Sócio UniversoTorcedor

Frota agradece manifestações

Presidente diz que fazer aniversário é fazer planos e ter energia para tentar algo novo e de novo

Frota recebe o abraço do treinador Flávio Araújo
Frota recebe o abraço do treinador Flávio Araújo
Frota recebe o abraço do treinador Flávio Araújo

As manifestações nas redes sociais, as homenagens, os recados no whats App, as mensagens, os telefonemas e os emails recebidos ao longo do dia mostram o quanto o Sérgio Frota é querido, admirado e respeitado, tanto como presidente do Sampaio Corrêa, como vereador e, principalmente, como pessoa humana.

Todos fizeram questão de parabenizar o dirigente mais vitorioso de todos os tempos no comando do Tricolor de Aço de São Pantaleão. Há 83 meses, quando entrou para a diretoria do Sampaio, o vitorioso empresário apostou alto e chegou a ser chamado de “louco” ao prometer colocar a Bolívia Querida na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Louco” porque o Sampaio, por pura falta de sorte, tinha acabado de cair da Série C para a Série D. Quase ninguém acreditou, mas a promessa foi cumprida e, com a conquista da vaga, aumentou o tamanho do sonho do presidente. Agora, a meta do aniversariante é alcançar a Série A, a sonhada Divisão de Elite do futebol brasileiro.

Por essa raça e por essa determinação, hoje, ao completar 53 anos, ninguém mais duvida desse novo desafio assumido pelo presidente. É como ele mesmo faz questão de frisar ao falar do próprio aniversário, neste 5 de março, em sua conta no seu facebook: “Fazer aniversário, amadurecer as ilusões da vida, é ter entusiasmo e coragem para tentar algo novo e de novo, quantas vezes for preciso”.

 Confira na íntegra o que escreveu Frota:

“Fazer aniversário é ter a certeza que os sonhos ainda poderão se realizar; é amadurecer as ilusões da vida; é fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos; é ter entusiasmo e coragem, é ter disposição de tentar algo novo e de novo, quantas vezes for preciso; é reconhecer que amigos se importam com você; é aprender a valorizar o tempo; é contar com a presença de ausentes queridos; é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única . Meu muito obrigado a todos os amigos que se lembraram de mim e me alegraram com suas palavras nesse 5 da março e , que DEUS nos acompanhe e abençoe nessa nossa caminhada”.

Parabéns, Sérgio Frota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *