Sócio UniversoTorcedor

Garantiu

Com defesa espetacular, Rodrigo Ramos garante empate contra o Ceará

Rodrigo Ramos garantiu o empate com defesaça

O goleiro Rodrigo Ramos, mais uma vez, foi um dos grandes protagonistas do time Tricolor. Com uma defesa incrível no segundo tempo, após cabeçada a queima-roupa do atacante Bill, o ‘Paredão’ garantiu o empate ao Sampaio na Arena Castelão.

Rodrigo Ramos garantiu o empate com defesaça
Rodrigo Ramos garantiu o empate com defesaça

Rodrigo já considera o jogo contra o Ceará como histórico e comemora o ponto conquista à base de muito heroísmo: “Esse é mais um daqueles jogos que entram para a história. Pelas circunstâncias da partida, com um jogador a menos, praticamente todo o segundo tempo, temos que comemorar esse ponto valioso”.

Sobre a defesa espetacular, o “Paredão” destacou a importância do lance: “Serviu para segurar o placar. Agora é descansar e já se preparar para o nosso próximo compromisso”, destacou o goleiro Tricolor.

24 respostas

  1. Valeu PAREDÃO!!, sempre acreditei no seu potencial, vc não deveria nem ter sido substituído por aquele outro que foi embora, vc ainda é o melhor goleiro que o Sampaio já contratou. Continue mostrando que vc realmente ama a nossa bolívia querida. É isso aí vamos lá RODRIGÃO!!!

  2. Parabéns pela vitória nas urnas e espero que vc continue empenhado em
    mostial ao Brasil o potencial que tem o nosso futebol.

    A multa ao sr Edmar deveria ter sido maior,pois não é a primeira vez que esse rapaz põe em risco nosso Sampaio.
    É bom que ele saiba que o Sampaio é uma Instituição Sagrada do futebol maranhense e se ele quer brincar de jogar que procure outro clube.
    Procure jogar futebol,sr Edmar que por sinal é muito limitado.

    Presidente continue com mão-de-ferro,porque o Sampaio é maior que qualquer outro jogador que se ache o “CARA”

    Estou feliz com o grupo que honrou o MANTO SAGRADO do Sampaio Correa : verdadeiros guerreiros e profissionais de elite.

  3. Rodrigo Ramos, grande boliviano, mais uma vez você foi muito importante. Parabéns. Sei que és um profissional e estás lá pra isso. Mas, muito obrigado pelo seu amor e carinho pela nossa bolivia.

  4. Edimar vacilou, prejudicou o sampaio, impossibilitando uma eventual vitória, e quase ganhamos se Wiliam Paulista não errasse um passe dentro da área pra hiltinho num contra ataque logo após uma defesaça de Rodrigo Ramos. E Eloir, nosso craque e artilheiro, tá jogando mal faz tempo…precisamos dele e confiamos nele mas o futebol apresentado tá muito abaixo…Faltam 10 jogos e a cada não-vitória conquistada mais distante fica o sonho do acesso pra série A…

  5. BOM DIA! PARABENS AO TODO TIME DO SAMPAIO PELO JOGO DE ONTEM E PELA FORMA COMO SE PORTARAM. LÓGICO QUE A COMISSÃO TÉCNICA TEM QUE CONVERSAR COM O EDIMAR SOBRE O OCORRIDO ONTEM. MAIS NO GERAL FOI MUITO BOM. O ELOIR PRECISA MELHORAR O SEU RENDIMENTO, É UM GRANDE JOGADOR MAIS PARECE AS VEZES UM POUCO LENTO E DISPLISCENTE O COLOCA O TIME EM SITUAÇÃO DE PERIGO. MAIS UMA VEZ PARABENS PELO EMPATE E PRINCIPALMENTE PELA ATUAÇÃO DO RODRIGO RAMOS.

  6. O Cleitinho jogando no ano passado contra o Fortaleza, deitou e rolou.
    Não sou muito fã do Cleitinho, pois tem jogo que ele some, mas entre o Valber e o Cleitinho sou mil vezes o Cleitinho.

  7. ”RR”Ta virando rotina heim amigo,melhor em campo,meu irmao parabens,isso so me deixa mas feliz,rodrigo vc merece,trabalhador,serio dedicado,o trabalho e contemplado,e vc chegou no melhor momento da carreira…parabens na volta vamu la no almoço…

  8. Rapá! tem que dá um basta no Edimar, não é de hoje que ele pede pra levar cartão, ele é muito nervosinho, ainda coloca ele de capitão.
    ontem foi D+. Comprometeu todo um trabalho.

  9. Parabens Rodrigo por mais ma bela partida, nao gosto de fazer criticas a ninguem, so queria saber porque eloir nao deixa o campo varias vezes ja vimos Eloir andar em campo nao me refiro apenas a partida de ontem contra o ceara … ontem conferi os passes acertados dele , nao sair do zero … enfim se e uma equipe todos tem o mesmo valor , Esta na hora de apresentar o banco de reservas …

  10. Nós devemos muito a Eloir e sabemos que é um claque, mas nos últimos jogos não vem jogando nada, não acerta um passe, será que Lisca não ver isso. O jogador ta andando em campo tem que ser substituído até pra dar descanso quem sabe se assim ele recupera seu verdadeiro bom futebol.
    Ao meu ver o treinador está mexendo errado!
    Quanto a Eidimar, deveria ser descontado dos seus salários pelos dias sem jogar, pra ter responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *