Sócio UniversoTorcedor

Fundamentos em prática

Sampaio realiza treino técnico no Castelão

Equipe Tricolor treinou no Castelão

O Sampaio segue se preparando para o seu último jogo na Série B 2015. Neste sábado, o Tricolor de São Pantaleão encerra sua participação no campeonato, diante da equipe do Paraná Clube.

Equipe Tricolor treinou no Castelão
Equipe Tricolor treinou no Castelão

Em treino realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio Castelão, o técnico Léo Condé promoveu a primeira atividade com bola da semana, dividindo o grupo em dois para um treinamento técnico com travinhas.

Para o próximo compromisso, o treinador tem o elenco inteiro à disposição, sem nenhum problema de ordem médica ou disciplinar, incluindo Plínio, que cumpriu suspensão na rodada passada contra o CRB.

Nesta quinta-feira, a equipe Tricolor volta a treinar no estádio Castelão, em seu último treino do ano no Gigante do Outeiro da Cruz.

18 respostas

  1. Pessimista Rossini, o importante é termos consciência de que fizemos a nossa parte como torcedor, indo a todos os jogos, tanto do maranhense, Copa do Nordeste e brasileirão, sem ter faltado um. Ah, e também termos nos tornado sócio torcedor.
    Tudo que você escreve, é o mais óbvio dos óbvios, meu caro.

  2. CAROS AMIGOS TORCEDORES VAMOS DEIXAR A DIRETORIA DECIDIR SOBRE CONTRATAÇÕES ELES SABEM ATÉ ONDE PODEM CHEGAR SEM PRECIPITAÇÃO TODO NOME DE PESO É BOM MAS PASSA POR UMA COISA MUITO SIMPLES QUE É DINHEIRO PORTANTO NÃO VAMOS NOS PRECIPITAR VAMOS SER COERENTES.

  3. Rossini Pessimista, não é assim, ter que contratar logo. Em primeiro lugar, será que o Sampaio tem caixa suficiente para se desfazer dos que tem para contratar outros? Segundo, quem garante que mesmo ele contratando agora, esse jogador irá permanecer no elenco até o próximo campeonato brasileiro?
    Atualmente é assim: o jogador que se destaca em uma competição caseira, logo aparece um outro time com maior poder aquisitivo, oferecendo o dobro, e o leva. Assim vem acontecendo no mundo do futebol.
    Parabéns Minha Bolívia Querida,
    Vamos pro jogo!

    1. Pois é meu caro. Você fica falando que eu sou pessimista. Ontem no programa do Laércio Costa, ele comentou o que eu sempre escrevo em meus comentários: que a torcida não compareceu, não apoiou, e o que foi arrecadado com a venda de ingressos sequer deu para fazer frente às despesas.

      Ontem alguns torcedores no programa do Laércio, disseram que o Sampaio está com 3 meses de salários atrasados. Se isso for efetivamente verdade ou J.ARAUJO OTIMISTA, aí fica complicado mesmos.
      Alguns times já entraram em campo para renovar com seus atletas e agendar possíveis reforços, eu apenas disse que essa era a hora, porque o mercado da bola está aberto.

      Foi uma pena que a torcida não tenha comparecida e a média de público não tenha passado de 10 mil torcedores por jogo. Só teve uma renda um pouco melhor contra o Botafogo 17 mil e contra o Payssandu, 12 mil. Muito pouco.

  4. Galera, antes de contratar tem que mandar alguns embora.

    PS: Nessa série B os bons de bola que vi foram só esses: João Paulo do Santa Cruz, Ricardinho do Ceará, Marcelo Toscano do América-MG, Iago Picachu do Paysandu, Tozin, Pipico e Zé Carlos.

    O restante são jogadores normais.

  5. Se tiver que fazer boas contratações tem começar logo. Se deixar para depois só vai pegar refugo, jogadores desconhecido sem expressão e qualidade técnica. Em 2016 a disputavai ser mais acirrada e mais difícil, porque times fortes e de melhor estrutura e poder econômico foram rebaixados, como provavelmente o Vasco, Curitiba, o Vitória , O Joinville ou o Avai.

    Estão indicando o Mizael. Esse jogador foi reserva durane toda a competição no time do Paysandu. Se ficou na reserva é porque não está tão bem assim. Se não contratar certo vai ficar difícil.

    1. Para com isso Mizael, ta de sacanagem, deve ser motense, esse ja rodou tipo juizo de doidoe não consegye se firmar, ano passado esteve noo Luverdense esse ano no Paysandu e não conseguiu ser titular, entrava o no decorrer dos jogos e não produzia nada, com isso esse está fora d nosso plano, espero eu, velharia ja estamos cheio, esqueceu que temos Valber,Diones qu nas ultimas partidas esta se arrastando em campo e mais o Jheyme, agora vc quer o Mizael, vc não quer subir, seria retroagir no tempo contratar Mizael, fale em Ricardinho do ceara, Renatinho do Santa são jogadores que fazem a diferença.

      1. RENATINHO AQUELE BAIXINHO RUIM PARA CARAMBA DO SANTA CRUZ ISSO QUE É RETROAGIR , ESSE RICARDINHO PODE ATÉ SER PODERIA COLOCAR NO MEIO DO SAMPAIO PARA ARMAR AS JOGADAS ,MAS RENATINHO É MUITO FRACO .

      2. Eu quis dizer, se você leu direitinho, que contratar o Mizael é fria porque o cara ficou na reserva do Paysandu durante toda a competição. Eu sou contra.

    1. O SAMPAIO FEZ VÁRIAS PROPOSTAS PRA O RONIERY ANTES DE IR DE JOGAR NO BAHIA E POR ÚLTIMO NO CEARÁ , SENDO QUE O MESMO PREFERIU JOGAR NO CEARÁ E NÃO DEU CERTO NEM NO CEARÁ E O DISPENSARAM ASSIM COMO NO BAHIA , TRAZER JOGADOR ASSIM PODE ATRAPALHAR SE O MESMO NÃO VEM RENDENDO E LOGO EM DOIS CLUBES FOI DISPENSADO É MELHOR NÃO ARRISCAR ,SE O RONIERY TIVESSE APRESENTANDO AQUELE MESMO FUTEBOL DE 2012 COM CERTEZA ELE TINHA VAGA NO SAMPAIO ,MAS AGORA QUE ESTÁ DESVALORIZADO QUE VIM DE NOVO PARA O SAMPAIO.

        1. Vc esta por fora o utimo clube dele foi o Ceara, ele foi mandado embora tant do Banhia como do Ceara, não serve para nós, vamos voltar no tempo, tem muita gente nova e bem melhor que ele no A2 do paulista

        2. E O QUE TEM HAVER ISSO SE JOGOU SÉRIE A ? NÃO QUERO MENOSPREZAR O JOGADOR , POIS EM 2012 O RONIERY FOI MUITO BEM NO SAMPAIO , DEPOIS SE TRANSFERIU PARA O PARANÁ E FOI TITULAR NA OCASIÃO FAZENDO UM BOM CAMPEONATO DA SÉRIE B , MAS O PROBLEMA QUE O RONIERY NÃO VEM MOSTRANDO UM BOM FUTEBOL , E TEM MUITOS JOGADORES DE SÉRIE A QUE NÃO JOGAM NADA E SÓ TEM O CARTAZ DA MÍDIA E NADA MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *