Sócio UniversoTorcedor

Gigante

Sampaio mostra força, vence o Remo e silencia o Mangueirão lotado

Sampaio calou o Mangueirão (Foto:Divulgação)

Imposição, sangue-frio, autocontrole e raça. Esses foram os ingredientes utilizados pelo Sampaio para vencer o Remo, por 2×1, com gols de Fernando Sobral e Uilliam, e calar o Mangueirão completamente lotado.

O resultado garantiu o Sampaio, pelo menos, entre os dois primeiros colocados, e já terá o direito de decidir o mata-mata do acesso em casa. Agora, o Tricolor vai enfrentar o Botafogo/PB na última rodada para ficar com o primeiro lugar geral do Grupo A.

Sampaio calou o Mangueirão (Foto:Divulgação)

O duelo

Os dez primeiros minutos de jogo foram disputado em alta tensão. Uilliam quase abre o placar para o Sampaio, com menos de 30 segundos, num chute de fora da área, mas o goleiro mandou para escanteio.

Em chegada ofensiva pela esquerda, a arbitragem marcou pênalti para o Remo. Eduardo Ramos correu pra cobrança e mandou na trave. Minutos depois, foi a vez do Sampaio ter uma penalidade a seu favor. Sobral mostrou como se bate e não desperdiçou. Bolívia Querida na frente.

O gol deu tranquilidade ao Tricolor, que passou a tocar a bola e explorar os contra-ataques, mas não conseguiu encaixar uma jogada para aumentar o marcador.

A igualdade chegou aos 30 minutos. Em tabela dentro da área, Jaime tocou no canto e empatou a partida. Sobral quase coloca o Sampaio novamente na frente, com um chute forte de fora da área, mandado para escanteio pelo goleiro. Não houve mais movimentação no placar até o fim do primeiro tempo.

Os donos da casa voltaram para a etapa final exercendo pressão, mas sem conseguir uma ação mais aguda de gol. A partida foi se equilibrando paulatinamente, com o Sampaio utilizando o toque de bola para se impor em campo.

O Remo tentava, mas não furava o bloco defensivo Tricolor, que saia forte em contra-ataque, até Wellington Rato pressionar uma jogada em cima do zagueiro remista e tocar para Uilliam, livre, fazer o segundo gol boliviano e calar o Mangueirão.

Desesperado, o Remo abriu a guarda e foi totalmente ao ataque para tentar igualar o marcador, mas o Sampaio se postava bem em campo, bloqueava as ações paraenses e tentava matar o jogo no contragolpe.

O tempo se tornou um inimigo cruel dos donos da casa, que não conseguiam desmoronar o muro boliviano, firme até o apito final.

Vitória gigante, categórica da Bolívia Querida, que não se importunou com a inflamação dos mais de 30 mil torcedores e calou o Mangueirão. A chama do acesso segue mais intensa do que nunca!    

Ficha Tricolor  

Alex Alves, Pedro Costa, Fredson, Odair e Jerffeson Recife (Wellington Rato); Valderrama (Felipe Marques), João Victor (Zé Aquiraz), Diego Silva e Fernando Sobral; Hiltinho e Uilliam.

117 respostas

  1. Atletas com o mais alto nível de comprometimento….camisa bonita tremulando no terreiro do adversário. Parabém pra todos que trabalham muito pra que o SAMPAIO seja grande.

  2. PARABÉNS SAMPAIO.
    PARABÉNS MOÇADA.
    PARABÉNS TRICOLOR.
    PARABÉNS PARA TODA A EQUIPE.
    VAMOS QUE VAMOS PARA CIMA DO BOTAFOGO.
    FAZER OS 3 PONTOS.
    DECIDIR O MATA-MATA EM CASA.

  3. Um time da grandeza e da história do Sampaio não deve realmente abrir jogo para beneficiar ou prejudicar ninguém. Porém, se fosse o contrário, ou seja, se o Sampaio estivesse dependendo do Moto para permanecer na série C, não tenho a menor dúvida de que o Moto abriria escandalosamente o jogo ou até mesmo perdesse por WO somente para prejudicar o Sampaio. Não podemos esquecer o que aconteceu na Copa do Nordeste de 2016 quando um diretor do Moto avisou o Sport Recife sobre a situação irregular do jogador Curuca por conta de cartão amarelo levado no tempo em que o jogador ainda era atleta do Moto e que fez o Sampaio perder seis pontos na competição. Agora a imprensa esportiva local quer que todos se unam a favor do futebol maranhense. Muito romântico.

  4. Esse tal de Marcial Lima declaradamente não gosta das coisas do Maranhão, vive se aproveitando da mídia para incentivar o forrozinho dele e falando bem da Paraíba. Nada contra o forró, mas ele nunca levantou uma bandeira pelas nossas manifestações culturais.

    1. Discordo de você companheiro! Marcial Lima é um dos mais incentivadores da nossa cultura. Divulgar o forró pé de serra como ele divulga faz parte também da nossa cultura.

  5. Quando será que Seu Rossini vai ficar satisfeito por completo?
    Sempre tem uma reclamação a fazer, e essa sempre foi a tônica dos seus comentários.

  6. Parabén meu Sampaio, parabéns Presidente Sergio Frota, agora vamos bater o record de público da série C, torcida o que não falta pro Sampaio e isso é em todo o País. Ninguem segura o Sampaio nessa serie C, vamos ser campeões, torcedores, vamos lotar o castelão contra o Boatafogo. Vumbora Sampaio….

  7. Pessoal, não há sentido algum em se cogitar entregar o jogo para o Botafogo-PB. Diversos são os motivos:
    a) Quanto mais pontos fizermos melhor para garantir sempre a sequência dos mata-matas com a última partida em casa, até a final;
    b) Quem é grande e tem três títulos nacionais é o Sampaio Corrêa. Não há o porquê de se rebaixar. Eles, da galinha de macumba, que se virem para se safar e chegar onde nunca chegaram, se é que chegarão;
    c) Os paraibanos, pelo que se sabe, pouco fazem para nos ajudar quando o assunto é copa do nordeste. A depender deles, como dos demais vizinhos, Maranhão e Piauí estariam fora; e
    d) Uma derrota em casa agora não seria bom, pois agora é a hora da torcidar crescer de vez no estádio. Quem ainda não se motivou não tem mais motivo para ficar em casa.

    1. Concordo com você plenamente, esse negócio de relaxar no ultimo jogo em casa poderá tirar forças para o mata-mata. Não perdemos a sete jogos e se vencermos o oitavo, poderemos entrar para a história. Resta ainda 4 jogos para se chegar ao título. Mais o mais importante é passar pelo mata-mata e ficar entre os 4 que terão o acesso a série b.

  8. No meu ponto de vista, não vejo motivos para o Sampaio abri o jogo para o Botafogo (PB), apesar de não gostar nem de pronunciar o nome dessa coisa que vai depender de nós. Na realidade eles até merecem, pois quando perdemos para eles, a torcida bocuda e sem time para ousar melhores colocações, falara que seriam campeões da C nós, os rebaixados.
    O Sampaio não tem que se preocupar com essa coisa, eles que se virem. E mesmo que o time do Fortaleza é muito ruim e pode perder o jogo.
    Acho essa atitude muito perigosa.
    E olhem que ainda não subimos e nem sequer garantimos a liderança.

  9. Parabéns, a todos que fazem o Sampaio, vitória convincente o time equilibrado nos três setores mostrou que tem nao só um time mais sim um elenco de qualidade.Agora é hora do torcedor boliviano retribuir lotando o Castelão. 40 mil vamos abraçar essa idéia.

  10. E só pra lembrar aqueles que cospem no prato que comeram, tanto Edgar como Pimentinha ainda são jogadores do Sampaio. E no meu entender se ainda quiserem honrar a camisa do mais querido, sendo profissionais de fato, ainda seriam muito úteis para a série B. No jogo de ontem pra quem entende de futebol, nem Neymar na frente daria jeito para o remo. Pois apesar do bocao dos azulinos esse time do remo é muito ruim, não tem ligação entre meio e ataque, desde o começo da série C.

    1. acho que vc tá enganado respeitando sua opinião, mas nenhum do dois respeitou a instituição Sampaio Correa, então o Edgar o MAC ganhou a ação contra ele, tendo que retornar ao clube falta somente homologar a decisão, desse estamos livres.

  11. Um alô para aqueles que estão com o sócio torcedor em atraso.Vamos ficar em dia…pessoal esse time estar merecendo isso.E
    no sábado…Todos ao Gigante do Outeiro!!!! #VUMBORASAMPAIO!!!

  12. Parabéns ao Sampaio por mais essa vitória estupenda. Apesar de ainda achar que dom ratão merece mais chanses nesse time. E so essa ressalva que faço. Vamos lotar daqui pra frente o Castelão e dá o respaldo financeiro que nosso presidente merece para honrar os compromissos e tentar já assegurar a renovação de quase todos para a o ano que vem.

  13. Parabéns time de guerreiros, nosso presidente Sérgio Frota, comissão técnica, Tubarão matador tá voltando pra série b 2018, Parabéns Tricolor..!!

  14. A entrevista que o Sérgio deu ontem a noite na Rádio Clube do Pará, foi reprisada por uma rádio de Fortaleza. Sérgio falou da folha de pagamento do Sampaio que é uma das mais baratas da Série C, , falou do comprometimento do elenco,e disse que gostaria de ter uma torcida como esta do Remo. Falou que o Sampaio tem uma torcida grande, mas que não comparece como a torcida espetacular do Remo.

    O nosso presidente falou a verdade. Está sozinho nesse barco, porque a torcida não se faz presente, não apoia o time, não joga com o time, exceto aqueles torcedores que vão sempre ao campo, que estão sempre lá no sol e na chuva, diferente da torcida do Remo que veste a camisa do seu time do coração.

  15. ATENÇÃO DIRETORIA!!!

    ATENÇÃO DIRETORIA!!!

    ATENÇÃO DIRETORIA!!!

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

    VAMOS SUPERAR O RECORDE DO REMO.

    VAMOS SUPERAR O RECORDE DO REMO

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

  16. PARABÉNS A TODOS FUNCIONÁRIOS DO SAMPAIO AO PRESIDENTE LUTADOR EM TODAS A HORAS A COMISSÃO TÉCNICA TÃO CRITICADA NADA ESTÁ GANHO PORÉM FOI DADO UM PASSO GRANDE .FUTEBOL DO MARANHAO DE PARABÉNS SEM PATROCÍNIO NADA TEMOS DE SER SÓCIO TORCEDOR DOS NOSSOS TIMES VAMOS ESQUECER O SUL DO BRASIL ELES NÃO OLHAM PARA NÓS SÓ PARA ELES SOU SÓCIO COM MUITO ORGULHO PAQUEI JÁ 1 ANO ANTECIPADO ACREDITO .AGORA PÉS NO CHÃO E HUMILDADE PARABÉNS A TODOS SAMPAIO NA SÉRIE B E MOTO NA C TUDO PELO POVO DO MARANHAO ABRACO A TODOS E PARABÉNS A TODOS FUNCIONÁRIOS DO (SAMPAIO SEMPRE)

  17. Povão tricolor.
    Vou desabafar, com a autorização do moderador. De tudo quanto desejava, desde o início, era ganhar do Remo na casa deles. Vou explicar: talvez não exista gente mais bairrista, não sendo gaúcho ou paulista neste país que comedor de.tacacá. Chega a ser nojento, tanto quanto a manissoba deles. Pior é aguentar a imprensa de lá, incluíndo aí os jornalistas falsos da Esporte Interativo, babões e preconceituosos que bem merecem uma pressão aqui em São Luís – se depender de mim eles vão ouvir umas boas! Ganhamos de todos, dos secadores, dos babados com a goma do tatacá e da imprensa maldita.

  18. Eu tava até sentindo falta do Luiz Otávio na zaga do sampaio mais o grande odair Lucas me fez esquecer o Luiz Otávio com suas grandes exibições. Que jogador é esse seguro firme. Agora temos um grande zagueiro no time. Vendo odair jogar me lembro dos grandes zagueiros vivico e neguinho.

  19. Eu tava até sentindo falta do Luiz Otávio não zaga do sampaiogurte mais o grande odair Lucas me fez esquecer o Luiz Otávio com suas grandes exibições. Que jogador é esse seguro firme. Agora temos um grande zagueiro no time. Vendo o dar jogar me lembro dose grandes zagueiros viViçosa e negrinho.

  20. Vou mais além, em 2018 série B, 2019 série A, 2020 A e Sulamericana, o céu é o limite…moro em Recife mas o coração está sempre com o Sampaio.

  21. Nada tenho contra o Moto Clube, até torcia para continuar na serie C, mais hoje ouvir uma declaração de um motense, vereador Marcial Lima, pessoa que tinha o maior respeito, teve votos até de Bolivianas para se eleger, nem maranhense é, estar agregado no maranhão. Esse cidadão no final de seu programa insinuou que pode haver na ultima rodada mala preta, e que amanhã em seu programa ele vai falar mais sobre isso. Ora senhores o único time que pode ajudar o moto é o Sampaio, ele estar insinuando que a instituição Sampaio Correa estar se vendendo para o Botafogo. A família Sampaio Correa pede retratatação
    desse citadão, a direção do Sampaio com a palavra.
    Sampaio Correa é uma instituição seria, e merece respeito.
    Você Sabia Marcial, QUEM DISSO CUIDA, DISSO USA!…

    Sds Boliviana

    1. Amigo, eu não duvido. Se o Marcial Lima insinuou, merece uma ação judicial nas costas. Mas também o que esperar de político? Virou político neste país, virou cara de pau, isso pra não falar em outra coisa punido pelo código penal. Mas é só olhar a que grupo ele pertence: alguma dúvida?

  22. Ouvi a entrevista do presidente frota na radio clube antes do jogo ai um comentarista falava q o sampaio ia entrar na correia no mangueirao, toma a leoa foi devorada pelo tubarao, papao nao come leao, mais tubarao come!

  23. Perfeito
    Tudo certo time compacto sampaio na serie b nao tem erro,
    Presidente Sergio frota ouvi sua entrevista na radio clube antes do jogo se confirmou tudo q vc falou,ai o reporter falou q o sampaio ia entrar na correia, mais os caras nao jogou nada Pimentinha e Edgar, o tubarao devorou a leoa,kkkkkkkkkk

  24. Sair daqui de Rosário para Belém só para ter a felicidade de vê meu Sampaio ganhar do remo estou em Santa Inês já de volta com Deus e os meus amigos que foram comigo.sgt sobrinho 2o18 serei B.

  25. E O ALEX ALVES, goleiraço ex-Altos:
    É um paredão? NÃO!
    É uma muralha? NÃO!
    É UMA VERDADEIRA SUPER BARRAGEM. AÍ SIM. GRANDE CONTRATAÇÃO QUE SUPERA, TODA E QUALQUER, DESCONFIANÇA.
    VALEU!! GRANDE GUARDA-METAS!!
    ismar!!

  26. Time Compacto na Zaga .Organizado na armacao e toque de bola..muito bom jogando futebol de primeira..e pra frente. Gostoso de assistir

  27. Primeiramente quero parabenizar jogadores, comissão técnica e diretoria do Sampaio, estamos no caminho certo, o time esta afinadíssimo, vamos comemorar a vitória, mas não vamos tirar o foco do objetivo principal que é o acesso. Outra coisa, presidente Sérgio Frota, sem essa de ajudar essa porcaria, grande parte da banda podre da impressa, criticaram tanto os jogadores, o Diá e o senhor, portanto, tenho certeza que 90% do torcedor boliviano querem que o Sampaio abra o jogo para o Botafogo, se fosse ao contrário, eles fariam o mesmo.

    1. Não, irmão! Temos que continuar o planejamento. Deixe que as leoninas caiam pelas próprias fraquezas. Não devemos nos igualar a elas, somos maiores e mais dignos. Abrir o jogo não vai acrescentar nada à nossa bela campanha.

  28. Bom dia, gostei do que vi ontem no Mangueirão, um time com um padrão tático, apenas o nosso zagueiro que estava voltando depois de vários meses fora de rítimo e lateral Pedro dando vários passes errados, o técnico tem que chamar o Pedro e dizer pra Ele que tem que prestar atenção ao atravessar a bola e que isso não se deve fazer na zaga, quase íamos tomando um gol por esse erro grotesco do lateral, acho até o Jean Peterson é muito mais jogador que o Pedro e que tem uma arma fundamental o chute e batidas de falta que o Sampaio não tem no momento, mas cada treinador tem o sei critério.
    Sobre o Rossini, mesmo o Sampaio Ganhando ele tem que procurar algo no adversário para colocar a bela partida em segundo plano, falar de público ja que todos viram e ouviram isso ontem, vamos exaltar e falar do que é nosso.

    1. Esse Rossini não nos convence, é hora de exaltar é o nosso time e vamos lotar o Castelão pra comemorar nossa classificação. Depois vamos pro mata-mata.

      1. Camarada, todos que fizeram seus comentários exaltaram a vitória do Sampaio, inclusive o Sr, Rossini. A torcida do Sampaio há muito tempo, não coloca nem 15mil no Castelão, E ele chamou a atenção para esse fato. O Mangueirão derramou de torcedor do Remo, enquanto no Castelão nos jogos do Sampaio, fica arquibancadas inteiras vazias E ate alguns setores são desativados para minimizar os prejuizos. A renda no Mangueira acho que foi mais de 600 mil, e qual foi a renda do Sampaio?
        Portando amigo, devemos seguir o exemplo da torcida do Remo, porque o Sampaio está fazendo uma campanha brilhante e não tem sido prestigiado pelo seu torcedor como deveria.

  29. Time com cara de campeão, frio, calculista e preciso. O que é lamentável é não se vê nenhum patrocínio manto tricolor. Tá na hora do universo tricolor aparecer no castelão, para incentivar esse guerreiro Frota e os erois

  30. Parabéns GIGANTE SAMPAIOJogadores comprometidos e que honram a camisa,Comissão Técnica Prof Grande Técnico Diá “Cabra Danado de Bom” e Guerreiro Incansável Sérgão.O Sampaio merece todo esse sucesso. Sofremos bastante com técnicos e jogadores que não honraram a camisa do mais querido.Agora é só alegria e consolidar o acesso “Vumbora Sampaioooo”

    1. O Bolívia querida está voltando para serie “B”. O presidente Frota tem que manter esse time, pois não é fácil ganhar do Remo dentro do Mangueirão lotado. O narrador do E Interativo teve que engolir os dois gols do Sampaio, pois quando gritou o gol do Remo quase não para.
      Presidente Frota, Lembro quando o Sampaio foi campeão da Serie C..
      vamos emplacar mais um título…

  31. Boa noite…nação Sampaina…
    Vi o jogo…de um time maduro, que saber o que quer e, o que fazer com a bola.
    Time que marca e, busca sair jogando sem fazer a ligação direta
    Muito bem postado em campo apesar dos desfalques.
    Parabéns!
    Um belo time uma grande Vitória.

  32. Vamos lá, 40 mil no castelão. Essa deve ser a nossa marca daqui o dia da decisão da série C. Time com cara de campeão. O parabéns especial de hoje é para O mestre DIÁ.

    1. Bela partida! Diá é um grande técnico e excelente estrategista. Ele montou um bom time, dispensou os “come-e-dorme” e implantou um eficiente esquema tático. A série B é logo ali….

  33. Eu sempre acreditei no técnico Diá e no time que tava formando na época, até porque o cabra tem currículo e isso pesa , muitos falavam que ele não prestava, mas eu dizia, é técnico que já tem títulos nas costas, e com certeza vai trazer pro Sampaio também. Tá aí o resultado, não precisa dizer mais nada, o time tá jogando com merecimento, convencendo até torcedores adversários e calando a boca de muitos que diziam que o Sampaio tava formando time pra não cair, e que o Morto Cluba tava no caminho certo, contratando jogadores de nome, e o resultado vocês tão vendo, esse sim tá lutando pra não cair e o Bolivão tá lá no último andar, só mijando na cabeça dos que tão embaixo.

  34. O CAMPEÃO VOLTOU BORA SUBIR PAIO TRITURA TUBARÃO RUMO A SÉRIE B EU ACREDITO E AJUDO ABRAÇA TEU TIME MI COLOCA NUS GRUPOS (94)991690045

  35. Galera vamos chegar e antecipar a compra dos ingressos e fazer esse Castelão 40 mil e mostrar novamente ao Brasil essa torcida que é linda!!! Vamos fazer a campanha #euvou!!!

  36. Eu comentei que quando o Sampaio parasse de desperdiçar tantos gols, ninguém ia segurar o Tubarão. O time tá merecendo ver aquele Castelão lotado já diante do FEIO da Paraíba e nos mata-mata que vem ai. Vamos pro TETRA.

  37. Todo elenco e principalmente a comissão técnica merecem o nosso parabéns. Agora tem um cara que desde de que eu o vi jogando pela primeira vez eu comecei a apostar no seu nome nesse time do Sampaio.
    Diego Silva, que baita de jogador.

  38. Sampaio Corrêa minha paixão, acompanhei o jogo e vi a tranquilidade e o amadurecimento desse time.
    Aqui de longe eu abraço o Sampaio contribuindo como sócio torcedor.
    Parabéns Jogadores!
    Parabéns Comandante Diá!
    Parabéns Presidente!

  39. Como declara a nota do título, ” imposição, sangue-frio, autocontrole e raça”, foram de fato ingredientes demostrados nessa vitória boliviana. Vendo o Sampaio jogar contra o Remo, houveram momentos que eu vi um time da Champions League. Não, não é nenhum tipo de chacota, mas pela forma que o nosso TUBARÃO ( único time do Maranhão) jogou, lembrou-me isso mesmo.
    Foi simplesmente mais uma jornada inesquecível, daquelas que deixa até os derrotados encantados pela beleza de espetáculo que foi dada pelos vitoriosos.
    COMO É LINDO VER MEU TRICOLOR DE AÇO VENCENDO E CONVENCENDO. PARABÉNS E AVANTE SAMPAIO!!!

  40. Parabéns aos atletas do sampaio, bela vitoria, agora a nossa torcida ta devendo então é todos os sampainos irem ao castelao no proximo sabado e de quebra os motenses q querem sair da degola agora são obrigado a torcerem pelo o pai deles contra o botafogo da Paraíba e de preferencia irem tbm ao estadio no próximo sabado. vumbora sampaio.

  41. Giganteeeeeesta vitoria do Sampaio e digo mais Sampaio criou um costume em frustar adversário diante de suas torcida, aconteceu contra o Fortaleza e hoje se repetiu isso sirva de lição pro remo que nao respeito o Sampaio.Sampaio e grande pela sua torcida e por sua historia nao somos tri brasileiro atoa nao chegamos em 3 na comebol atoa e com 97mil no gigante respeitem nossa historia respeitem nosso estado. Sampaio ate morrer!!! #SerieTôchegando #faltapouco #tetra #choraremorto

  42. Cadê pimenta, Edgar, nada segura o grandioso Sampaio Corrêa. Visitante indigesto. Zagueiro Odair um monstro. Parabéns a todo o time e comissão técnica. Vencer nossos vizinhos tradicionais, é bom demais. Vlw tubarão.

    1. VERDADE ABEL… ESSES MOÇOS, SÓ FIZERAM O BEM AO SAMPAIO QDO DE SUAS SAÍDAS. JÁ DERAM O QUE TINHA DE DAR. E, QUE SIRVA DE LIÇÃO ÀS SUAS VIÚVAS QUE NÃO QUERIAM SUAS SAÍDAS E CRITICARAM O MESTRE DIÁ.

  43. Parabéns ao grupo vitória pela bela vitória hoje sobre o Remo. A vitória de hoje garantiu a vantagem do segundo jogo no mata mata. Agora é aguardar as quartas de finais da série C e brigar pelo acesso a série B. #VumboraSampaio

  44. Parabéns a todos pela expreciva Vitória, falei na pagina anterior q seria de 2X1 o sampaio esta com cara de campeão apesar de ainda não termos ganho nada,vamos encarar o próximo adversário com o mesmo respeito e seriedade q chegaremos lá,falei aqui q casamentos de 40 anos acabava como acabou o de Edgar e Pimentinha q fiquem por la mesmo aqui não faz falta ,hoje dou a mão a palmatória quando o prof.Diá se livrou de todos,perdoa prof.hoje vejo q está certo q venha o proximo um abraço de coração

  45. Bom de ver o sampaiojogar hj é tranquilidade com que o time joga, sem se apavorar, sai com tranquilidade tocando a bola, inclusive isso foi um dos comentarios do pessoal do EMAX tecendo elogio da maneira de jogar o sampaio joga com personalidade, com esse baita jogador de meio campo numero 8, cabeça em pé,um mestre no meio campo lembra o Toninho Cerezo,um time mostra um padrão de jogo e mais um detalhe que devemos observar é que os que entram estão no mesmo nivel,vejam os senhores que jogamos sem quatro titular, ainda dentro da partida foram feitas mais duas substotuições om jogadores que não vinham atuando o caso do Aquiraz e no banco nosso comandante prova a cada dia que conhece as peças do seu time e sabe a hora exata de usa-la,também vale lembrar que el não espera termina o primeiro tempo se tiver que mexer, faz na hora, muito bom esse Diá

  46. Antes de exaltar a vitória maiúscula do Sampaio Correa sobre o Remo, não poderia deixar de tirar o chapéu e aplaudir também, essa gigantesca torcida do Clube do Remo, que mostrou com todas as letras o que é ser torcedor fiel, o que é ser uma torcida apaixonada. Uma renda de mais de 600 mil reais. Eu fico imaginando se o time do Remo estivesse na liderança…..
    Vamos esperar que nessa partida contra o Botafogo, se coloque pelo menos 15 mil torcedores. O ideal, seria pelo menos 30 mil. Quanto ao jogo, o Sampaio sobrou em campo e o placar de 2X1 ficou barato para o time do Remo. A nota hoje não poderá ser menos de 10 a todos os atletas bolivianos.

    1. Concordo! Os caras lotaram o Mangueirão de azul. Não tem time mas tem uma torcida como você bem mencionou: GIGANTESCA.

      Vou torcedor para que o torcedor boliviano tome consciência de que é importante ajudar o time, indo nesse jogo contra o Botafogo. Temos condições de fazer bonito também, é só a torcida querer.

    2. Rossini, culturalmente somos bem inferiores ao povo paraense. Digo isso em relação ao futebol, lá tem história de grandes públicos no estadual, grandes torcidas, inúmeros sócios, por aí vai. A nossa torcida ainda vislumbra o futebol carioca e paulista, isso não existe mais em outros estados. Aos poucos o maranhense tá aprendendo a dar valor aos seus clubes. Infelizmente somos muito atrasados em relação ao resto país, principalmente aos grandes estados. Mas é assim mesmo, quem sabe um dia mude tudo isso. No sábado eu acredito em 20 mil pessoas, no mínimo.

      1. Espero que você tenha razão e que o torcedor finalmente compareça nesse próximo jogo antes do mata-mata. O time está com muita personalidade, e o principal, voltando a impor respeito ao adversário O Canal que fez a transmissão e a Radio Clube, ressaltaram a superioridade do Sampaio e a campanha que está fazendo.

        Pés no chão porque o mais duro vem aí, o mata-mata. Temos chances de conseguir o acesso, não com a euforia do já ganhou, mas, com muita cautela, dedicação, garra, aplicação tática e sobretudo, com humildade.

      2. A nossa torcida é linda, fanática e apaixonada, conhecida no Brasil inteiro como fenômeno azul, não merece o time que tem nem essa diretoria. O sampaio, foi infinitamente superior, elenco bem arrumado, sabendo o que veio fazer em Belém. Parabéns sampaio, pela bela vitória em nosso dominio, soube como silenciar essa nossa linda torcida. Sampaio, vc está no caminho certo, rumo ao título da série C, e nós, quem sabe com um time aguerrido no próximo ano.

    3. Faltou um item Rossini vc abordar, atamos com meio time dos titulares de fora, e os que entraram deram conta do recado com a mesma qualidade,dedicação ,atuando taticamente como rege o mastro Diá,com relação ao público fantástico, nossa torcida é igual aqueles falta apenas se fazer presente ao castelão ,por outro lado foi bm para os paraeses que compareceram no Mangueirao tomasse conhecimenro que o futebol maranhense está em nivel superior ao deles, nao mais naquela epoca que chegamvam em São Luís e batiam em nossos clubes fácil, hj,principalmente o sampaio que é conhecido e respeitado em todo Brasil, onde chega se impõe embora ainda haja o barrismo por parte de alguns cronistas, esses da EMAX torcem demais pelo Fortaleza até na tramsissão de ontem em alguns momemtos o narrador dizia esse resultado de empate não é bom pro sampaio, ora blas, estavams classificados a obrigação de ganhar era do Remo!

      1. Exatamente. Hoje o Sampaio tem um elenco comprometido e reservas a altura. Isso está fazendo a diferença.

        Na entrevista que o Sérgio deu para a Radio Clube do Pará depois do jogo, foi em minha opinião um desabafo pela falta de apoio de todos, da iniciativa privada, do governo e de seu torcedor. Sérgio exaltou a torcida do Remo e disse “que gostaria de ter uma torcida igual a do Remo”. O torcedor do Remos jamais vai deixar de ir pro Mangueirão ver o Remo jogar pra ficar vendo os times do Rio e São Paulo, como os abestados aqui do Maranhão. Essa é a verdade.

    4. Perfeito seu comentário amigo. O Sampaio fez uma apresentação de gala no Mangueirão lotado. A torcida deles deu show e mostrou como você bem mencionou, “o que é verdadeiramente uma torcida fiel e apaixonada”. Espero que sirva de exemplo para essa torcida do Sampaio que desde de 2016 não coloca 15 mil torcedores no Castelão.

  47. Sampaio maior do Maranhão parabéns bolivia por essa magnifica vitoria calando a boca desses paraenses nojentos que so sabem falar mais time eles não tem vumbora sampaiooooo

  48. Sampaio Gigante!!! Jogou muita bola e nem sequer ligou pra torcida do remo. Calou não so os paraenses,mas tbm todos da mídiaque querem ver o Sampaio la embaixo. Merecidíssima vitoria….avante Sampaio!
    Que grande elenco,grande comissão técnica e que força e garra desse presidente chamado Sérgio Frota.

    1. E aí parça, feliz da vida, às escancaras? Pois seu “bofe”, o W. Rato, apesar do pouco tempo em campo, jogou como um verdadeiro RATÃO, especialmente na fria mas mortal jogada do segundo gol, onde passa, com imensa maestria, a bola ao “sangue de cabrito novo altoense” UILLIAM, restando, somente empurrar a pelota para o fundo das redes paraenses.
      BELEZA! AMIGO!!
      ismar!!

  49. OS REMISTAS FALARAM MUITO QUE IRIAM GOLEAR O SAMPAIO , QUE A TORCIDA SERIA O 12° JOGADOR E QUE O TRICOLOR IRIA TREMER NA BASE. MAL SABEM ELES QUE O SAMPAIO É ACOSTUMADO COM PRESSÃO DE TORCIDA 30 MIL PESSOAS NÃO É NADA PARA O SAMPAIO JÁ TIVEMOS PÚBLICOS ATÉ MAIORES A FAVOR E CONTRA . O TIME SEMPRE SE IMPÔS DENTRO DE CAMPO. AINDA NÃO GANHAMOS NADA É CLARO, MAS VAMOS COM A MESMA DETERMINAÇÃO PARA A FASE DECISIVA FOCADOS EM CONQUISTAR ESSE ACESSO PARA A SÉRIE B . PRÓXIMO JOGO CONTRA O BOTAFOGO NÃO TEM DESCULPA CASTELÃO LOTADO PARA PREPARAR A EQUIPE SENTIR A FORÇA DO UNIVERSO TRICOLOR .

  50. Cada jogo é uma historia, a bolivia tem tido um amadurecimento tecnico muito bom de uma equipe q visualiza a serie B com um treinador que tem uma grande visão e com jogadores coesos,creio que o tubarão ainda cresça muito mais.Parabens Bolivia r a nosso Sergio Frota também.

  51. Precisamos mobilizar a nossa torcida. Volto a sugerir carros de som na cidade. Nossa media de público entre os anos de 2012 e 2013 foi uma das maiores da história na região. Maior que a do próprio Remo, quando foi campeão da Serie C. Hoje, apesar da excelente campanha e do bom trabalho da diretoria, muitos torcedores parecem que ainda estão saindo do trauma do vexatório rebaixamento do ano passado.

  52. P A R A B É N S !

    A meu Presidente,/
    Ao “Majestoso” & sua Gente/
    “Treineiro” velho e tinhoso/
    Que arma, um time pra frente/
    Deixando nossa galera/
    Feliz, alegre e contente/

    Numa vitória esperada, líquida/
    Competente e imperativa/
    Puxando, pro nosso lado/
    Toda a imprensa esportiva/
    Até “loucutores” nocivos/
    Do Esporte Interativo/
    Que derrubaram a “carapuça”/
    Reconhecendo, o quanto o SAMPAIO/
    É LUTADOR, VITORIOSO E AGRESSIVO.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    E A BOLÍVIA………………FOI!!
    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    ismar!!

  53. Feli z demais com nosso time tão aguerrido e guerreiro faço um apelo a nossa imensa torcida para comparecer em grande numero contra o botafago-pb convide parentes,amigos o time ta precisando desse apoio

  54. Que exibição de gala, psiu… psiu… do time reserva diga-se de passagem, e que treinador que nao sabia mexer, não sabia fazer substtuições e faz duas no jogo de hoje, tirando u medio volante e colocando um atacante e ganha um jogo em um estadio com 35.000, pra calar a boca dos paraenses e dos nossos cronistas, queria perguntar ao papaa da comunicação seu Carlos afonso, foi só as camisas que amedrontaram o Remo,rapaz comentarista e narrador só tivemos dois no Maranhão o saudoso Herberth Fontenele e narrado Guioberto Alves, que diga os mais antigos, meu amigo Rossini deve lembrar, aquele sim era narrador, Parabens sampaio, Parabens comissão tecnica e parabéns ao mestre dos presidentes Sergio Frota.

  55. Muito bem o Sampaio taticamente,não tem bola perdida.Agora é encher o Castelão no último jogo dessa fase.Mesmo com um time muito modificado,não sentimos as ausências.Faz tempo que o Sampaio não tem um plantel tão competitivo,mas não tem nada ganho.Futebol é caixa de surpresa,mesmo assim confiamos plenamente no acesso.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *