Sócio UniversoTorcedor

Fundamentos em prática

Jogadores trabalham a parte técnica em movimentação no CT

Jogadores realizaram um treino técnico no CT

O Sampaio finalizou o dia de treinamento em tempo integral com um treino técnico de toques rápidos, no campo do CT José Carlos Macieira. Atenções voltadas para o clássico contra o MAC, domingo, às 19h15, no estádio Castelão.

Jogadores realizaram um treino técnico no CT
Jogadores realizaram um treino técnico no CT

O treinador Petkovic pôde contar com praticamente todo o elenco na movimentação desta tarde. Apenas Pimentinha ficou de fora devido a um desconforto muscular, mas deve aparecer na atividade desta terça-feira. Guilherme Lucena e Carlos Copetti ainda estão entregues ao Departamento Médico.

“Semana boa para trabalhar e aperfeiçoar alguns fundamentos. Viemos de um jogo difícil contra o Inter de Lages, viagem desgastante, e esse tempo será bom para recuperar e treinar com mais tranquilidade para o clássico”, afirmou o atacante Carlos Alberto.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor volta aos treinos, somente no período da tarde, em movimentação agendada no CT, a partir das 15h30.

28 respostas

  1. Na FMF a incompetência tem nome, Antônio Americo presidente da Federação, como pode esse cidadão deixar o campeonato Maranhense paralisado e aí alguns dizem que ele não tem culpa do estado do gramado do Castelão e do abandono do Nhozinho Santos, não teria culpa se ele estivesse surdo e cego, ao contrário ele estava vendo tudo, escutando tudo e sem falar nada, incompetência tem nome e ela se chama Antônio Americo.

    1. Concordo contigo. Ouvi dizer que o estadio correao de bacabal possui laudos, mas esse dirigente rubro negra esta armando tudo para facilitar um eventual titulo para a mobilete. Ele esta tramando para a final do estadual acontecer durante a disputa da serie b do brasileiro. ele esta apelando, pois o time que ele torce so tem competencia para ser rebaixado.

    2. Só uma pergunta: Colocando o jogo fora de São Luis-MA, quem vai arcar com as despesas de logística, hospedagem, alimentação?????

    3. Incompetência e má fé do Diretor de Competições que colocou o Sampaio pra abrir os dois turnos fora de casa e jogar duas vezes no segundo turno jogar duas vezes fora e o Moto que é o time dele só jogará uma fora; também por nossa culpa cadê o nosso representante na Federação

    4. Acho q já é hora de investigar esse cidadão, como fizeram com o antecessor dele. Só assim para ele “chispar” da Presidência dessa tão sofrida Federação, q sofre há décadas com a incompetência e a desonestidade desses presidentes q passam por lá.

  2. A gora é hora de ir ao mercado da bola, os estaduais estam acabando, mais tem que escolher com qualidade, tem muito picata ai cuidaddo a serie B este anos vai ser muito forte tem que ter um bom time para competir é so ter calma que tem muita gente boa no mercado

    1. Acredito que o nosso elenco tem algumas deficiências; no gol e nas laterais está tudo ok mas precisamos de outro volante poderia ser o Magal do Xv de Piracicaba , um zagueiro que poderia ser o Heitor do XV e Alex Silva do Rio Claro ,um meia criativo que poderia ser o Lulinha do Mogi,Mazinho do Oeste ,Moraes ,Clebson e Edno do São Bento e um atacante que poderia ser o Tiago Amaral do Volta Redonda ,Roger do Red Bull ou Robert do Vitória.

  3. Hora de ir ao mercado da bola contratar tem que ser rápido porque estão todos na procura de jogadores com o término dos campeonatos principalmente o Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *