Sócio UniversoTorcedor

Gás renovado

Volante Uillian Correia espera manter a regularidade no meio campo Tricolor

Uillian Correia volta disposto a manter a regularidade

Após a maratona dos dez jogos iniciais pela Série B e os confrontos contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, os jogadores do Sampaio completam dez dias de folga e já se preparam para voltar ao batente, com as energias renovadas.

Uillian Correia volta disposto a manter a regularidade
Uillian Correia volta disposto a manter a regularidade

Um dos jogadores mais regulares do Tricolor na temporada, o volante Uillian Correia aprovou o período de descanso: “Foi importante. Passamos por uma sequência muito forte de jogos desgastantes. Agora é voltar aos treinos e se recondicionar para estarmos bem preparados quando o campeonato recomeçar”.

Sobre a participação do Sampaio nesses dez primeiros jogos, Correia analisou de forma positiva o desempenho da Bolívia, mesmo admitindo que poderia ser melhor: “É claro que gostaríamos de ter finalizado essa primeira etapa no G4. Nos preparamos pra isso, mas, infelizmente, acabamos deixando escapar pontos importantes, principalmente dentro de casa. Mas Série B é isso aí; jogos difíceis e adversários bem preparados. Vamos rever os erros e trabalhar forte para brigar pelas primeiras posições”, destacou o volante Tricolor.

O grupo do Sampaio se reapresenta nesta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.

3 respostas

  1. Voltar é sempre bom, ainda mais quando se sente bem onde está, toda nação boliviana espera muito desse grupo de guerreiros, que até aquí, tem se mostrado muito comprometido com essa camisa e essa verdadeira nação, nação tricolor. sejam bem vindos…

  2. Que retornem logo e comecem a treinar. Pois os adversários, na surdina, podem estar aprimorando seus elencos visando um retorno mais qualificado. Abra o olho, professor Flávio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *