Sócio UniversoTorcedor

Fundamentos

Sampaio realiza treino técnico no CT

Sampaio realizou treino técnico

O Sampaio Corrêa intensifica a preparação para enfrentar a equipe do Imperatriz, na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense, sábado, às 19h15, no estádio Frei Epifânio da Abadia.

Sampaio realizou treino técnico
Sampaio realizou treino técnico

Em treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, o treinador Petkovic deu sequência aos trabalhos de passe, movimentação e finalização. Fundamentos que considera necessários para desenvolver um bom padrão de jogo. Exigência máxima para colocar o time Tricolor jogando ao seu estilo, e com muita energia, característica acentuada do comandante Tricolor.

“O Pet é um treinador que exige bastante, mas tudo pelo bem da equipe. Estamos começando a entender sua filosofia de jogo e todos estão dispostos a começar bem o segundo turno do estadual, para conquistarmos uma vaga na final do campeonato, que é o nosso objetivo”, afirmou o volante Arlindo Maracanã.

A quinta-feira reserva o dia para treinamento em dois períodos, novamente no CT José Carlos Macieira.

12 respostas

  1. Vai pra cima deles Paiooooô!!!!! vamos honrar esse manto tradicional e de conquistas, a torcida está contigo, crises acontecem e o que importa é o amor pelo clube, vamos aos estádios INCENTIVAR a equipe, vamos comprar produtos com a marca SCFC, vamos colocá-lo na elite, nas mídias mundo a fora, nós maranhenses em qualquer lugar merecemos ter essa alegria pela boa representatividade desse escudo, seja na modalidade que for.

  2. Aos poucos o grupo vai assimilando a nova filosofia de trabalho do treinador. Entretanto, não vamos pensar que logo no primeiro jogo, o time á está 100%… Não é bem assim, vai demandar temo, treinos e jogos até que a equipe do Sampaio tenha efetivamente encorporado essa filosofia do Pet. Por isso nada de cobranças, vamos dá tempo ao treinador, que ainda não conhece bem as características e peculiaridades de cada jogador. E vamos pro jogo incentivar e apoiar.

  3. censurado disse:
    16 de março de 2016 às 15:29
    E o jogo contra o fla do pi vai ser onde e quando? vai ser depois do jogo do cordino? isso?

    Responder
    Fanatico disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    16 de março de 2016 às 19:11
    Oh cara tá queremdo tirar sarro da torcida, vc não é boliviano coisa nenhuma, vir perguntar quando é o jogo contra Flamengo, vai curtir com teu morto clube ,que nos encontraremos na final.

    Responder

  4. Borges atacante da ponte preta ano passado está hoje sem clube presidente. Baita atacante para fechar com o Sampaio sem custos de transferencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *