Sampaio Corrêa

25 | set | 2017 - 23:52 - 3796 visualizações

[hupso]

Frota de disposição

Presidente Tricolor celebra acesso e sonha ainda mais alto

Do desapontamento pelo rebaixamento em 2016 à redenção nesta temporada. Que iniciou repleta de incertezas, mas culminou com o 33º título estadual e, principalmente, o regresso para a Série B.

Um feito que, visto com o olhar mais profundo, torna-se ainda mais admirável. Uma queda de divisão representa perda de receitas e muitas dificuldades financeiras. Um cenário que se vislumbrava delicado desde o início, mas foi sendo reconstruído com muito esforço e dedicação.

Presidente Sergio Frota agora sonha com o título brasileiro (Foto: Elias Auê)

Condutor dessa reconstrução, o presidente Sergio Frota confessa que os percalços que lhe foram apresentados, em nenhum momento, o desencorajaram. Ratifica que é movido por desafios, e o acesso tornou-se uma questão de honra, quando os prognósticos diziam exatamente o contrário.

“Começamos o ano completamente desacreditados. E acho até perfeitamente compreensível que muitos tenham pensado dessa forma. Afinal, sofremos um baque forte com o rebaixamento. Fui bastante criticado, mas ninguém erra porque quer. Tudo que fiz foi no intuito de acertar e proporcionar o melhor para o Sampaio. O futebol é assim, as vezes, ingrato, e nem tudo sai como planejamos. Com muita luta e esforço de várias pessoas comprometidas com a causa, conseguimos dar a volta por cima, e o resultado está estampado na história”, declarou o presidente Tricolor.

Frota pontua os fatores que contribuíram para o sucesso do Sampaio, e não esquece o fator histórico da torcida boliviana, que comprou a briga no momento certo: “Tudo passa pelo grupo altamente comprometido que montamos. O Diá é um técnico experiente, que chegou e identificou os focos dos problemas e tivemos que tomar certas atitudes, algumas, drásticas até, mas sempre pensando no melhor para o Sampaio. Formamos uma equipe dentro da nossa realidade, mas altamente profissional, competitiva, que não se desmotivou com as dificuldades, que são muitas, e foi capaz de dar a volta por cima. Com o apoio do nosso torcedor, parceiro de muitas jornadas. Não negou fogo na hora que mais precisamos. De desacreditados, a heróis. Assim é o futebol, assim é a vida. Feita de desafios e superações”, pontuou.

Com mais acesso sob sua gestão, o presidente Sergio Frota, agora, mira o tetracampeonato brasileiro, o segundo nos seus dez anos à frente da Bolívia Querida: “O objetivo maior foi alcançado, que foi o acesso. A meta é o título, e não tem como pensar diferente. O Sampaio é movido por vitórias, e eu me alimento exatamente desse combustível, assim como nosso grupo, que já deu provas que é vencedor. Vamos em busca desse campeonato”, afirmou.

Com o calendário completamente cheio na próxima temporada, Frota admite que já está com o planejamento de 2018 adiantado. Tanto que já adquiriu os direitos do zagueiro Maracás e do meia Fernando Sobral. Jogadores que chegaram sob desconfiança e se tornaram referências na trajetória da equipe. E a ideia é renovar com a maioria do atual elenco, para iniciar o ano forte, lutando sempre pela dianteira em todas as competições.

Assim é o Sampaio, assim pensa o presidente Tricolor, do alto da sua eterna dedicação pelas cores da Bolívia Querida.

PUBLICIDADE

35 respostas para “Frota de disposição”

  1. Adolfo disse:

    SAMPAIO CAMPEÃO

  2. Domingos disse:

    Parabéns, Rene de Almeida é desse tipo de torcedor que o Sampaio precisa.

  3. Domingos disse:

    É isso mesmo Jason eu entrei sem fila.

  4. Tiberio disse:

    Vamos renovar com Felipe marques bom jogador

  5. Torcedor Maranhense disse:

    O Sampaio poderia contratar o goleiro Saulo e o meia Danilo Bala ex-Moto, para a campanha da Copa do Nordeste. Acho que seriam muito úteis para a Bolívia.

  6. Genilson Parente disse:

    Olha o que saiu no site da CBF, às 15h16:

    Fortaleza x Sampaio
    02/10/2017 – 20:45 | Jogo: 189 | Grupo: GRUPO G
    Castelão – Fortaleza – CE

    O jogo ficou para 2ª feira!!!!!!!

  7. Edinho disse:

    Alguém pode me informar qual foi o público​ do jogo Sampaio x volta redonda no último domingo? Pois estou torcendo para o paiô aqui do Paraná!

  8. JASON#SÓCIOTORCEDOR# disse:

    Vamos fazer uma campanha para a massa Sampaina aderir ao programa do sócio torcedor o ano de 2018 é campeonato maranhense, copa do nordeste, copa do brasil e brasileiro serie B, o ano todo do bolivão o sócio entra gratuito nos jogos e ainda tem descontos na rede credenciada e mais a facilidade do torcedor sem entrar em filas aos jogos, assim faremos o Sampaio mais forte.

  9. João Damasceno disse:

    Na hora da difilcudade todos tem q da as maos para o bem do Sampaio, nao fazer protesto q nao leva a nada como aconteceu ano passado q nos sabemos q o time nao tem um patrocinador a altura e sabemos q as rendas de jogos sao poucas

  10. marcos tubarão disse:

    Sempre falei.se não fosse esse guerreiro o Sampaio tava lascado.assessoria quando sai o dia e a hora do primeiro jogo.

  11. Reinaldo disse:

    Como torcedor cabe a mim torcer para que todas as ações do presidente der certo, pois dessas decisões saem o sucesso do Sampaio Correa. Acredito que as ações de um presidente, auxiliado pelos seus assessores tem como alvo o sucesso da equipe, pois o sucesso da equipe é o seu sucesso e a alegria dos torcedores. Parabéns Presidente, torço pelo senhor, pois das suas ações podem resultam alguns momentos de alegria para minha vida, do meu filho e de milhares de torcedores do Sampaio Correa, nossa “Bolívia Querida”. Próximo passo Série A. Que Deus lhe guarde e lhe abençoem Presidente Sérgio Frota.

  12. Genilson Parente disse:

    Rapaz, só o Confiança pipocou! Seria bom se somente nordestinos subissem, mas tá bom, conseguimos emplacar 3 representantes. Isso é bom para a nossa região. E que venha o Fortaleza. O tubarão tá só esperando….

  13. João Carlos Dorneles Ferreira disse:

    Parabéns, presidente Sérgio Frota!
    Vumbora, SAMPAIO!

  14. Boliviano desde 1986 disse:

    A base tá montada pra série B…só mais alguns nomes pra fortalecer ainda mais o Tubarão. ..pra brigar pelo acesso. …2019 estaremos na A…

  15. Fiz minhas críticas, se errei ao criticar, tenho certeza que serviram para algum alerta, mas jamais deixei se ser sócio torcedor, mesmo nos piores momentos de 2016 / 2017. Continuarei sendo Sampaio Correa até o ultimo suspiro. Que venha 2018, pois estaremos na luta pela sua permanência na Assembleia Legislativa.

  16. TUBARÃO DEVORADOR disse:

    Presidente Sergio Frota, muito obrigado por mais essa conquista, como se sabe ninguém é perfeito, mas o senhor é vencedor a frente do nosso tricolor, parabéns, e que Deus sempre lhe abençoe, lhe ilumine, lhe proteja, que em 2018 Deus continue abençoando trazendo investimentos, patrocínios, parcerias pro nosso time…sucesso, Grande abraço !

  17. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Presidente o senhor tem o apoio total do grande universo tricolor e pode contar com sua torcida tanto no castelão ,como nas urnas em 2018, estamos juntos e misturados. A bolivia é força, é povão ação, a mostra foi dada no sábado e vai se repetir no jogo de volta contra o Fortaleza e na final contra o CSA,por falar em CSA contra o Tombense ontem a renda só chegou a 17.000 pagantes para 40.000 está longe da bolivia.Outra vez tivemos jogadores incluso na seleção do Futebol do interior o Marlon e Fernando Sobral esse tá sobrando nesse time e graças ao empenho e visão de Frota já foi conirmado como jogadores do clube em definitivo, tanto ele como o bom zagueiro Maracás.Parabéns Super Frota.

  18. Luis Cezar de Araujo Moreira disse:

    Parabéns para o nosso presidente, homem de luta, de coragem e acima de tudo, merecedor da confiança de todos nos torcedores. Agora temos que fazer a nossa parte: comparecer aos jogos, ser sócio, comprar a camisa do time. Um abraços.

    • Verdade Solene disse:

      Só compro as camisas retrôs se voltarem de novo, pois são bem mais bonitas que as atuais, com exceção da branquinha, e o escudo igualmente bem melhor que o atual.
      Quanto a ser sócio, muitos devem voltar. Mas é necessário melhor tratamento.

      • Verdade Solene disse:

        Deixando mais claro o texto: a camisa branca atual está muito boa. Isso que eu quis dizer. Embora muitos gostem também da preta por ser uma cor fechada, algo que poderia ser igualmente conseguido com uma camisa em verde bem fechado, escuro.

  19. Boliviano disse:

    Vamos renorvar com a maioria, rato, hiltinho, marlon, Diego Silva esse n pode ficar de fora do Sampaio. Vamos mexer logo isso pq eu to cansado de ser eliminado na NE na primeira fase o Sampaio e um forte do nordeste e merece brigar nessa competição!

  20. Parabéns Sérgio Frota !
    Mostrou pra muitos incautos e descompromissados da imprensa esportiva do Maranhão que sabe fazer Futebol.
    Muitos que apunhalaram a sua pessoa e a instituição Sampaio Correa com mentiras e matérias infundadas hoje os aplaudem.
    Diz a máxima: Quem sabe faz; quem não sabe bate palmas.
    Pra frente Sampaio !

  21. Aleff s.n. disse:

    Q Deus nós abençoe, com esse título… Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail