Sócio UniversoTorcedor

Garantido

Sampaio vence o Timom e se garante no mata-mata da Copa do Nordeste

Sampaio garantiu classificação na Copa do Nordeste Sub-20 (Foto: Júlio Paparazzo)

Após dois empates na Copa do Nordeste Sub-20, a equipe do Sampaio Corrêa venceu o Timom por 1×0, pela terceira rodada e, consequentemente, garantiu classificação à próxima fase da competição.

Sampaio garantiu classificação na Copa do Nordeste Sub-20 (Foto: Júlio Paparazzo)

O gol da vitória foi marcado pelo lateral Yan, no segundo tempo, muito enaltecido pelo treinador Arlindo Maracanã: “Foi no sufoco para conseguirmos fazer o gol, mas, graças a Deus, marcamos e nos classificamos. Agora é entrar com tudo nesse mata-mata”, declarou.

O adversário do Sampaio nas quartas de final será o River/PI, em partida agendada para a próxima quinta-feira, dia 23, em Sergipe. 

15 respostas

  1. Ainda bem que o nosso presidente Sergio Frota, não se deixa levar por comentários negativos de torcedores e jornalistas sem compromisso com o clube. Contratar jogadores de renome nacional e renovar com jogadores que se destacaram em 2017, requer uma boa negociação, até porque jogadores de renome nacional geralmente saem do orçamento financeiro do Sampaio, e jogadores que se destacaram no ano corrente, pedem muito caro pra renovar, alegando que tem propostas de outros times, por isso, o presidente com os pés no chão, não entra nesse leilão.

  2. Bela entrevista de nosso presidente hj cedo na Difusora no programa na cara do gol com Edmilson Costa, onde afirmou que teremos surpresa agradavel na apresentaçao dia 27/11 com relação ao camisa 9, so aguardar, e para os secadores e criticos de plantçao, que fazem comentarios em suas emissora criticando alguns atos do presidente, ele falou uma coisa certa na entrevista hj, não basta ser bom jogador, tem que ter comprometimento incusive no horário de apresentação , no que está certo, Oh! seu André Martins não interessa que vc tenha 30 20 anos de comentarista, tome ciencia que esses anos nao lhe dão o direito em ter razão em tudo, muito menos ser o dono da verdade e todo mundo ser obrigado a concordar com seus comentários, dar licença!

  3. Num país continental como o nosso, é muito fácil indicar esse ou aquele jogador, o problema é saber quem vai pagar. Será que vocês não estão acompanhando a vida financeira do clube?
    Antes de indicar alguém, o torcedor deveria se associar e convidar a família e amigos para a mesma finalidade.
    Temos que ter olhos é para essa garotada da base, cria nossa, que veste o manto tricolor com galhardia, que quer mostrar aos familiares e colegas o seu grande potencial. O caminho é esse!

  4. Parabéns tubarãozinho, como um grande tubarão que és.
    Muita dedicação, foco, fé e determinação. Acreditamos muito em vocês.
    Estamos na torcida e orando também. Boa sorte!

  5. BELEZA!! SAMPAIO entra como um dos melhores segundos, e enfrenta o RIVER, em grande clássico regional.
    AGUARDEMOS, ENTÃO!!
    ismar!!

  6. Está voltando de empréstimo ao Cruzeiro de Minas Gerais 20 atletas que estavam disputando serie A e B e o Cruzeiro ñ vai utilizar nenhum, seria interessante Diá pesquisar a relação desses atletas.

    1. O Internacional também tem uma lista enorme de jogadores que estão voltando de empréstimo, dá pra fazer quase dois times com eles. O Sampaio poderia aproveitar algum ou alguns desses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *