Sócio UniversoTorcedor

Futebol e Solidariedade

Sampaio Corrêa distribui cerca de 10 toneladas de alimentos arrecadados nas vendas de ingressos

miranda-do-norte

Os alimentos arrecadados durante as campanhas promocionais dos jogos do Sampaio Corrêa na Série B do Brasileirão já estão chegando a quem mais precisa. Somente em alguns jogos do campeonato brasileiro de 2014, foram recebidos cerca de 10 toneladas de alimentos não perecíveis e estes estão sendo entregues em várias comunidades de São Luís e outros municípios.

kiola

O projeto, que consiste em utilizar alguns setores do estádio Castelão para arrecadar as doações, tem contado com o enorme apoio da torcida boliviana. Nestes setores, os torcedores pagam somente metade do valor do ingresso, com a condição de doar um 1kg de alimento.

vila-conceicao4

Muito emocionado durante as entregas, o presidente Sergio Frota, que é um dos idealizadores do projeto, fez questão de reafirmar o compromisso do clube com essas ações solidárias. “Gostaria de compartilhar com todos a satisfação que estamos sentindo ao levar um pouco de alento a essas comunidades. É um projeto muito gratificante, que foi iniciado no ano passado e vai continuar a todo vapor”. O dirigente do Sampaio Corrêa ainda fez questão de elogiar a participação da torcida. “É claro que nada disso seria possível se o nosso torcedor não fosse consciente. A torcida boliviana tem comparecido em massa ao estádio e isso tem fortalecido o nosso projeto”. Completou o presidente.

vila-operaria2

Também participaram das entregas, os jogadores Paulo Sérgio, no bairro da Madre Deus, Mimica, no Vida Plena de Cristo, e Arlindo Maracanã, no Maracanã. Além destas localidades, os alimentos também foram entregues no Parque Vitória (Creche Escola Sonho de Criança), Povoado Mangaba (Barreirinhas), Parque Jair (Creche Escola Caminhando com Cristo e Centro de Recuperação Casa de Refúgio), Miritiua, Vila São João, Vila Natal, Parque Nice Lobão, Anil (Associação Recreativa Cultural Capricho do Bom Jesus), Vila Vitória (Lar de Maria de Nazareth), Povoado Maruai, Vila Operária, Vila São Luís, Vila Flamengo, Vila Kiola, Vila Cascavel, Vila Vitória, Vila 12 de Outubro, Casa de Apoio Aldenora Belo, Vila Itamar (Centro Espírita), Residencial Tiradentes, Cidade Olímpica (Centro de Recuperação Restaurando Vidas), Vila luizão, Vila Isabel, Bacanga, Vila Palmeira, Associação de Moradores do Maracanã, Associação de Moradores de Itapera, Alto do Calhau (Portelinha), Bequimão (Associação de Cegos – CEDEMAC) e Miranda do Norte.

9 respostas

  1. Sr. presidente cade?

    Tv Sampaio, loja online do clube porque moro em são paulo e gostaria de ajuda o clube comprando agasalho , patrocinador master? Obs. avisa pra super Bolla que tem torcedor do Sampaio em outro s estado onde faz frio.

    1. Oi João,
      A TV Sampaio está em planejamento, mas depende de recursos. A loja on line deve sair em breve. O patrocinador master é nossa prioridade, aguarde notícias.

  2. Presidente tudo que V.Sª vem fazendo pelo futebol maranhense e pelo social, Deus tem lhe retribuído em dobro. Continue dessa forma, pois a torcida boliviana e maranhense lhe dará a resposta no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *