Sampaio Corrêa

23 | jun | 2015 - 19:06 - 2604 visualizações

[hupso]

Fundamentos em prática

Sampaio intensifica preparativos com treino de dois toques e passe

Treino com foco total no Santa Cruz. O Sampaio ajusta detalhes para o próximo confronto pela Série B, querendo voltar ao G4 da competição. O jogo será no sábado, às 16h30, no estádio Arruda, em Recife.

Sampaio intensifica preparação

Sampaio intensifica preparação

O treinador Léo Condé comandou um treino técnico, de um e dois toques, priorizando jogadas rápidas e inversões de bola. Atividade para colocar em prática o reflexo dos jogadores e aperfeiçoar o passe.

Diones cumpriu suspensão na rodada passada, e está livre para atuar, mas não participou do treino. O volante Tricolor passou a manhã no departamento médico tratando um incômodo muscular.

Recuperando-se de uma contusão no tornozelo, o meia Nadson fará um teste no treinamento desta quarta-feira, e, dependendo do resultado, pode ficar à disposição do treinador.

O zagueiro Luiz Otávio realizou novo exame de imagem e já está liberado para o trabalho de transição, mas seu aproveitamento diante do Santa Cruz ainda é incerto. Ele ficará treinando em tempo integral no CT, assim como o volante Dudu, também recuperado de uma lesão na coxa.

O Sampaio volta aos treinos nesta quarta-feira, em horário matinal, às 9h00, no estádio Castelão.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Fundamentos em prática”

  1. Henrique Carvalho disse:

    Se o sampaio jogar pra frente, não resta duvida que temos condições de ganhar, ainda mais que o Santa Cruz encontra-se em fase de ajuste.
    Por falar em ajuste, o time tem que ter muito cuidado, porque time em ajuste é muito perigoso, agora o sampaio não pode pensar em empate, porque cada jogo tem que ser tratado com uma decisão.

  2. ACDinniz disse:

    Vamos lá Bolivia !!!!! Com força e garra pra cima do Santa!!!
    Mas lembrem-se da experiencia ruim contra o Mogi!!!
    Apesar de o Santa Cruz ser um time mais perigoso, ainda assim está todo desfigurado e sem motivação. Entretanto, tem uma torcida capaz de levantar o seu clube, mesmo porque, qualquer clube do Maranhão que for jogar em qualquer lugar do nordeste, é visto com hipocrisia tanto pela imprensa local como pelo torcedores e pelo próprio time. Quem não se lembra, da celebre frase proferida por um dirigente do Fortaleza, quando a Bolivia desclassificou aquele clube la em sua própria casa???? Foi essa: Sampaio Correa? Quem é Sampaio Correa? E para decepção desse dirigente e de sua torcida o Sampaio empatou aquele jogo dramático e se classificou, em detrimento da desclassificação daquele clube.
    Mas não vamos fazer drama…. vamos partir pra cima deles com garra e determinação…. Acima e Avante Bolivia !!!!

  3. Bolivão II disse:

    Assessoria de Imprensa as regularizações de Vanger,Leo(o Volante) e Douglas foram concretizadas?
    Se não !
    Ainda tem chances de serem para o jogo de sábado.

  4. ADELINO REGO disse:

    PESSOAL VAMOS COM CALMA A HORA DO PLINIO E DO ALEX MARANHAO TA CHEGANDO. NOSSO TREINADOR NAO PODE SIMPLESMENTE SACAR QUEM JA VINHA JOGANDO PARA COLOCA-LOS, SO PQ ELE OS INDICOU, ASSIM CORRERIA O RISCO DE PERDER TODO O GRUPO. TEMOD MUITO A MELHORAR E NOSSO ELENCO TA FICANDO CADA VEZ MAIS FORTE AVANTE BOLIVIA, RUMO A SERIE A. QUANDO AO NOSSO EDGAR, SO TENHO A LAMENTAR, POIS PARA MIM EM FORMA E QUERENDO JOGAR É NOSSO ATACANTE MAIS INCISIVO E OBJETIVO.

  5. Rai Castro disse:

    Por favor, me respondam ao questionamento que até agora aguarda moderação. Quando eu, que paguei todas as mensalidades do antigo plano de sócio torcedor de maio de 2015 até maio de 2016, poderei ser migrado para plano equivalente no novo modelo. Sou sócio torcedor há três anos, sempre paguei regularmente em dia as minhas mensalidades, e estou QUITES até 2016, mereço respeito e uma resposta.

  6. Leo L disse:

    Será se vão contratar outro meia? Pois Felipe Costa ex-Moto sempre fui muito irregular no time rival, nunca teve uma boa sequência. E Válber cansa muito, tem que ter um cara para jogar ao lado de Nadson, e não improvisar Raí que é lateral esquerdo. E por falar em lateral, precisa de um direito, pois atualmente tem apenas Daniel Damião, e o Bruno Moura. Se o Sampaio conseguir ajustar isso, vai brigar pra subir.

  7. João Batista disse:

    Treinador! Não é possível! O Raí e Mimica ainda serão titulares no jogo contra o Santa Cruz. Onde estão o Plínio e Alex Maranhão, pois são muito melhores. Raí não joga nada.

    • gutemberg disse:

      João Batista, os jogadores que fazem parte do plantel do Sampaio, todos devem estar prontos para serem utilizados….

      Rai é bom jogador sim e o Mimica é um excelente zagueiro, o técnico esta sabendo, convive com o grupo, vamos deixar isso com o técnico, êle sabe quem esta pronto pra jogar….

  8. Assessoria, o que aconteceu com EDGAR?

  9. Antonio Sousa - Palmas TO disse:

    Concordo com o excesso de individualismo que as vezes os atacantes cometem, Léo Condé é inteligente e com certeza está orientando sobre isso…LEVANTA A CABEÇA E VÊ QUEM ESTÁ EM MELHOR SITUAÇÃO PARA FINALIZAR MOÇADA!!!! SIMPLES….

  10. Reinaldo disse:

    O atleta Moisés recebeu 6 cartões amarelos no RGC o atleta não deveria ficar de fora de dois jogos. Consulte a Assessoria Jurídica.
    Consulte os novos atletas que estão chegando se não existe nenhuma punição anterior.

  11. Rai Castro disse:

    Por favor, solicitei informações acerca da migração do meu Plano de Sócio VIP (valor de 60 reais) anterior cujo qual paguei anuidade em 05 de maio de 2015 (até maio de 2016) e meu questionamento ainda aguarda moderação. Não entendo isso. O tratamento dado a um Sócio Torcedor que cumpriu e cumpre todas as suas obrigações e não tem sequer sua dúvida respondida. Vou repetir meu questionamento:
    “Ainda aguardo o contato para migração do meu plano de sócio torcedor que, desde 05 de maio de 2015, encontra-se pago os 12 meses (até maio de 2016). Sou sócio torcedor do até então Plano Vip no valor R$ 60, desde 2013 e em 05/05/2015, renovei meu Plano de Sócio, pagando de uma só vez os 12 meses (anuidade) por meio de cartão de crédito. Já entrei em contato duas vezes por telefone, diversas vezes pelo site do clube e pelo site do sócio torcedor e pelo que foi informado, a partir do dia 26 de junho quem se cadastrou já pode retirar a sua carteira e eu, que já efetuei o pagamento de 12 meses no Plano anterior não tenho resposta da minha solicitação. Em breve haverá jogo em São Luís e ainda não terei em mãos minha carteira. Solicito que sejam tomadas providências para que possa efetuar a migração do meu plano de sócio para o novo modelo de Plano Executivo com todas as mensalidades (até 05 de maio de 2016) quites o mais rápido possível.”

  12. Expedito Filho disse:

    Professor Léo Condé, cobre mais coletividade no ataque, quantas bolas ao invés de ser tocada no Jheimy foram chutadas a gol de todo jeito, temos que pensar grande, se o Sampaio for Campeão da Série B não é só o Jheimy ou Douglas que serão valorizados e sim todo o elenco.

  13. Vai dar tudo certo e todos estarão à disposição do professor.

  14. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    O aprimoramento da parte técnica é fundamental para uma equipe de futebol, principalmente, entrosamento e velocidade no toque de bola. O perfeito conhecimento, por parte dos atletas, daquilo que o treinador determina para ser realizado dentro de campo, chama-se de disciplina tática. Agora, o jogador é o dono da bola, e dentro de campo ele pode mudar a história de um jogo quando o resultado não estiver sendo favorável, ou seja, a criatividade e antever as jogadas na frente dos outros, é fundamental para conseguir um bom resultado. O Sampaio tem jogadores capazes de fazer isso, principalmente o “Pimentinha”.
    Acho que o Sampaio tem amplas condições de conseguir um bom resultado lá no Arruda diante do Santa Cruz, é só ter calma. Por isso o meu grito: “Avante, Bolívia Querida”!!!

  15. GUSTAVO ARRUDA disse:

    Assessoria quantos jogadores fazem parte do nosso elenco agora????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail