Sócio UniversoTorcedor

Ganhando forma

Com Diego Silva na bola, Diá comanda coletivo no Castelão

Diá contou com Diego Silva no coletivo (Foto: Elias Auê)

A data do primeiro jogo das quartas de final contra o Volta Redonda se aproxima, e a equipe do Sampaio Corrêa intensifica a preparação para o duelo no Estádio Raulino de Oliveira, sábado, às 19h30.

A atividade do dia ocorreu no Castelão. O técnico Francisco Diá começou a testar a equipe que pretende iniciar o jogo em um movimentado coletivo, com Pedro Costa de volta ao time titular na lateral direita após cumprir suspensão automática.

Diá contou com Diego Silva no coletivo (Foto: Elias Auê)

Com a confirmação da cicatrização da lesão na coxa, o volante Diego Silva participou normalmente do coletivo e deve ser confirmado no time pelo treinador.

“O Diego Silva é um jogador fundamental dentro do nosso esquema tático. Sua volta traz muita segurança e equilíbrio ao meio-campo. Precisamos do nosso grupo completo nessas duas partidas decisivas para brigarmos com todas as forças pelo acesso”, destacou o treinador Francisco Diá.

César Sampaio também atuou em boa parte do coletivo, mas Diá ainda prefere ser cauteloso quanto ao seu aproveitamento nesta primeira partida, e deixou a entender que o preservará para o confronto decisivo no Castelão.

Na manhã desta quinta-feira, a equipe Tricolor realiza o último treino em São Luís. À tarde, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro. Apresentação às 16h no aeroporto Hugo da Cunha Machado.

22 respostas

  1. Lá toda a responsabilidade é deles se ir pra cima e,se o Sampaio se impor,ficando com a bola,fazendo seu jogo vai jogar a torcida contra e.nervo deles vai ficar a flor da pele.

  2. O time é o melhor mandante e,o v.redonda o melhor dentro de ksa,se o time agredir logo no início do jogo como se estivesse jogando em ksa,isso faria o treinador mudar imediatamente o esquema que ele por ventura armou,eles sabem que o Sampaio é perigoso jogando fora,acho que o time do Sampaio tem que ir pra cima lá e mostrar logo a sua superioridade,torcida não é problema já que o Sampaio é o melhor visitante,temos que jogar tudo lá pra administrar aqui já que aqui o time não tem o mesmo desempenho.

  3. Está chegando o grande momento do Sampaio, que nossa Bolívia possa garantir sua vaga na Série B. MELHOR VISITANTE X INVICTO EM CASA.

  4. Presidente os desesperados de torcidas organizadas do Moto, estão anunciando nas rádios que irão comparacer ao castelão no joga da volta com charangas e em grande número, desde já o senhor obviamente, sempre atento deve tomar providencias, uma delas seria uma filmagem com um DRONE, no setor onde os mesmos se instalarem, isso serviria para identificar o que irão aprontar, podem jogar copos, pedras ou coisa parecida para tentra prejudicar nossa bolivia, fica o alerta e a sugestão, esse povo não é confiável, além presidente de solicitar um esquema forte de segurança para conter o impeto dos mortenses!

  5. Meus amigos e prof.Diá não é escalação so espero que não invente coloque o time q vem jogando, Alex,Pedro,Maracas,Diego Ivo, e Esquerdinha,Zaquel,Diego silva,F.Sobral e Hiltinho, Felipe Marques e Isac esse time ai se jogar o q sabe bate la dentro Sampio 2 X 1

  6. Pra mim o técnico Diá precisa ser conservador nessa primeira partida e deve jogar apenas com um armador, assim o ideal seria um time bem equilibrado:
    Alex Alves, Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha.
    Zaquel, Valderrama e Diego Silva.
    Hiltinho, Izac e Felipe Marques.

  7. >>>>NA PONTA DOS CASCOS<<<<
    O SAMPAIO se prepara/
    Com "Majestoso" articulando/
    A formação ideal/
    Com o goleiro, bem focado/
    Zagueiros, atentos e seguros/
    Laterais, subindo e descendo/
    E seus meias, jamais esquecendo/
    De alimentar o ataque/
    Com bolas bem trabalhadas/
    Concluindo, em ótimas jogadas/
    Sem firulas e diretas ao portador/
    Nosso possante ISAC, o grande "Carimbador"/
    Tornando a partida, de IDA/
    Numa IMENSA VITÓRIA DE VALOR!!

    ismar!! Boliviano, POETA E TROVADOR!!KKK

  8. Primeira batalha. Todas as forças unidas. Pensamentos positivos. Transmissão de força á equipe. A cada minuto do jogo enviar energias positivas. Joga o jogo mesmo que em pensamento. Fazer o que for preciso para conseguirmos esse acesso. Somente isso nos move agora e é motivo das nossas atenções e forças. Que Deus nos conceda essa graça. #VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *