Sócio UniversoTorcedor

Fundamentos em prática

Técnico Vinícius Saldanha trabalha parte tática da equipe

Jogadores realizaram trabalho tático

A rodada da Série B tem prosseguimento nesta sexta e sábado, mas a equipe do Sampaio vai apenas acompanhar o andamento das partidas, pois já realizou o seu compromisso no início da semana contra o Joinville.

Jogadores realizaram trabalho tático
Jogadores realizaram trabalho tático

Na tarde de hoje, 07, o grupo Tricolor cumpriu agenda de treinamentos no CT José Carlos Macieira, e encarou uma atividade tática, comandada pelo técnico Vinícius Saldanha, que trabalhou jogadas pelas laterais, cruzamentos, balanço defensivo e jogadas em velocidade para o ataque.

O treino teve algumas baixas, como o apoiador Uillian Correia, que se recupera de uma forte virose, além do atacante Pimentinha, tratando dores no púbis. O meia Eloir fez um trabalho à parte de recondicionamento físico, juntamente com o centroavante Willian Paulista.

Substituído no fim do primeiro tempo na partida diante do Joinville, por conta de uma torção no joelho, o zagueiro Edimar passou por uma ressonância magnética, mas o laudo do exame só será divulgado na segunda-feira.

Neste sábado, o grupo Tricolor encerra a semana de treinamentos com um trabalho físico na Praia do Calhau. No domingo, acontece folga geral no clube. A reapresentação está marcada para segunda-feira, no CT Parque José Carlos Macieira, às 15h.

 

28 respostas

  1. Bom día!!!

    Como é que mandaram o Gilton Ribeiro embora? No meu ponto de vista e um bom jogado assim como o Willians Simões. Temos que ver e a lateral direita que hj e muito fraca com Tote e Daniel. Vamos fazer o possível para manter os nossos zagueiros.

  2. Para o último jogo do sampaio aqui em belo horizonte contra o boa, organizei uma galera com aproximadamente 50 pessoas pra torcer pelo sampaio. A torcida do america não costuma ir ao estádio, principalmente quando o time ta mal. O américa é igualzinho ao moto, nada e morre na praia.

  3. Sou otimista – a 34 rodada foi boa e ainda deixou um pouquinho de esperança, basta ganhar todas. Acredito ainda, pois todos os jogos do Sampaio que assistir pela televisão incluindo o contra o boa em varginha que fui ao estádio, o sampaio deu um show de bola, o que falta e um marcelo baron da vida e um bom treinador.

  4. gente o sampaio precisa no minimo de 4 pontos para nao cair pois vendo a tabela, times como oeste icasa de acordo com seus proximos jogos podem chegar a passar a bolivia, planejamento atual e segurar ainda a vaga na serie bb. o resto e suposição

  5. PESSOAL NÃO ADIANTA CHIAR, A BOLIVIA NÃO TEM MAIS ESQUEMA DE JOGO, TÁTICA E ETC, É SÓ VER, OS ÚLTIMOS BONS RESULTADOS TODOS FORAM ALCANÇADOS POR JOGADAS INDIVIDUAIS; SAUDADES DAQUELES TEMPOS QUE O JOGADOR PEGAVA NA BOLA E SABIA O QUE FAZER COM ELA……VAMOS VÊ SE ESSE TEMPO VOLTA.

  6. Contra o Boa olho no atacante deles o tal de Karanga bom jogador e o camisa 10 deles tbm Clebson o cara e bom, nao deixar ele com espaço e o ponto fraco deles e o lateral esquerdo deles o qual nao recordo o nome e so focar nesse cara jogando na costa dele…

  7. VCS NÃO SABEM DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE. EM VEZ DE VCS CRITICAREM PRECISAM ESTAREM PRESENTES NO CASTELÃO DIA 15 E 22/11 CONTRA O BOA ESPORTE E ATLÉTICO GOIANIENSE RESPECTIVAMENTE PARA PODERMOS AJUDAR A PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS.

  8. esta equivocando tentamos ser imparcial a ordem do presidente ecensura palavras de baixo calao que possa repercuitir mau entre atletas e macha a imagem da nossa bolivia proximo ano sugiro um cadastro so de blivianos esse motenses so querrem seca a gente nos torcemos pra eles na serie d issso els nao enchegam ta correta a assesoria falou besteira thsu aqui e time de 2 divisao nacional e nao time que so tem torcedor falso avante bolivia 2016 e seriea e o mortoe 3serona chora

  9. Sampaio perder vaga pra boa esporte time sem torcida e com folha de pagamento quase a metade da do sampaio é brincaeira, o que nos deixa triste e chateado é saber que com o potencial que temos apenas nos contentamos com a permanecia na serie B enquanto que times sem expressão e sem torcida brigam pelo acesso. até quando sampaio?

  10. Eu estive otmista até a ultima partida contra o Joinvile de o nosso
    Sampaio chegar no G4,porque,tinhamos dois jogos em casa,con-/
    quistaríamos mais 06 pontos,ficaríamos pau a pau com o Santa Cr
    uz,depois ganharíamos novamente o Atlérico Goiano desta feita //
    em casa e por ultimo em Minas derrotaríamos tbm o América.
    Com esta caminhada,poderíamos contar com a caida //
    de mais alguem do G4 e assim,conquistaríamos um lugarzinho.
    Faltou como já disse,mais experiencia de série B,para
    alguns jogadores em um time excelente que conseguimos formar.
    Paciencia,agora não adianta chorar o leite derramado.

  11. A MÉDIA DO PUBLICO DO SAMPAIO ATUAL É 14.349, DEVE CAIR DEVIDO AO PUBLICO CONTRA O JOINVILLE QUE AINDA NÃO FOI CONTADO.

    O SANTA CRUZ ESTÁ EM 2º LUGAR COM 13.224 DEVE ULTRAPASSAR O SAMPAIO COM O JOGO DE HOJE.

    ESPERAVA QUE A GENTE FOSSE MANTER A MAIOR MEDIA DE PUBLICO DESTA SERIE B.

    MAS PELO VISTO ATÉ ISSO NÃO VAMOS CONSEGUIR!!!!!

    1. O SAMPAIO NÃO PODE RECLAMAR QUE A TORCIDA NÃO AJUDOU, O QUE FALTOU FOI UM FLAVIO ARAUJO ATÉ O FINAL UM CENTROAVANTE FAZEDOR DE GOLS LATERAIS E UM ZAGUEIRO XERIFE PARA BOTAR MORAL NA DEFESA AI SIM ERA 40 MIL TORCEDOR NO CASTELÃO E BOLIVVIA NA SERIE A 2015

  12. A competição ainda não terminou e o Sampaio precisa pelo menos de mais 4 pontos para espantar qualquer zebra. É ganhar os gois jogos que tem em casa contra o Boa e o Atlético-GO, e beliscar um pontinho contra o América-MG e o Santa Cruz. O Time pode terminar essa competição bem colocado na tabela e com vitórias.

  13. TAMBÉM TEMO MUITO POR ISSO, POIS VEJO NESSE TREINADOR MUITA TEORIA E NA PRÁTICA POUCO RESULTADO, ELE JÁ ESTEVE PELO SAMPAIO ANTES E NÃO TEVE UM BOM RENDIMENTO. ESPERO ESTÁ ENGANADO E QUE POSSAMOS SOMAR MAIS ALGUNS PONTINHOS SOB O SEU COMANDO. PORÉM , COMO VOCÊ JOSÉ, ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O DESEMPENHO DO SAMPAIO SOB SEU COMANDO PARA ESSES ÚLTIMOS JOGOS.

    1. Depois de 34 rodadas, onde acho que todos os jogadores estejam conscientes de suas limitações e potenciais, como também já se conhecem bastante, pouco importa dedo de treinador nessas alturas do campeonato. O remédio bom e barato é que eles assistam, diariamente, os melhores momentos do último jogo do Atlético Mineiro, e que ponham em prática pelo menos uns 20 por cento e saquem o que É SUPERAÇÃO!!!!

  14. O MAIS IMPORTANTE É QUE EM MOMENTO ALGUM O SAMPAIO TEVE NA ZONA DE REBAIXAMENTO, OU PERTO DESSA ZONA, JÁ TÁ GARANTIDO NA SEGUNDONA DE 2015, IMPOSSÍVEL CAIR COM ESSA PONTUAÇÃO, O SAMPAIO ESTÁ MUITO BEM OBRIGADO PARABÉNS PRESIDENTE SERGIO FROTA A TORCIDA DO SAMPAIO CONTINUARÁ APOIANDO.

    1. Não entendo porque todos no Sampaio já estão pensando em 2015, pois o 4°colocado tem 53 pontos e o Sampaio tem 47, portanto estamos há 6 pontos do G4 e ainda temos 12 pontos para ser disputado, enquanto tivermos chances matemáticas, não tem porque desistir!

  15. Apesar de saber que meu comentário NÃO VAI ser publicado, a não que escreva o que a assessoria de imprensa gosta de ler, digo que o atual técnico do Sampaio tem toda as condições para levar o Sampaio às portas ds zona de rebaixamento.
    Portanto, só acredito no brio dos jogadores, e principalmente, em Deus que que não permitirá que isso ocorra.
    Ainda bem que, a assessoria de imprensa não controla o debate sobre a nossa Bolívia Querida nas redes sociais.

    1. Concordo. Esta moderação e assessoria de imprensa já foi alvo de meus elogios. Porém, de tanto censurarem minhas críticas, quando vão de encontro com o exposto por eles, acabei criando uma antipatia que tenho acessado cada vez menos esse site. Já me chamaram aqui de analfabeto e foi publicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *