Sampaio Corrêa

20 | jul | 2017 - 19:17 - 4888 visualizações

[hupso]

Ganhando forma

Diá comanda coletivo e começa a definir equipe para enfrentar o CSA

O duelo com o líder da Série C se aproxima, e o Sampaio trata de intensificar a preparação para o jogo, que acontece no próximo domingo, na cidade de Maceió, no Estádio Rei Pelé, às 16h00.

Diá comandou o primeiro coletivo da semana

Em seu primeiro coletivo de preparação da semana, o técnico Francisco Diá já subiu para o campo sabendo que não poderá contar com o volante César Sampaio, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa.

Zaquel foi o escolhido para a proteção à zaga, ao lado de Diego Silva. Durante as primeiras observações, o treinador boliviano optou por uma formação com dois meias, Marlon e Hiltinho, mas ainda vai aguardar os próximos treinamentos para definir a melhor formação.

Nesta sexta-feira, a equipe Tricolor realiza o último treino em São Luís, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. No sábado pela manhã, a delegação segue viagem rumo a Maceió.

Desligamentos – A diretoria anunciou a liberação de quatro jogadores, na tarde desta quinta-feira. Por questões de ordem financeira, o lateral Roniery não chegou a um acordo com a direção e acertou sua saída do clube. Dos quatro, ele era o único titular da equipe. O zagueiro Alex, o lateral Aquiraz e o atacante Ricardo Maranhão também foram liberados e não defendem mais a camisa do Sampaio Corrêa.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Ganhando forma”

  1. Nilson Costa disse:

    A torcida do Sampaio realmente só sabe cobrar e reclamar, apoiar e ir ao estádio que é bom nada.
    Quando não está criticando tá oferecendo jogadores como se fossem empresários. Clube pra ser grande tem que ter torcida forte e que apoia sempre em qualquer situação

  2. Eusebio disse:

    Eu estou sempre presente nos jogos do Sampaio, mas vejo que na venda de ingressos existe pessoas vendendo os mesmo no valor = lá fora e não tem uma fiscalização

  3. Paulo José disse:

    A situação tá ‘punk’ mas as vezes é numa crise que se descobrem novas possibilidades de ascensão.. Podemos analisar a base do Sampaio e revelar novos talentos.. Jogadores novos, no estilo Fernandinho, com gás (mas com juízo), que podem render bons frutos…

  4. Sarko disse:

    Eitaaaaaaa, Roniery se foi? Só muita oração mesmo!

  5. Até hoje ainda não dormir bem, perder pra esse time chamado morto club, e ficar escutando esse pessoal da mirante, falando a semana toda, sobre essa partida, já desligo televisão radio e tudo, posso perder até para o expressinho mais para esse time não admito.

  6. Pessoal do marketing faça uma vaquinha dia de jogos do sampaio na entrada das catracas para ajudar o sampaio, qualquer valor que o torcedor doar e bem vindo, liberamos um jogador como roniere, por falta de dinheiro. o sampaio precisa de ajuda, temos que verificar que esses poucos torcedores que estão indo são fiel ao clube.
    e só colocar uma urna quem puder ajudar coloca dentro da urna, acho a ideia valida.

  7. paulo disse:

    Cara perder Roniery, é um tremendo de uma baque! Jogador bem regular e fundamental nessa campanha que estamos fazendo.

  8. Fernado Silva disse:

    com o repasse de 400 mil metade da primeira fase da copa do brasil agora no início de agosto ., daria pra negociar a permanência de Roniere

  9. EDSON DINIZ disse:

    Presidente, favor solicite a CBF a mudança do horário do Jogo Sampaio X Asa no dia 29/07 para as 17:00 no estádio Castelão, esse horário é bem melhor para a torcida aos sábados, pois tem muitas pessoas que trabalham até as 15:00 e não tem como ir ao jogo no horário atual.

  10. Sócio. Jp Ribeiro disse:

    Não resta dúvida que nosso país passa por uma crise que afeta inclusive o futebol. Será se o jogador não vive isso? Claro que o Roniery tem família e precisa sustentá-la, mas porque não ganhar um pouco menos (ou negociar pagamento futuramente) e assim ajudar o clube ao invés de ficar desempregado? Essa não era pra agora!

  11. Edvan silva disse:

    Não sei se o prof Diá já percebeu, mas Valderrama seria o jogador ideal para atuar na lateral direita substituindo Raníere. O cara tem muito gás, certamente apoiaria bem.

  12. Jeimison Nascimento disse:

    Espero que Jefferson, o que joga também de lateral esquerdo e o Zagueiro Odair possa já está relacionados para o próximo confronto pois precisa cobrir as saídas de Aquiraz (Lae) e Alex (Zag), para a Saída do Ronyeri temos o Gian e Pedro Costa. Agora o Ricardo Maranhão não soube aproveitar as poucas oportunidades que teve. SOU MAIS SAMPAIO.

  13. Luis disse:

    vamos acerta a pontaria pessoal

  14. Marco Padua disse:

    Roniere merece um esforço. Atenção diretoria, nao faça isso.

  15. Guilherme disse:

    É o que dar a torcida não apoiar o time comparecendo nos jogos e ainda querem cobrar jogadores caros com a situação financeira do clube, Roniery fará falta sim pois é o melhor lateral direito do campeonato da serie C.

  16. URUCACU disse:

    Sou mais valderrama que zaquel. Pra mim o meio campo do sampaio seria diego silva, valderrama, rato e Marlon.
    Hiltinho jogaria como falso 9 no lugar do isac.

    • Shark disse:

      Hiltinho de falso 9 kkkkkkkkkkkk essa foi boa

    • Adelino Refo disse:

      Meu caro amigo, no meio concordo com vc. Rato não pode ser mais benção nesse time. Bota ele é Marlos de meias, com hiltinho de ld. Outra coida, há muito tempo o saudoso Roniery vem jogando só com o nome, nunca mais foi a linha de fundo fazer uma jogada de assistência, não sei o porque de tanta celeuma pela perda desse jogador.No jogo contra o Remo deu o gol de empate.

  17. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Lamentamos dos acima citados na materi a acima o Roniery, deve ter pedido alto para renovar pois estava muito bem na equpie, entrosado, tem talento , vamos confiar em nosso presidente deve saber o que está fazendo, agora tem mais gente pra completar essa barca.

  18. Antonio Lobato disse:

    Todos os times do grupo do Sampaio se reforçaram e o Sampaio faz o caminho inverso, perde jogador titular, é assim que quer o acesso a serie B?

    • ★ Lēändrø ★ disse:

      Quem estar de fora e fácil reclamar , acho que nem no estádio você vai..torcedor de boteco

    • Susalvino Viana disse:

      Faça uma proposta financeira ao Roniery e o convença a aceitar. Venho falando há tempo, se a torcida não abraçar o time independente da situação e do local de jogo, a coisa vai piorar. Os times que se reforçaram tiveram condição financeira para fazê-lo, a torcida do Sampaio se especializou em criticar e não ajuda como deveria para depois cobrar.

  19. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PÔXA, enquanto o Sampaio promove esse “pacote” de dispensas, o Altos empresta, talvez só pelo pagamento dos salários, o que tem de melhor: Vitor Bafana(zagueiro), Esquerdinha(meia, MEIA), o artilheiro Joilson e o inquestionável “MANEL” ao Parnahyba, para a disputa da pré-“grude do Lampião”, a Copa do Nordeste. PARA NOSSA BOLÍVIA, a oportunidade aparece “fora do prazo”. Janela cerrada para contratações……..UMA PENA!!
    ismar!!

  20. Jon disse:

    Logo Roniery, nosso melhor lateral

  21. Shark disse:

    Negocio ta feio mesmo…

  22. Fernando Silva disse:

    deixar Roniere sair foi um erro, talvez buscar uma solução., perdemos um lateral titular e Capitão do time. Vamos sentir sua falta podem acreditar.

    • Susalvino Viana disse:

      Quando a situação chega a esse desfecho com certeza as tentativas de solução foram esgotadas, o problema não é deixar sair, trata-se de falta de grana mesmo. A maioria dos torcedores vem comentar aqui para pedir contratação e a volta do Nhozinho Santos, se tivessem indo aos jogos a situação seria outra e a torcida nem caberia no municipal, quero dizer com isso que temos que ir ao estádio independente da situação, do contrário o naufrágio será inevitável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail