e entende da historia seu David Batista é brincadeira não joga nem em time de pelada e é mantido pelo treinador que já vem pecando muito.
    1º custa muito a mexer no time quando estamos precisando vencer;
    2º nesse jogo contra o ceará ela tira Valber e coloca Kleitinho que nem entrou em campo e o Valdir que no jogo passado jogou bem a bessa ele nao o colocou ai não dá pra entender o critério que ele usa;
    3º faltando poucos minutos para terminar o jogo ele faz aestreia de um cabeça de area assim fica dificil.
    4º Sr. Flavio pq não testa o Valdir no comando do ataque nunca passou por sua cabeça essa possibilidade, pense nisso.
    5º PRESIDENTE sabemos da dificuldade financeira que o clube passa, mas faça mas um esforço e contrate um atacante de verdade, precisamos muito pois o que temos sinceramente estão muito abaixo do que precisamos. quem sabe o LIMA está bem ai em Belem.
    Saudações bolivianas.

  7. Queria saber qual o motivo da permanência do David Batista na frente, é preciso que o Sampaio perca um jogo com esse jogador que não faz gol?
    Não sei qual o problema com Edgar, mas toda vez que ele entra a história do jogo muda pra valer.

  8. O meu conterrâneo não pode ficar de fora deste time, o mesmo está fazendo muita falta no setor de meio campo na marcação, os adversários estão tendo muito espaço pra jogar na cabeça de área do Sampaio. Vamos lá conterrâneo é você e mais 10.

  9. Claro que quem sai é Válber, adiantado Eloir para jogar junto com Márcio Diogo.

    Sérgio Frota, traz Leandro Kivel de volta, que do jeito que o time todo organizado, ele tava fazendo a festa se tivesse na Bolívia, é raçudo, chama o jogo pra si, chama a responsabilidade, faz bem o pivô e faz gol. Deivid Batista de centroavante não dá, teve duas bolas na área pra marcar de cabeça e não faz.

    Coloca pelo menos Willian Paulista então.

  10. Jogando junto ou não, o “Puro-sangue” piauiense tem que entrar no time logo. Daí pra frente o Flávio tem se ocupar na melhoria do ataque. Um abraço!!!

    1. Caro amigo da Cidade Verde, Ismar Costa ficamos satisfeito pela recuperação do bom piauiense Jonas, pois na posição é um dos melhores do Brasil (cobiçado por Grêmio e Palmeiras) e deve entrar logo no time. Contudo o Eloir está jogando muita bola e dando uma boa qualidade na saída da defesa para o ataque. Que tal colocar o Jonas como cão de guarda juntamente com o Uilian Corrêa, liberar o Eloir para municiar o ataque e colocar o Walber como atacante na posição do Deivid. Será que melhoraria nosso ataque? Bem, Flávio é quem escala o time, más cabe ao torcedor opinar

  11. Bom Dia, Senhor presidente cade o novo campo de treinamento da bolivia, ate agora nada, é porisso que os jogadores se machuca tambem. no aguardo da resposta.

    1. Caro Diego,
      O Sampaio Corrêa tem se empenhado ao máximo para garantir uma boa participação na série B. Com isso, todos os recursos que entram estão sendo empregados na manutenção de uma equipe competitiva. Não esquecendo do CT, estamos buscando parcerias que nos dêem condições de um melhor local de treino.

  12. Fico feliz por ele, mas não queria que o Eloir ficasse de fora, pois está jogando muito bem como volante, o cara é muito talentoso, marca bem, da velocidade ao jogo, dificilmente erra passes. Tem que ter algum jeito dos dois jogarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *