Sócio UniversoTorcedor

Gerente apresentado

Evandro Marques, novo gerente de futebol do Sampaio foi apresentado nesta sexta

Evandro Marques foi apresentado no Nhozinho Santos
Evandro Marques foi apresentado no Nhozinho Santos
Evandro Marques foi apresentado no Nhozinho Santos

Evandro Marques, novo gerente de futebol do Sampaio Corrêa, foi apresentado na tarde desta sexta-feira, no Nhozinho Santos, aos jogadores e comissão técnica do clube. A apresentação foi feita pelo presidente Sergio Frota, que destacou a experiência do profissional na área e a grande contribuição que ele pode dar á equipe nesta temporada 2014.

Ciente da responsabilidade neste novo desafio, Evandro Marques agradeceu a confiança do presidente Sérgio Frota, que citou como grande responsável pela boa fase pela qual passa o Sampaio: ‘Aceitei esse trabalho, primeiramente, pela amizade que tenho por Sergio e por tudo que ele representa para o futebol maranhense, simbolizada por esta alavancada súbita nos últimos anos. Trata-se de um grande clube e um convite a qual me senti muito honrado em receber, certo de que há muito a ser feito e consciente de que posso dar minha contribuição nesse projeto’.

Conhecedor da maioria dos jogadores, Evandro espera logo implantar seu ritmo de trabalho, alinhado aos ensejos da diretoria e comissão técnica, e por em prática tudo aquilo que aprendeu durante os muitos anos nos bastidores do futebol.

Sobre as competições disputadas pelo Sampaio, Marques sabe da importância da Copa do Brasil e do Brasileirão da Série B, grande ambição do clube na temporada, sem esquecer-se do Campeonato Maranhense, que considera muito importante pela imensa rivalidade local: ‘O Sampaio terá um ano muito competitivo pela frente, mas não podemos deixar de lado a rivalidade estadual. A boa fase do Sampaio desperta o sentimento dos rivais, o que torna o certame local ainda mais atrativo. Todos ganham com um futebol maranhense em evidencia’.

Evandro Marques lembrou sua primeira passagem pelo Sampaio e confirmou que o período atual é muito mais favorável, que traz mais possibilidades de desenvolver um trabalho ainda melhor, além da solidificação da marca do clube no cenário nacional: ‘O momento é amplamente favorável. Temos que saber tirar o máximo proveito da situação e fazer um bom papel em todas as competições que disputarmos’.

Concentrado no primeiro treino sob sua supervisão, Evandro espera manter uma boa relação com os jogadores e comissão técnica, para que o trabalho flua da melhor forma possível e 2014 seja, novamente, mais um grande ano para o Sampaio Corrêa e sua torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *