Sócio UniversoTorcedor

Gás renovado

Recuperado, Wilian Simões volta disposto e espera fazer grande jogo contra o Palmeiras

Wilian Simões retorno hoje ao time do Sampaio

Contrariando as previsões pessimistas, o lateral esquerdo Wilian Simões se recuperou antes do previsto da lesão no joelho esquerdo e está à disposição do técnico Flávio Araújo para o duelo desta noite contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Wilian Simões retorno hoje ao time do Sampaio
Wilian Simões retorno hoje ao time do Sampaio

Afastado da equipe desde a estreia do Sampaio na Série B, quando sofreu uma contusão no menisco, após entrada desleal do lateral paranaense, Simões tinha a previsão de retorno de, no mínimo, um mês, mas sua recuperação surpreendeu todo o Departamento Médico do clube: “Graças a Deus me recuperei antes do previsto. Fiquei preocupado no início, porque queria ajudar, e ficar um mês parado chateia qualquer jogador. Mas, agora, me sinto bem e vou pro jogo”, afirmou Wilian.

Sobre o confronto contra o Palmeiras, Simões espera um jogo muito equilibrado: “Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada. Estamos devendo uma vitória em casa, e nada como vencer um time como o Palmeiras pra ganhar moral”, destacou o lateral.

Wilian Simões estreou pelo Sampaio no jogo de volta contra o Interporto, pela primeira fase da Copa do Brasil. Depois, jogou contra o Paraná. A partida contra o Palmeiras será a sua terceira participação em campo com a camisa Tricolor.

2 respostas

  1. Assim é que se joga Wilian Simões! Indo pra cima com confiança. Contra o Paraná você ficou acanhado, mas agora você mostrou que o Sampaio tá bem servido de laterais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *