Sócio UniversoTorcedor

Gás total

Tricolor treina forte na praia para encarar o CSA

Jogadores treinaram forte na praia do Calhau

A equipe do Sampaio Corrêa está em ritmo forte de preparação para fechar a fase de grupos da Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, às 19h, contra o CSA, no Estádio Castelão. A partida pode valer o primeiro lugar da chave para a Bolívia Querida. Para que isso acontece, precisa vencer o jogo e torcer por um tropeço do Ceará diante do Salgueiro.

Como parte da programação, o grupo Tricolor suou a camisa na manhã deste sábado, em intenso treino físico na Praia do Calhau. Carga pesada de força e explosão muscular no intuito de deixar os jogadores com o condicionamento ideal para encarar o restante da temporada.

Jogadores treinaram forte na praia do Calhau

“Trabalho forte, que exige muito do nosso corpo, mas importante para nos deixar em boas condições físicas. A temporada é longa, e precisamos estar bem preparados para a sequência de jogos que virá pela frente”, ressaltou o atacante Uilliam.

Após o trabalho na praia, os jogadores foram liberados e terão o domingo de folga. O grupo se reapresenta na segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30, para dar sequência à preparação.

10 respostas

  1. Boa noite. Com todo respeito, treino demais também não é bom. Visto que o elenco está reduzido, descansar também é treino.

  2. ATENÇÃO MINHA GALERA BOLIVIANA: “MANELÃO” MARCA 3, pede música, certamente a Globo não vai atender, e…….para nossa infelicidade, DEFENESTRA nosso FLAMENGO-PI, despachando-o para 2019. Ah! com os gols de hoje, o artilheiro do ALTOS vai a 12 gols na temporada. ACHO que prova que sabe meter a bola pro fundo das redes.
    forte abraço,
    ismar!!

  3. O time deve treinar bem para garantir a primeira colocação. Apesar desse jogo não parecer valer muita coisa, mas ele garante a primeira colocação no grupo, valendo ressaltar que também depende do jogo do Ceará. Mas isso não é para se levar como regra, devemos é fazer o nosso jogo, jogar firme, pois esse jogo já pode servir de teste para que o Sampaio tenha condições de realizar uma boa fase de mata-mata. Eu acredito na vitória do Sampaio.
    #VumboraSampaio

  4. Esse formato do emblema do Sampaio para lembrar os 95 anos do clube, bem que poderia ser analisado para que haja uma adequação nesse logotipo Sampaio Correa. Ao longo dos anos vários clubes de futebol, a exemplo do Palmeiras, modelaram seus escudos, adequando-os para uma outra realidade, tornando-os bem mais presenciosos. Assim, sugiro a diretoria que veja com carinho esse questionamento e promova um concurso de desin gráfico, visando uma nova projeção do brasão tricolor.

  5. Isso ai!!!!
    Bota as meninas do basquete p correr na praia tambem. A unica coisa que esta pendente no grupo feminino é o preparo fisico. A equipe esta cansando rapido.

  6. Basta vencer a partida joga pra frente e não na retranca não importa se ficar em segundo da chave só queremos o velho estilo de jogo igual do ano passado indo pra cima

  7. VEJAM O QUANTO É CONFORTÁVEL A SITUAÇÃO DO SAMPAIO NA COPA DO NORDESTE. Estive acompanhando uma entrevista do Presidente do nosso novíssimo time, o ALTOS, apenas 4 anos de existência, e comprovei que, mesmo nesse campeonato nordestino, a disparidade é enorme. Exemplo o jogo BAHIA 5 a 2 ALTOS, onde a folha do time da Boa Terra chega a 3,5 milhões/mês e dos mafrenses não atinge 5%, desse montante. Os piauienses ainda chegaram à façanha de virar o jogo, em 2 a 1, na metade do etapa final. MAS não suportaram a fortíssima pressão do time da casa, empurrado pela torcida e tudo mais…..finalmente houve o “baque” inevitável. QUANTO ao “encarnado, verde e amarelo”, talvez com uma folha beirando os 10 a 15%, dos baianos, está classificado e com méritos. MAS A COISA É DIFÍCIL MEUS AMIGOS.
    PORTANTO, temos muito é que valorizar a CAMPANHA DO “SAMPAIOZÃO DE GUERRA”!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *