Sampaio Corrêa

11 | out | 2018 - 14:36 - 2005 visualizações

[hupso]

Garotada em ação

Sampaio estreia na Copa do Nordeste Sub-20 neste sábado

Campeão do Nordeste na categoria principal, o Sampaio Corrêa vai estrear competição Sub-20 do Nordestão neste sábado, às 15h, no Estádio Castelão, contra o Icasa/CE. Confronto de jogo único, que garante o classificado na fase de grupos.

Garotada Tricolor estreia na Copa do Nordeste Sub-20 neste sábado (Foto: Lucas Almeida)

Comandada por Arlindo Maracanã, a equipe Tricolor será formada pela base que disputou o Campeonato Maranhense Sub-19, reforçada pelo zagueiro Edson e pelo atacante Gabriel Polidoro, jogadores que já treinam entre os profissionais do clube. Juntam-se ao elenco os volantes Victor Hugo (Goiânia) e Bebeca (Marília), além do atacante Lucas, que vem do Americano.

Os ingressos para o jogo entre Sampaio e Icasa estarão à venda no Castelão e custam 5 reais, apenas cadeiras cobertas. Sócio torcedor tem acesso livre. 

Sub-17 – Pelo Campeonato Maranhense da categoria, o Sampaio Corrêa volta a campo nesta sexta-feira, às 9h da manhã, para enfrentar o Cruzeiro do Anil. A partida será disputada no CT José Carlos Macieira, que também receberá o outro jogo do Tricolor, domingo, diante da equipe do São Luís, também às 9h.

O Tubarãozinho soma quatro pontos no Estadual, conquistados com o empate na estreia contra o MAC e a goleada de 7×1 sobre o Cefama.

PUBLICIDADE

4 respostas para “Garotada em ação”

  1. Pedro henrique ferro dos santos disse:

    Eu quero muito jogar no sampaio corrêa eu sou golerio meu nome e pedro henrique

  2. Sebastião Rosario disse:

    Jogador sub-20 corredo atraz de seus objetivos e suas metas amador treinante em foco de ganhar os campeonatos interclassial focando em suas metas que é adequando para seu sucesso, garoto de renda baixa de religiao catolica com sonho de ajudar mãe e realizar seu sonho que é ser um jogador profissional.

  3. Vamos ver se em 2019 teremos alguém que possa ser a proveitado no time principal, assim está acontecendo com o Vitária/BA. Que a pós a chegado do técnico Paulo César Carpegiane, promoveu dois zagueiros ao time principal.

  4. ECR 2018 disse:

    O Tubarãozinho tem a obrigação de ganhar também a Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail