Sócio UniversoTorcedor

Futuro

Fernandinho mostra talento e vem ganhando espaço no grupo Tricolor

Fernandinho vem demonstrando muita ousadia nos treinamentos

Habilidoso, insinuante, rápido como uma flecha, não demorou muito para o jovem Fernadinho, de 17 anos, chamar a atenção do técnico Oliveira Canindé. Promovido recentemente aos profissionais, o meia atacante Tricolor vem se destacando nos treinamentos e mostrando todo o seu talento.

Fernandinho vem demonstrando muita ousadia nos treinamentos
Fernandinho vem demonstrando muita ousadia nos treinamentos

Fernandinho admite que se surpreendeu com a rapidez que ganhou espaço entre os profissionais, e garante muito trabalho para se manter no grupo: “Não esperava que chegasse tão cedo no time de cima, e ainda mais ser relacionado para uma partida. Agora é não acomodar e continuar treinando com seriedade para me manter”, afirmou.

A intenção do técnico Oliveira Canindé é ir introduzindo o jovem valor paulatinamente no grupo, para que ganhe o amadurecimento natural, sem pressão, até que se sinta seguro e possa corresponder à altura no momento em que for requisitado.

Com talento de sobra e já mostrando bastante personalidade para os seus 17 anos, Fernandinho é um daqueles garotos que tem o sonho de fazer da bola o seu futuro. O primeiro passo já foi dado.

17 respostas

  1. Bando de caralho,procurem ir ao castelão torcer e não falar um monte de eguagens.deixem o presidente trabalhar afinal de contas quando o Sampaio tava ‘fundido ninguém de vcs seus Sabichões se propôs a assumir,vai ver vcs não sabem administrar nem a casa de vcs.vcs sabem de tudo e não sabem de nada.quem tprce’para o Sampaio torce,apóia,quem só olha defeito vá torcer para outro time sem defeito e fodasse.

  2. o que adianta ele matar a pau e não ter chance assim como estás sendo com alexsandro e outros que vem arrebentando nos treinos! ai, qdo os garotos somem do clube e procuram outros aires ficam se perguntando como que eles foram pará ali! ” acorda sergio frota vcs estão desperdisando muitos craques feito no clube!

  3. A reclamação da maioria dos torcedores do Sampaio é de desanimar qualquer um, imagine um time todo. A torcida reclama de tudo. De um jogador da base que foi mal, de jogador da base que não é escalado, e se for para acabar com a carreira dos garotos é melhor que o jogador reze para nem ser escalado, porque com a torcida do Sampaio um erro é imperdoável. Essa torcida também é a que tudo quer. Queria para o time disputar a Copa do Nordeste, mas não vão a um jogo do time, porque os times do Nordeste não merecem plateia, só os do sul/sudeste merecem tê-los como bobos da corte. Pois não me venham com história de jogo muito tarde, porque se fosse um daqueles times lá de SP, RJ vocês iriam o horário que fosse. Queriam um time mais forte, mas não ajudam, nem sendo sóciotorcedores, nem indo aos jogos do Maranhense e Copa do Nordeste. Por falar nisso ainda tem torcedor sem noção, querendo saber por que o Sampaio tem disponibilizado, para os jogos, poucos setores no Estádio Castelão? A resposta é simples: esses bilhetes geram custos, e, sem torcida, como pagá-los? Também não ajudaremos o time a ser patrocinado pela Caixa, pois se nem nós torcedores do Sampaio apostamos nele, a Caixa irá apostar?

  4. Depois dos estaduais o sampaio podia tentar trazer o maranhense Rodrigo Lindoso do madureira, o outro meia de la tmb e bom, o Rodrigo Pinho que e canhoto e habilidoso. E tem varios outros que podem ser observados pela direçao pelos estaduais do brasil todo.

  5. do que adianta promover o cara se o sistema tatico do tecnico nao utiliza mas de 1 ata cada cante pq na verdade sao dois laterais e dois alas em cada lado do campo ex: (laterais)simoes e damiao e (alas) rai e gil.

  6. Corinthians renova contrato de patrocínio, CAIXA, por R$ 30 milhões, saiu no DOU de hj, e o Sampaio quando será a assinatura do contrato com esse patrocinador.

  7. Presidente olhando em alguns site sobre esta matéria:
    “”O atacante Alex Sandro, de 19 anos, deverá ser emprestado ao Vasco até o fim de 2015. Destaque do Sampaio Corrêa na última Copa São Paulo, com seis gols marcados em três jogos, o jogador despertou o interesse do Cruz-Maltino e as negociações estão em estágio avançado.””

    Será que nós não sabemos valorizar jogadores da casa favor não faça esta besteira fala para este treinador lançar este jogador que daqui até ao final deste ano vc. vai ver o potencial dele. Agora o jogador Edgar merece uma grande punição, olha que uma ovelha negra bota um time a se perder.

  8. Alex Sandro, Fernandinho e um zagueiro que não estou lembrado no me dele agora, são jogadores da base que já podem ser titulares neste time fraco que está hj o nosso Sampaio.

  9. Tomara que esse garoto supre as necessidade do ataque tricolor que e a velocidade tomara que de tudo certo pra ele e que caia nas gracas da torcida

  10. Alexsandro se destacou na Copinha e não ganha uma oportunidade nem no maranhense, chega a ser cogitado emprestado ao Vasco…Só pode ser brincadeira isso! Então pra que o time tem base mesmo ?
    Sobre o elenco atual, caso não contrate mais ngm, vai ser difícil chegar longe na Copa Nordeste, e na Copa do Brasil….Já no campeonato maranhense, é um campeonato fraco mesmo, da pra ganhar. Série B espero que sejam outros jogadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *