Sócio UniversoTorcedor

Gás total

Tricolor intensifica os trabalhos físicos

Tricolor intensifica trabalhos de pré-temporada (Foto: Lucas Almeida)

A pré-temporada do Sampaio Corrêa já começa a esquentar. Após as baterias preliminares de exames clínicos, odontológicos e cardiológicos, o grupo Tricolor deu início aos treinos físicos mais pesados.

Tricolor intensifica trabalhos de pré-temporada (Foto: Lucas Almeida)

Será pouco mais de um mês de intensas atividades até o início das competições oficiais. O Sampaio abre a temporada 2018 no dia 17 de janeiro, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Depois estreia no Campeonato Maranhense diante do Bacabal.

Nesta segunda-feira, o elenco boliviano treinará em dois períodos no CT José Carlos Macieira, assim como durante toda a semana, a exceção de quarta e sábado, que será em período único.

21 respostas

  1. Até que o porte físico dos atletas não está tão abaixo, pois serie B tem muito contato físico, precisamos de atletas bem preparados, com força física, principalmente no ataque. o certo seria 1,70 no minimo. Agora precisamos de um camisa 09 que saiba botar a bola pro fundo do gol. dois atacantes um pela direita e outro pela esquerda, habilidosos e velozes. Boa Sorte ao Professor Diá e a toda Diretoria. Já estou me preparando pra ser sócio torcedor em Janeiro/2018.

    1. Se é ÓTIMO” e ‘SEMPRE FOI TITULAR DO TIME”, porque então ” ESTÁ DISPONÍVEL” e não permaneceu no time, hein seu moço? Ou para outro de série A e até mesmo de série B?

    1. São bons e estão sendo emprestados? Agradecemos a dica, mas a torcida é exigente e sabe que série B é difícil, por isso queremos os melhores. E acho que o Sampaio está procurando.

    2. Esse nome de quem fez essa postagem é oficial do clube?
      Eu tenho minhas desconfianças, pois a comunicação entre duas entidades de respeito não se pode dar dessa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *