Sócio UniversoTorcedor

Gás renovado

Equipe Tricolor se reapresenta com ânimo revigorado após vitória

Jogadores se reapresentaram esta tarde

Os ventos da tranquilidade sopraram durante a reapresentação do Sampaio, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Após a segunda vitória na Série B, os jogadores se sentiram mais aliviados e, a partir de agora, projetam uma sequência positiva para abandonar de vez a incômoda situação na tabela.

Jogadores se reapresentaram esta tarde
Jogadores se reapresentaram esta tarde

Autor do gol que deu números finais à partida, Luiz Otávio exaltou os três pontos conquistados, e só pensa em manter a força Tricolor na competição, principalmente jogando em seus domínios: “Sempre fomos fortes jogando em casa, chegou a hora de confirmar essa condição daqui pra frente, assim como fizemos contra o Tupi. É o momento da arrancada”, enfatizou o zagueiro boliviano.

Ao lado dos outros atletas que foram titulares diante da equipe mineira, Luiz Otávio participou apenas dos trabalhos de recuperação pós jogo e treino de força na academia, enquanto a outra parte do grupo foi a campo para um jogo-treino contra o time Sub-19 do Sampaio. Atividade que serviu também para dar ritmo de jogo aos jogadores que vêm atuando com menos frequência e aos recém-contratados, como o meia Raylan e o lateral esquerdo Renan Luís.

O lateral Renan Luís participou do jogo-treino contra o Sub-19.
O lateral Renan Luís participou do jogo-treino contra o Sub-19.

Nesta quinta-feira, às 15h30, o grupo Tricolor volta a treinar no CT, onde fará o apronto definitivo para enfrentar o Paysandu, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B. Primeira parte da atividade será fechada. Portões abertos para imprensa e torcida a partir das 16h30.

26 respostas

  1. Outra vitória amanhã por um placar de 3 X 0 já mudaria até a atitude e os comentários da mídia e da crônica esportiva de fora. O time vai precisar de muita aplicação tática, marcação forte e rapidez na transição para o ataque. Caprichando no passe final, pode conseguir isso. Essa vitória pode mudar definitivamente o roteiro dessa competição para o Sampaio. Torcida tem que fazer a sua parte, ir ao Castelão para apoiar o time. Vamos pro jogo.

  2. Fui ao Jogo contra o Tupi e diante das mudanças e a posição dos jogadoras, percebi que Gean carlos Joga melhor pelo lado direito, sendo assim a formação ficaria no ataque, direita Gean Carlos, Elias Centroavante e Edgar na esquerda com duas opções de entrada no segundo tempo, Pimentinha e Henrique…..

  3. de fortaleza ce bom gostei do que vi sampaio mas agressivo edgool joga muito ele parte pra cima ele tem confiança no seu pontencial pimentinha tambem faz diferenca so precisa chamar a responsabilidade pra se elias tem faro de gool professor wagner lopes vamos so trabalhar o meio campo se fizer isso vamos ganhar todas

  4. É bom enfatizar aos que pedem Edgar como centroavante, que ele jogou nessa função escalado pelo ex treinador e foi mal. E declarou na mídia que não se sente bem jogando de costas para os zagueiros e pediu para não ser mais escalado fazendo esse papel, é bom acompanhar o dia dia do clube para não ficar batendo na mesma tecla em vão. DEU PARA ENTENDER !

  5. O ideal é que só entrem se estiverem em condições físicas e técnicas. Para o jogo de amanhã, a formação do meio campo é que vai determinar a vitória ou não do Sampaio. Tem que ser um meio campo forte. E vamos aprimorar os passes, pra ver se não erramos tanto. Castelão amanhã com pelo menos 12 mil. Jogo importantíssimo. 3 x 1 pra gente ir diminuindo o saldo negativo de gols. Vamos pro Castelão.

  6. Desde o início dos jogos eu bato na tecla de que o Henrique seja Meia ao invés de pegar banco no ataque, mas depende de uma série de fatores inclusive e principalmente ele se impor…Lucas, Henrique, Edgar e Pimentinha é a frente que o time precisa…Jean Carlos e Elias banco.

  7. meus amigos vcs viram como um meia que preste faz a diferença, o sotero em duas partidas colocou um meia na seleçao da serie b porque so dava a defesa,colocou os avantes na cara do gol e quase faz outros, o estevam participou de outros dois gols, e fora oq ele deixouo pimentinha na cara do gol ,o caminho e esse ,se colocar 2 meias a coisa melhora demais

  8. Quem não foi ontem perdeu a oportunidade de testemunhar a arrancada da Bolívia Querida.
    Sexta tem de novo, e o lugar do verdadeiro boliviano é lá no Castelão.
    Força e Fé!

    1. Rapaz, tem torcedor que só fica aqui zoando, mas, não pisa no Castelão. Tem que ir pra dá pressão nesse time do Paysandu. Vamos pro jogo.

  9. Só a título de informação : está havendo uma debandada de jogadores do líder da série C, o Guarani , por conta de salários atrasados. Seria bom algum olheiro do Sampaio dá uma espiada em algum jogador de lá. Em relação à possível contratação de mais um zagueiro e um meia, deve ser por causa do estado do Henrique Santos, que chegou com problema física e sequer assinou ainda.

  10. gosto dessa assessoria de imprensa do sampaio, sempre disposta a responder as perguntas. isso é sinal que lêem todas nossas críticas também. isso torna o torcedor com voz mais ativa no mais querido. parabens assessoria

  11. Assessoria de Imprensa, além de Raylan e Renan Luís, quando o meia Henrique Santos será regularizado e estará apto para estrear?

      1. Senhres me desculpem, não temos esse tempo, a situação que vivemos é de quem chegue, seja logo integrado ao elenco e com condições fisicas ,técnicas e clinicamente, pelo que consta esse jogador já tem oito dias na cidade e o nosso DM ainda não se manifestou, está no aguardo de que, Kd nosso diretor de futebol o gerente de futebol que não se manifestam, estamos precisando de um meia, é perda de tempo não podemos esperar por recuperação clinica e ainda depois ter de esperar pela recuperação fisica, presidente entre em ação, não podemos perder tempo, já se tem um item a nosso favor não se tem curriculo do mesmo,segundo se resolverá nosso problema e ainda por cima vem baleado, paciencia, me desculpe, ai que mora o desgaste do presidente com esses por menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *