Sócio UniversoTorcedor

Gestão séria

Última certidão pendente é liberada e ratifica compromisso sério da administração Sergio Frota

Foto_Sergio01

No último dia 04 de outubro, o presidente Sergio Frota anunciou o equacionamento de todas as dívidas fiscais do Sampaio, após mais de quarenta anos de inadimplência. Apenas a Certidão Negativa do FGTS ficara pendente, por conta da greve dos bancos. Com a normalização dos serviços bancários, o documento, enfim, foi liberado e o clube já está de posse de todas as certidões.

Entre as principais dívidas, estão equacionadas as de FGTS, INSS, Dívida Ativa da União e Tributos Federais, que garantiram ao Tricolor obter as suas certidões negativas, abrindo espaço para a instituição contratar o apoio de qualquer órgão público.

“Para que nosso clube seja forte, hoje, tivemos que ser competentes, determinados e focados em uma gestão responsável, sob o aspecto administrativo e financeiro. Tivemos coragem de assumir perante o fisco uma dívida imensa, e vamos honrar o pagamento, além de manter em dia os nossos compromissos”, garantiu o presidente Sergio Frota.

FGTS_CERT_DE_REGULARIDADE

22 respostas

  1. parabéns meu presidente,por tudo que vc fez e faz pelo nosso querido sampaio.que jesus ilumine sua vida ricamente,cheia de saúde e bastante felicidade.para com quer vc siga em frete na presidencia da nossa bolivia querida.muito obrigado por tudo

  2. CREDIBILIDADE PERANTE TODOS OS ÓRGÃOS, SEJA ELE ESTADUAL, MUNICIPAL E FEDERAL, ESTÁ É MARCA DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE E DA SUA PRESIDÊNCIA, PARABÉNS DEPUTADO PRESIDENTE SERGIO FROTA.

  3. Todos os dirigentes de clubes do futebol brasileiro e políticos deveriam se espelharem no presidente Sérgio Frota; uma pessoa inteligente, trabalhador, e acima de tudo, séria, idônea e graças à Deus torcedor do Sampaio. infelizmente a mídia ainda tenta esconder o Sampaio, mas vai chegar uma hora que todos terão que se renderem ao clube de maior ascensão nacional.

  4. Torcida tricolor boa tarde, para alavancarmos ainda mais no Sampaio e nessa bela e fantástica administração do Sampaio, vamos mostrar mais uma vez a força da torcida Boliviana enchendo o castelão E EMPURRANDO o Sampaio para uma vitoria neste sábado 18/10/2014. Esses dois empates fora foi bons resultados, agora vamos torcer para duas vitorias seguidas no Castelão contra Náutico e Bragantino respectivamente……ppaaaaaaiiiióóóóó,, ppppaaaaaaaaiiiiióóóóó,, paaaaaiiiióóóóó´´o

  5. Presidente só temos a agradecer a sua atuação. Sempre tenho dito à Exmo. Sr. Deputado Sergio Frota, quem acredita em Deus vence todos os obstáculos. Estamos com vc.

  6. Competência , palavra chave para o Sucesso ! Parabéns Presidente Sergio Frota e esperamos que como Deputado Estadual (com o meu voto) sua trajetória seja pautada na condução de novos projetos que possam alavancar ainda mais o esporte maranhense e principalmente nosso amado Sampaio !

  7. Bom Dia.

    Sergio Frota , você merece muito mas do que isso , e pode contar com meu apoio como torcedor do tubarão e que seu trabalho exemplar continue a cada dia , pois você deu luz ao nosso futebol maranhense , onde estava em um túnel escuro sem possibilidades de crescer , agora somos fortes , somos guerreiros e firmes que a cada dia vamos brigar com dias melhores…vc é 100000000000000000000000000000 sergio…e rumo a serie A , aqui no Maranhão , que manda é o tubarão , vamos subir e fazer que esses times da serie A trema aqui no Castelão , vamos tubarãoooooooooooooooooo.

  8. Gestao seria= Sucesso tricolo= Felicidade da nação boliviana= presidente do sampaio eleito deputado.
    A nação tricolor ti agradece presidente Sergio Frota.

  9. Sinceramente, falta palavras para agradecer seu compromisso Presidente com a nossa paixão que se chama SAMPAIO, muito grato mesmo por tudo que vc está fazendo e proporcionando para nosso time e a essa grade TORCIDA. só nos resta NOSSA eterna gratidão a você. Muito obrigado!!!

  10. É de uma administração dessa que o futebol maranhense precisa para que volte ao cenário nacional. E graças a Deus, em primeiro lugar, e depois a equipe coordenada por nosso Deputado Estadual Sérgio Frota conseguimos isso em nossa Bolívia Querida! Esse título é um dos, senão o principal Título de um grande clube.
    Parabéns Sampaio!!!!!

  11. É isso aí. Clube organizado passa, necessariamente, a ser detentor daquilo mais importante numa empresa, a c r e d i b i l i d a d e. Resta ao Frota e seus comandados cumprir, fielmente, os compromissos assumidos nas renegociações, além de manter a instituição Sampaio Correia enxuta e sem se deixar levar pela tentação de fazer investimentos absurdos e comprometedores, afinal são mais de quarenta anos pendentes, agora, regularizados. Esse ato se constitui no “maior gol de placa da Bolívia”. P a r a b é n s a todos os envolvidos no processo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *