Sócio UniversoTorcedor

Ganhando gás

Grupo Tricolor trabalha para ganhar sua melhor condição física

Roger Gouveia coloca o grupo pra correr

A pré-temporada do Sampaio segue a todo vapor, com a preparação física sendo intensificada, dia após dia. Na manhã desta quarta-feira, mais uma carga de atividades, em um trabalho plenamente integrado com a parte técnica e tática da equipe.

Botando os jogadores para soar a camisa, o preparador físico Roger Gouveia destaca os pontos principais destes 20 vias de preparação pela frente: “O tempo é curto, calendário apertado, mas montamos um planejamento adequado para qualificar bem o grupo e montar uma base sólida, trabalhando em sintonia com as questões técnicas e táticas desenvolvidas pelo treinador”.

Roger Gouveia coloca o grupo pra correr
Roger Gouveia coloca o grupo pra correr

O Sampaio vai estrear no estadual dia 24, contra o Araioses, e Roger acredita que o grupo apresentará um bom condicionamento físico na abertura do calendário: “Trabalharemos individualmente em cima da necessidade de cada atleta, avaliando e direcionando para uma melhor qualificação, que dará uma boa condição atlética no dia da estreia, aliado a um padrão técnico definido e organizado”, avaliou o preparador físico Tricolor.

Com o decorrer dos jogos, a tendência é a melhora do desempenho físico, e Roger aponta os aspectos que ajudarão o grupo boliviano a atingir a sua melhor qualidade atlética: “A partir do momento em que estabelecemos uma meta de que chegamos ao nosso melhor, aí é que virá a surpresa. Nós podemos chegar à última rodada do campeonato, seja ele qual for, ainda tendo algo a melhorar. Mas acredito que até a estreia na Copa do Nordeste já teremos atingido uma condição satisfatória, com um grupo equilibrado, e a certeza de que teremos muito a crescer durante toda a temporada”, finalizou.

Na tarde desta quarta-feira, o grupo Tricolor realiza mais uma etapa de treinos, em atividade agendada para o campo do Leão Dourado, na estrada da Maioba.

9 respostas

  1. Gozado como ele e seu aprendiz de Mae de Dinah(Garcia Junior) criam as coisas, ontem ele falou que o Luis Otavio só assinou com o sampaio porque o empresario do jogador teria exigido que o sampaio contratasse o zagueiro que estava no Brasiliense, e mesmo teria vindo de contra peso, caso contrario o Luis Otavio não teria renovado, é brincadeira esse Mae Dinah. Como ele tentar jogar a torcida, as contratações do presidente por agua abaixo, é incrivel esse moço, ele deve ser banido de nossa cronica urgente,

    1. Amigo fanatico, tambem ouvir as AMEBAS CARLOS AFONSO E GARCIA JUNIOR, detonando o presidente sergio inclusivel que o objetivo de sergio frota seria acabar com todas as outras equipe do maranhão, mais quem saiu com essa canalhice de dizer que o zaqueiro alex baiano veio de contra peso foi A AMEBA DO CARLOS AFONSO O SABE TUDO FOFOQUEIRO WISERAVEL.

  2. Estamos preocupados pois nossos times estão investindo em suas equipes fazendo contratações, moto, imperatriz, maranhão e a bolivia,mas as previsçoes não são nadas animadoras, ouvindo ontem as previsões de Mae Dinah(leia-se Garcia Junior), o mesmo disse que o campeonato desse ano será um fracasso.imaginem senhores se esse moço não dependesse do esporte para sobreviver, não sei como ainda consegue patrocinadores, na verdade só mesmo o Camilo, coitado, para se livrar da mala, já faz a propaganda, esse rapaz só joga o futebol maranhense para baixo, chegou a hora dos dirigentes que estão investindo com dificuldades em suas equipes tomarem uma posição e chama-lo para um reunião e perguntarem qanto ele quer para sair do ar, pois em vez de incentivar o torcedor, chama-lo para campo ele fica todos os dias criticando, tá na hora do presidente da federação tambem chama-lo e até proibir a equipe dele de frequentar a entidade, pois estaá demais, qual o parametro que ele tem para dizer que será um fracasso o campeonato que nem iniciou ainda, diretores, presidentes de clubes e de federação, tomem uma posição contra esse insano.

    1. Infelizmente a cronica esportiva do nosso estado é muito fraca
      Basta você ouvir narrações e comentários de rádios de outros Estados
      que si vê ou melhor si ouvi a diferença, os cara lá empurram a torcida o tempo todo para ajudar os times locais e dessa forma acabam levando maior torcida ao estadio.
      Lamentável!

  3. Boa tarde massa tricolor , feliz ano novo a todos , os contratados apresentado , vejamos todos eles tem cara de bom de bola , e um grupo novo , todos nós estamos na expectativa para ver o bom desempenho desees novos jogadores , estamos também na ansiedade , para o novo uniforme 2016 da Bolívia querida , os jogadores já estão treinado mesmo com o uniforme 2015 , não tava vendo moleza não , nos estamos também na ansiedade para ver si o ícone presente frota vai ser candidato a prefeito de São Luís , por aí , já vejamos de como esse 2016 vai ser Repleto de emoção de inicio ao fim , torcida boliviana , preparem o coração porque esee time promete , não tenho dúvidas que com a vinda de alguns garotos Revelação da capa júnior , e algumas Revelação do campeonato maranhense , nos teremos um time excepcional . Eu aposto as minhas fichas .

  4. Sugestão importante: Pessoal do marketing, vocês deveriam fazer propaganda da TIMEMANIA. Vários times brasileiros fazem isso em seus sites. Quantos mais apostadores o Sampaio tiver, mais lucros terá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *