Sócio UniversoTorcedor

Frota se reúne em São Paulo com investidores

Presidente do Sampaio tenta parcerias para viabilizar o Sampaio em 2014

20140128091923_874

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, passou os quatro últimos dias em São Paulo. Teve várias reuniões de trabalho com marqueteiros, grupo de investidores e futuros parceiros acertando detalhes para conseguir patrocinadores, a fim de viabilizar financeiramente o Mais Querido em 2014.

Com os investidores, o dirigente tratou sobre a negociação dos direitos federativos de alguns dos jogadores do Tricolor, que interessam aos empresários. Pelo que explicou Frota, o Sampaio repassaria aos investidores parte dos passes dos atletas. Ou seja, o Sampaio estipularia determinada quantia e daria aos empresários um percentual sobre os direitos federativos de alguns jogadores.

Com algumas empresas, já contando com a participação da equipe de marketing, com a qual foi acertada a viabilização de um grande projeto para este ano, Sérgio Frota negociou patrocínios. As empresas dos novos parceiros já deverão figurar nas camisas de jogos e treinos do Sampaio Corrêa a serem lançadas nos próximos dias.

As camisas do Sampaio continuarão a ser fornecidas pela Super Bolla. “Em fevereiro, vamos inaugurar a loja de material esportivo do Sampaio, que será na Avenida Castelo Branco, no São Francisco. Nela, vamos comercializar camisas, calções, meiões e souvenirs personalizados com a marca Sampaio Corrêa”, disse Frota, que volta nesta terça-feira para São Luís, com a intenção de marcar uma entrevista coletiva quando fornecerá maiores detalhes a respeito das conquistas que conseguiu nos contatos em São Paulo.

Também na ida a São Paulo, Sérgio Frota viabilizou junto aos dirigentes da CBF, com ajuda do vice-presidente Fernando Sarney, a antecipação de receita para o Sampaio, tanto dos jogos da Copa do Brasil como da Série B do Brasileiro. “Já temos uma folha para pagar, com valores reajustados para 2014. Nos próximos dias, teremos compromissos financeiros a cumprir”, finalizou o presidente.

Uma resposta

  1. Sergio Frota è um excelente administrador do Sampaio Correa e um grande homem e muito bom também na politica. Eu e minha família inteira estamos com vc além do que acho que a torcida do Sampaio deveria ser um multiplicador nessa eleição, votando e pedindo voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *