Sócio UniversoTorcedor

Gás total

Tricolor reforça o condicionamento físico com treino na praia

Jogadores suaram a camisa em treino de força na praia

A manhã de sábado foi de treino pesado para os jogadores do Sampaio. O grupo Tricolor pegou cedo no batente para encarar um trabalho de força e explosão muscular nos morros da Praia do Calhau.

Jogadores suaram a camisa em treino de força na praia

Uma atividade considerada de bastante importância pela comissão técnica, pois condiciona o atleta lhe proporcionando recuperação e arranque durante os jogos.

“Trabalho puxado, mas importante para nos condicionarmos ainda melhor e ficar em boas condições físicas de encarar a maratona de jogos que teremos pela frente”, ressaltou o volante Valderrama”.

Elenco reforçou o condicionamento subindo o morro

O domingo será de folga para o elenco boliviano. Na segunda-feira, o grupo dará prosseguimento à preparação para enfrentar o São José, em treinamento no CT José Carlos Macieira, a partir das 8h30 da manhã.

35 respostas

  1. Já começaram os elogios para o Edgar, depois será para o Pimentinha; ambos renegados por boa parte da nossa torcida.
    Infelizmente, são torcedores ingratos e sem o mínimo de memória e respeito pelo atleta que muitas alegrias nos deu.
    E agora?

    1. o problema amigao que aqui em sao luis eles n querem jogar so querem farra e acabam atrapalhando todo um trabalho , e incontestavel a qualidade q ambos tem so q isso quando querem jogar.

  2. O SAMPAIO VAI FAZER 3 JOGOS FORA DE CASA, CONTRA IMPERATRIZ, S. QUITÉRIA, E CONTRA O SÃO JOSÉ NO DÁRIO SANTOS, NO RIBAMAR, E O MOTO SÓ UM JOGO FORA, ABRA O OLHO PRESIDENTE, NA FEDERAÇÃO SÓ TEM MOTENSE.

  3. Com dois gols de Edgar e três assistências o Clube do Remo venceu o Cametá por 5 X 0. Com excelente público levando-se em consideração o time do Cametá, que não tem muito apelo popular.
    É de dá inveja se comparada com as rendas do Campeonato Maranhense. Eu fico imaginando se esse jogo tivesse sido contra o Paysandu! Passaria dos 25 mil pagantes.
    Apoiar o time é isso aí, aprendam com eles, em vez de ficarem comentando bobagem aqui e sugerindo/indicando jogador. Vão pro Castelão. Contra o São José eu estarei lá podem ter certeza.
    Renda: R$ 307.855,00
    Pagantes: 11.217 (Sócio Nação Azul, dentro dos pagantes: 962)
    Credenciados: 1.896
    Total: 13.113

  4. Edgar está arrebentando em Belém pelo clube do Remo. Estava ouvindo há poucos minutos a transmissão do jogo contra o Cametá, com duas assistências dele o time paraense está vencendo o jogo por 3 x 0. É só elogios por parte do comentarista. Se ele não aprontar, pode se dá bem porque é muito bom jogador.

  5. Infelizmente….NÃO ROLOU!!!
    De uma forma simples: jogador bom é aquele em que se diz: “ELE mais 10”. É o caso do Augusto, hoje no Campinense da Paraíba e do “Manel” do nosso pequeno Altos(ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALTOS). Tentei, de todas as maneiras, apresentar ao nosso Presidente uma forma de contratá-los porém, por absoluta interferência de “empresários” gananciosos(direito que os assiste), meteram na cabeça do primeiro, que o time paraibano seria mais interessante que a Bolívia; e, já no caso do segundo: o Presidente do JACARÉ, acordado com o atleta, estimaram uma tremenda multa rescisória, incompatível com nossa realidade no momento. Portanto, FIM DE PAPO. Q sejam felizes!!!
    ismar!!!

  6. A todo momento a galera fica indicando a contratação do atacante Manoel do Altos-PI. Só pra se encerrar o assunto de uma vez por toda porque está ficando chato.

    O jogador interessa ao Santa e Náutico, mas multa de R$ 2 milhões pela quebra de contrato fez esses clubes desistirem.

    Se essas equipes como melhor estrutura que o Sampaio não tiveram condições financeiras de arcarem com a multa rescisória, o Sampaio vai ter????????????????????

    Pés no chão galera. Não tem dinheiro, se tivesse o Sérgio Frota teria monta um elenco muito mais forte do que o atual. Em vez de ficarem sugerindo contratação desse ou daquele jogador, tratem é de ir pro campo apoiar o time.

    1. TENHO ABSOLUTA CERTEZA DE QUE, AO INDICAR OS JOGADORES AUGUSTO E “MANEL”, LEVEI EM CONTA A VIABILIDADE E QUALIDADE DOS ATLETAS E EU, COMO SEMPRE, NÃO ME METO EM “BRINCADEIRAS ESPECULATIVAS”. APENAS PENSEI EM ALGO DE BOM PARA A NOSSA BOLIVIA. NADA MAIS QUE ISSO!! MEU CARO COMENTARISTA.!!!
      UM ABRAÇO,

      ismar!!!

        1. Entendo o seu ponto de vista meu caro Ismarcosta, entretanto, na atual conjuntura, o Sampaio não teria como pagar uma multa rescisória nesse valor. Esse montante (2 milhões a multa), daria para pagar mais de um ano de folha salarial do atual elenco.

          A direção do Altos-PI é esperta, viu o potencial do jogador que tem no elenco e tratou de proteger, fez o que o Sampaio nunca fez. Estamos cansados de entregar jogadores de mão beijada. É um exemplo para as futuras transações, trata de fazer um contrato com multa alta para o Fernandinho e outros jogadores promissores, pois se não fizer vai passar por preço de banana depois.

    2. Bom dia! Na verdade a multa rescisória contratual do jogador Manoel é de R $ 500.00,00 e realmente o jogador seria uma boa aquisição ao Sampaio caso haja caixa para bancar a aludida multa, de outra forma poderia o Sampaio sondar o time do Altos/PI com o empréstimo do jogador!

    3. Verdade!!! São aqueles que diziam que éramos pessimismo; mas entendemos… na verdade o mais querido! SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE! Precisa é de apoio! Em vez de tá sugerindo… um dia vou morar em São Luís por causa do SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE! #VUMBORA SAMPAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. A preparação física de ano passado não foi legal, segundo tempo o time andava em campo.

    Esse ano tem um diferencial, a média de idade dos atletas, e isso, aliado a um bom preparo físico, pode fazer a diferença numa partida de futebol.

  8. Força Galera!
    Vamos encarar essa temporada com muita responsabilidade, dedicação e humildade. Precisamos apagar aquela imagem do ano passado.
    Temos que superar tudo, afinal de contas a maioria do nosso elenco é de maranhenses.
    Um bom final de semana a todos, o título de campeão do Maranhão e boas campanhas na copa do Brasil e nordestão.

  9. Este ano a pré temporada foi suficiente acredito foram 33 dias, então não teremos problemas de condicionamento físico, além do time ser formado pela maioria de jovens

  10. Já tracei todas as coordenadas ao meu, teu, nosso Presidente FROTA sobre a contratação do “Manel”(altos-pi). Trata-se de um jogador, no meu conhecimento de futebol – ´É simplesmente um novo SIMA, o maior jogador em todos os tempos do futebol do Piauí, apesar de não ser da nossa terra. Agora, trata-se de um atleta com experiência internacional e a Direção do atual time(Altos), vivamente prendeu o seu passe e, em consequência, não vai liberar o “bom de bola” tão facilmente.
    ismar!!!

  11. Um bom descanso neste domingo para todos os envolvidos no futebol boliviano, incluindo o articulista. Estes primeiros dias de 2017 tem sido cansativos, então é hora de relaxar e entreter – todos merecem…

  12. Após 1 mês de trabalhos e dois jogos oficiais, já observamos um time diferente do ano passado. Um time mais motivado, com mais pegada, raça, velocidade e juventude. Os laterais esquerdinha e Artur mostram muita experiência no apoio. Fernandinho e Henrique estão jogando muita bola, criando muitas oportunidades, ajudados pelo Carlos Alberto que com sua experiência não compromete taticamente fazendo um bom pivô, só precisa ser mais enérgico nas finalizações o C. Alberto. A zaga é jovem e inexperiente, precisa de mais entrosamento e treinamento para corrigir algumas falhas. Mas mostraram muita força e explosão. Esse grupo jovem e com comando só tende à crescer. E com a volta dos lesionados poderemos ter mais opções.

  13. Devemos pontuar o bom planejamento de trabalho do treinador Vinicius Saldanha. Selecionou jogadores jovens, alguns da base, maranhenses e alguns da região nordeste, muitas apostas. Iniciou o trabalho mais cedo com uma pré-temporada ainda em dezembro. Muitos não confiavam no trabalho do Vinicius. Mas já acreditava que algo bom surgiria de um treinador duas vezes campeão maranhense com times de baixo orçamento.

  14. Como as coisas mudaram e parece brincadeira,mas a camisa que eu mais vejo no corpo de torcedores de equipes da região nordeste aqui no Rio é a do Sampaio,seguida da do Bahia,independente do lugar que eu esteja.Não podemos dizer que é por causa da colônia maranhense,pois temos pessoas de todos os estados brasileiros.Isso mostra que nacionalmente nos últimos tempos o Sampaio ganhou muita visualização e não podemos voltar ao ostracismo.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *