Sócio UniversoTorcedor

Frota é aclamado

Presidente é reeleito para mais dois anos de mandato no Sampaio

Frota discursa na assembleia geral
Frota discursa na assembleia geral
Frota discursa na assembleia geral

Em time que está ganhando, não se mexe.O empresário Sérgio Barbosa Frota, há 80 meses no comando do Sampaio Corrêa, foi reeleito, na manhã deste sábado, para mais dois anos como presidente do Sampaio Corrêa, no biênio 2014/2015. Ao seu lado, mais uma vez, estará Nílson Garcia também reeleito como vice-presidente.

Nos demais cargos, que são de confiança, continuarão os mesmos diretores: Batista Oliveira (administrativo-financeiro), Jorge Viveiros (jurídico), André Neves (médico) e Fernando Cadilhe (patrimônio). O diretor de futebol será anunciado na próxima semana, bem assim como o diretor das divisões de bases e ainda o diretor do departamento de fisiologia a ser criado.

A eleição já foi comandada pelo novo conselho deliberativo, que foi eleito pela assembléia geral (associados), junto com o conselho fiscal.

Uma resposta

  1. o frota merece e um homem forte leva um time a serie b sem patrocinio dos governantes pricipalmente no maranhao por mim pode fica 10000 anos pois foi o maior presidente da historia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *