Sócio UniversoTorcedor

Garotada em ação

Sub-17 do Sampaio estreia na Copa do Brasil contra o Vitória/BA

Garotada do Sampaio estreia na Copa do Brasil contra o Vitória

É hora da garotada Tricolor mostrar seu valor. Neste sábado, o Sampaio Corrêa dá a largada na Copa do Brasil Sub-17, em um clássico nordestino contra o Vitória/BA, às 16h00, no estádio Castelão.

Garotada do Sampaio estreia na Copa do Brasil contra o Vitória
Garotada do Sampaio estreia na Copa do Brasil contra o Vitória

O time do técnico Danilo entra em campo querendo fazer história na competição, espelhando-se no sucesso da equipe principal, que conquistou grandes resultados no futebol brasileiro nos últimos anos.

Após reativar as categorias de base, o Sampaio vem conquistando bons resultados dentro de campo, como o título do campeonato maranhense Sub-19 e a boa participação na Copa São Paulo de Futebol Junior, no início do ano.

Sonhando em cravar o nome na história do clube, a garotada Sub-17 Tricolor espera contar com a presença da torcida no confronto com o Vitória, na partida de ida. O jogo de volta acontece no próximo dia 28, no Barradão, em Salvador.

Os ingressos para acompanhar a estreia do Tubarãozinho no Castelão custam apenas R$ 5,00, no setor das cadeiras cobertas.

13 respostas

  1. ESSAS TRANSMISSÕES PELA TV DO CAMPEONATO MARANHENSE ES TÃO TIRANDO O PÚBLICO DO ESTADIO EM CONSEQUÊNCIA ESTÃO ACABANDO COM O FUTEBOL MARANHENSE.

  2. Já tomou um chocolate dentro do Castelão. E a equipe principal corre o risco de também levar goleada contra o Time do Vitória em Salvador. Se não mudar esse miolo de zaga e contra um meio campo bom, pode ter certeza que vai ser vexame.

  3. E isso ai, vamos colocar um publico considerável no castelão para apoiar esses guerreiros, porque uma coisa é certa ! Mesmo sem o apoio merecido , esses garotos jogam com AMOR pela camisa !!! Tritura tubaraozinho .

      1. Ai zé ruela na materia fala do jogo de volta em salvador e dos valores dos ingressos aqui mais não fala quando vai ser o jogo aqui,seu cuceta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *