Sampaio Corrêa

07 | nov | 2014 - 18:14 - 2695 visualizações

[hupso]

Fundamentos em prática

Técnico Vinícius Saldanha trabalha parte tática da equipe

A rodada da Série B tem prosseguimento nesta sexta e sábado, mas a equipe do Sampaio vai apenas acompanhar o andamento das partidas, pois já realizou o seu compromisso no início da semana contra o Joinville.

Jogadores realizaram trabalho tático

Jogadores realizaram trabalho tático

Na tarde de hoje, 07, o grupo Tricolor cumpriu agenda de treinamentos no CT José Carlos Macieira, e encarou uma atividade tática, comandada pelo técnico Vinícius Saldanha, que trabalhou jogadas pelas laterais, cruzamentos, balanço defensivo e jogadas em velocidade para o ataque.

O treino teve algumas baixas, como o apoiador Uillian Correia, que se recupera de uma forte virose, além do atacante Pimentinha, tratando dores no púbis. O meia Eloir fez um trabalho à parte de recondicionamento físico, juntamente com o centroavante Willian Paulista.

Substituído no fim do primeiro tempo na partida diante do Joinville, por conta de uma torção no joelho, o zagueiro Edimar passou por uma ressonância magnética, mas o laudo do exame só será divulgado na segunda-feira.

Neste sábado, o grupo Tricolor encerra a semana de treinamentos com um trabalho físico na Praia do Calhau. No domingo, acontece folga geral no clube. A reapresentação está marcada para segunda-feira, no CT Parque José Carlos Macieira, às 15h.

 

PUBLICIDADE

28 respostas para “Fundamentos em prática”

  1. Bom día!!!

    Como é que mandaram o Gilton Ribeiro embora? No meu ponto de vista e um bom jogado assim como o Willians Simões. Temos que ver e a lateral direita que hj e muito fraca com Tote e Daniel. Vamos fazer o possível para manter os nossos zagueiros.

  2. JOSÉ RIBAMAR SERRA CUNHA - BELO HORIZONTE disse:

    Para o último jogo do sampaio aqui em belo horizonte contra o boa, organizei uma galera com aproximadamente 50 pessoas pra torcer pelo sampaio. A torcida do america não costuma ir ao estádio, principalmente quando o time ta mal. O américa é igualzinho ao moto, nada e morre na praia.

  3. JOSÉ RIBAMAR SERRA CUNHA - BELO HORIZONTE disse:

    Sou otimista – a 34 rodada foi boa e ainda deixou um pouquinho de esperança, basta ganhar todas. Acredito ainda, pois todos os jogos do Sampaio que assistir pela televisão incluindo o contra o boa em varginha que fui ao estádio, o sampaio deu um show de bola, o que falta e um marcelo baron da vida e um bom treinador.

  4. wilsom moura disse:

    gente o sampaio precisa no minimo de 4 pontos para nao cair pois vendo a tabela, times como oeste icasa de acordo com seus proximos jogos podem chegar a passar a bolivia, planejamento atual e segurar ainda a vaga na serie bb. o resto e suposição

  5. Edilson Camara disse:

    Tem muito torcedor motense vestido de boliviano.

  6. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    PESSOAL NÃO ADIANTA CHIAR, A BOLIVIA NÃO TEM MAIS ESQUEMA DE JOGO, TÁTICA E ETC, É SÓ VER, OS ÚLTIMOS BONS RESULTADOS TODOS FORAM ALCANÇADOS POR JOGADAS INDIVIDUAIS; SAUDADES DAQUELES TEMPOS QUE O JOGADOR PEGAVA NA BOLA E SABIA O QUE FAZER COM ELA……VAMOS VÊ SE ESSE TEMPO VOLTA.

  7. Shark disse:

    Contra o Boa olho no atacante deles o tal de Karanga bom jogador e o camisa 10 deles tbm Clebson o cara e bom, nao deixar ele com espaço e o ponto fraco deles e o lateral esquerdo deles o qual nao recordo o nome e so focar nesse cara jogando na costa dele…

  8. Shark disse:

    Precisamos de 3 pontos ainda, vamos la galera dia 15 lotar o castelao…

  9. Hamilton Pereira Santos disse:

    VCS NÃO SABEM DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE. EM VEZ DE VCS CRITICAREM PRECISAM ESTAREM PRESENTES NO CASTELÃO DIA 15 E 22/11 CONTRA O BOA ESPORTE E ATLÉTICO GOIANIENSE RESPECTIVAMENTE PARA PODERMOS AJUDAR A PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS.

  10. italo boliviano roxo disse:

    esta equivocando tentamos ser imparcial a ordem do presidente ecensura palavras de baixo calao que possa repercuitir mau entre atletas e macha a imagem da nossa bolivia proximo ano sugiro um cadastro so de blivianos esse motenses so querrem seca a gente nos torcemos pra eles na serie d issso els nao enchegam ta correta a assesoria falou besteira thsu aqui e time de 2 divisao nacional e nao time que so tem torcedor falso avante bolivia 2016 e seriea e o mortoe 3serona chora

  11. sempre bolivia disse:

    Sampaio perder vaga pra boa esporte time sem torcida e com folha de pagamento quase a metade da do sampaio é brincaeira, o que nos deixa triste e chateado é saber que com o potencial que temos apenas nos contentamos com a permanecia na serie B enquanto que times sem expressão e sem torcida brigam pelo acesso. até quando sampaio?

  12. Eu estive otmista até a ultima partida contra o Joinvile de o nosso
    Sampaio chegar no G4,porque,tinhamos dois jogos em casa,con-/
    quistaríamos mais 06 pontos,ficaríamos pau a pau com o Santa Cr
    uz,depois ganharíamos novamente o Atlérico Goiano desta feita //
    em casa e por ultimo em Minas derrotaríamos tbm o América.
    Com esta caminhada,poderíamos contar com a caida //
    de mais alguem do G4 e assim,conquistaríamos um lugarzinho.
    Faltou como já disse,mais experiencia de série B,para
    alguns jogadores em um time excelente que conseguimos formar.
    Paciencia,agora não adianta chorar o leite derramado.

  13. marquinho BOLIVIANO disse:

    A MÉDIA DO PUBLICO DO SAMPAIO ATUAL É 14.349, DEVE CAIR DEVIDO AO PUBLICO CONTRA O JOINVILLE QUE AINDA NÃO FOI CONTADO.

    O SANTA CRUZ ESTÁ EM 2º LUGAR COM 13.224 DEVE ULTRAPASSAR O SAMPAIO COM O JOGO DE HOJE.

    ESPERAVA QUE A GENTE FOSSE MANTER A MAIOR MEDIA DE PUBLICO DESTA SERIE B.

    MAS PELO VISTO ATÉ ISSO NÃO VAMOS CONSEGUIR!!!!!

    • ELI TRICOLOR disse:

      O SAMPAIO NÃO PODE RECLAMAR QUE A TORCIDA NÃO AJUDOU, O QUE FALTOU FOI UM FLAVIO ARAUJO ATÉ O FINAL UM CENTROAVANTE FAZEDOR DE GOLS LATERAIS E UM ZAGUEIRO XERIFE PARA BOTAR MORAL NA DEFESA AI SIM ERA 40 MIL TORCEDOR NO CASTELÃO E BOLIVVIA NA SERIE A 2015

  14. jose rossini costa machado disse:

    A competição ainda não terminou e o Sampaio precisa pelo menos de mais 4 pontos para espantar qualquer zebra. É ganhar os gois jogos que tem em casa contra o Boa e o Atlético-GO, e beliscar um pontinho contra o América-MG e o Santa Cruz. O Time pode terminar essa competição bem colocado na tabela e com vitórias.

  15. TAMBÉM TEMO MUITO POR ISSO, POIS VEJO NESSE TREINADOR MUITA TEORIA E NA PRÁTICA POUCO RESULTADO, ELE JÁ ESTEVE PELO SAMPAIO ANTES E NÃO TEVE UM BOM RENDIMENTO. ESPERO ESTÁ ENGANADO E QUE POSSAMOS SOMAR MAIS ALGUNS PONTINHOS SOB O SEU COMANDO. PORÉM , COMO VOCÊ JOSÉ, ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O DESEMPENHO DO SAMPAIO SOB SEU COMANDO PARA ESSES ÚLTIMOS JOGOS.

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Depois de 34 rodadas, onde acho que todos os jogadores estejam conscientes de suas limitações e potenciais, como também já se conhecem bastante, pouco importa dedo de treinador nessas alturas do campeonato. O remédio bom e barato é que eles assistam, diariamente, os melhores momentos do último jogo do Atlético Mineiro, e que ponham em prática pelo menos uns 20 por cento e saquem o que É SUPERAÇÃO!!!!

  16. MELO MARCOS disse:

    O MAIS IMPORTANTE É QUE EM MOMENTO ALGUM O SAMPAIO TEVE NA ZONA DE REBAIXAMENTO, OU PERTO DESSA ZONA, JÁ TÁ GARANTIDO NA SEGUNDONA DE 2015, IMPOSSÍVEL CAIR COM ESSA PONTUAÇÃO, O SAMPAIO ESTÁ MUITO BEM OBRIGADO PARABÉNS PRESIDENTE SERGIO FROTA A TORCIDA DO SAMPAIO CONTINUARÁ APOIANDO.

    • Antonio Bastos disse:

      Não entendo porque todos no Sampaio já estão pensando em 2015, pois o 4°colocado tem 53 pontos e o Sampaio tem 47, portanto estamos há 6 pontos do G4 e ainda temos 12 pontos para ser disputado, enquanto tivermos chances matemáticas, não tem porque desistir!

  17. JOSÉ RIBAMAR SERRA CUNHA disse:

    Sr. Presidente,

    Pro Sampaio não cair – volta Flávio Araujo.

  18. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    É aquela velha história: na falta dele, vai ele mesmo. Não há necessidade de mudar, só faltam quatro jogos!!!!

  19. José de Mesquita disse:

    Apesar de saber que meu comentário NÃO VAI ser publicado, a não que escreva o que a assessoria de imprensa gosta de ler, digo que o atual técnico do Sampaio tem toda as condições para levar o Sampaio às portas ds zona de rebaixamento.
    Portanto, só acredito no brio dos jogadores, e principalmente, em Deus que que não permitirá que isso ocorra.
    Ainda bem que, a assessoria de imprensa não controla o debate sobre a nossa Bolívia Querida nas redes sociais.

    • Naim disse:

      Concordo. Esta moderação e assessoria de imprensa já foi alvo de meus elogios. Porém, de tanto censurarem minhas críticas, quando vão de encontro com o exposto por eles, acabei criando uma antipatia que tenho acessado cada vez menos esse site. Já me chamaram aqui de analfabeto e foi publicado.

    • RONALD disse:

      DISSE TUDO MESQUITA, CONCORDO COM VC TOTALMENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail