Sócio UniversoTorcedor

Ganhando forma

Diá comanda coletivo e começa a definir equipe para enfrentar o CSA

Diá comandou o primeiro coletivo da semana

O duelo com o líder da Série C se aproxima, e o Sampaio trata de intensificar a preparação para o jogo, que acontece no próximo domingo, na cidade de Maceió, no Estádio Rei Pelé, às 16h00.

Diá comandou o primeiro coletivo da semana

Em seu primeiro coletivo de preparação da semana, o técnico Francisco Diá já subiu para o campo sabendo que não poderá contar com o volante César Sampaio, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa.

Zaquel foi o escolhido para a proteção à zaga, ao lado de Diego Silva. Durante as primeiras observações, o treinador boliviano optou por uma formação com dois meias, Marlon e Hiltinho, mas ainda vai aguardar os próximos treinamentos para definir a melhor formação.

Nesta sexta-feira, a equipe Tricolor realiza o último treino em São Luís, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. No sábado pela manhã, a delegação segue viagem rumo a Maceió.

Desligamentos – A diretoria anunciou a liberação de quatro jogadores, na tarde desta quinta-feira. Por questões de ordem financeira, o lateral Roniery não chegou a um acordo com a direção e acertou sua saída do clube. Dos quatro, ele era o único titular da equipe. O zagueiro Alex, o lateral Aquiraz e o atacante Ricardo Maranhão também foram liberados e não defendem mais a camisa do Sampaio Corrêa.

31 respostas

  1. A torcida do Sampaio realmente só sabe cobrar e reclamar, apoiar e ir ao estádio que é bom nada.
    Quando não está criticando tá oferecendo jogadores como se fossem empresários. Clube pra ser grande tem que ter torcida forte e que apoia sempre em qualquer situação

  2. Eu estou sempre presente nos jogos do Sampaio, mas vejo que na venda de ingressos existe pessoas vendendo os mesmo no valor = lá fora e não tem uma fiscalização

  3. A situação tá ‘punk’ mas as vezes é numa crise que se descobrem novas possibilidades de ascensão.. Podemos analisar a base do Sampaio e revelar novos talentos.. Jogadores novos, no estilo Fernandinho, com gás (mas com juízo), que podem render bons frutos…

  4. Até hoje ainda não dormir bem, perder pra esse time chamado morto club, e ficar escutando esse pessoal da mirante, falando a semana toda, sobre essa partida, já desligo televisão radio e tudo, posso perder até para o expressinho mais para esse time não admito.

  5. Pessoal do marketing faça uma vaquinha dia de jogos do sampaio na entrada das catracas para ajudar o sampaio, qualquer valor que o torcedor doar e bem vindo, liberamos um jogador como roniere, por falta de dinheiro. o sampaio precisa de ajuda, temos que verificar que esses poucos torcedores que estão indo são fiel ao clube.
    e só colocar uma urna quem puder ajudar coloca dentro da urna, acho a ideia valida.

  6. com o repasse de 400 mil metade da primeira fase da copa do brasil agora no início de agosto ., daria pra negociar a permanência de Roniere

  7. Presidente, favor solicite a CBF a mudança do horário do Jogo Sampaio X Asa no dia 29/07 para as 17:00 no estádio Castelão, esse horário é bem melhor para a torcida aos sábados, pois tem muitas pessoas que trabalham até as 15:00 e não tem como ir ao jogo no horário atual.

  8. Não resta dúvida que nosso país passa por uma crise que afeta inclusive o futebol. Será se o jogador não vive isso? Claro que o Roniery tem família e precisa sustentá-la, mas porque não ganhar um pouco menos (ou negociar pagamento futuramente) e assim ajudar o clube ao invés de ficar desempregado? Essa não era pra agora!

    1. Amigao se for pra improvisar na lateral direita sou mais o hiltinho q já jogou nesta posição e foi a melhor época dele no sampaio correa.

  9. Espero que Jefferson, o que joga também de lateral esquerdo e o Zagueiro Odair possa já está relacionados para o próximo confronto pois precisa cobrir as saídas de Aquiraz (Lae) e Alex (Zag), para a Saída do Ronyeri temos o Gian e Pedro Costa. Agora o Ricardo Maranhão não soube aproveitar as poucas oportunidades que teve. SOU MAIS SAMPAIO.

  10. É o que dar a torcida não apoiar o time comparecendo nos jogos e ainda querem cobrar jogadores caros com a situação financeira do clube, Roniery fará falta sim pois é o melhor lateral direito do campeonato da serie C.

  11. Sou mais valderrama que zaquel. Pra mim o meio campo do sampaio seria diego silva, valderrama, rato e Marlon.
    Hiltinho jogaria como falso 9 no lugar do isac.

    1. Meu caro amigo, no meio concordo com vc. Rato não pode ser mais benção nesse time. Bota ele é Marlos de meias, com hiltinho de ld. Outra coida, há muito tempo o saudoso Roniery vem jogando só com o nome, nunca mais foi a linha de fundo fazer uma jogada de assistência, não sei o porque de tanta celeuma pela perda desse jogador.No jogo contra o Remo deu o gol de empate.

  12. Lamentamos dos acima citados na materi a acima o Roniery, deve ter pedido alto para renovar pois estava muito bem na equpie, entrosado, tem talento , vamos confiar em nosso presidente deve saber o que está fazendo, agora tem mais gente pra completar essa barca.

  13. Todos os times do grupo do Sampaio se reforçaram e o Sampaio faz o caminho inverso, perde jogador titular, é assim que quer o acesso a serie B?

    1. Faça uma proposta financeira ao Roniery e o convença a aceitar. Venho falando há tempo, se a torcida não abraçar o time independente da situação e do local de jogo, a coisa vai piorar. Os times que se reforçaram tiveram condição financeira para fazê-lo, a torcida do Sampaio se especializou em criticar e não ajuda como deveria para depois cobrar.

  14. PÔXA, enquanto o Sampaio promove esse “pacote” de dispensas, o Altos empresta, talvez só pelo pagamento dos salários, o que tem de melhor: Vitor Bafana(zagueiro), Esquerdinha(meia, MEIA), o artilheiro Joilson e o inquestionável “MANEL” ao Parnahyba, para a disputa da pré-“grude do Lampião”, a Copa do Nordeste. PARA NOSSA BOLÍVIA, a oportunidade aparece “fora do prazo”. Janela cerrada para contratações……..UMA PENA!!
    ismar!!

  15. deixar Roniere sair foi um erro, talvez buscar uma solução., perdemos um lateral titular e Capitão do time. Vamos sentir sua falta podem acreditar.

    1. Quando a situação chega a esse desfecho com certeza as tentativas de solução foram esgotadas, o problema não é deixar sair, trata-se de falta de grana mesmo. A maioria dos torcedores vem comentar aqui para pedir contratação e a volta do Nhozinho Santos, se tivessem indo aos jogos a situação seria outra e a torcida nem caberia no municipal, quero dizer com isso que temos que ir ao estádio independente da situação, do contrário o naufrágio será inevitável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *