Sócio UniversoTorcedor

Foto oficial

Jogadores, comissão técnica e diretoria posam para a foto do título maranhense 2014

Poster oficial do Campeonato Maranhense 2015
Poster oficial do Campeonato Maranhense 2015

O trigésimo segundo título estadual do Sampaio Corrêa foi registrado oficialmente na tarde desta quarta, dia 16, no Estádio Castelão, com a presença dos jogadores, comissão técnica e diretoria.

Muito celebrada, a conquista do Tricolor consolidou a hegemonia da Bolívia Querida no futebol Maranhense.

O clima da foto reflete o grande momento do clube, já classificado para a Copa do Nordeste 2015 e Copa do Brasil 2015, segunda fase da Copa do Brasil 2014 e prestes a estrear no Campeonato Brasileiro Série B.

21 respostas

          1. Só posaram os jogadores que participaram da campanha, os novos contratados não aparecem, né?

  1. Todo Boliviano sonhava com esse momento novamente agora que chegou vamos com tudo e na fé com os pés no chão e sempre com humildade mas em busca de um só objetivo primeiro a permanência e depois um possível acesso vamos minha Bolívia querida estamos torcendo por todos vocês.

  2. Estou com Rildo eu também moro em Brasilia estarei ligado nos acontecimentos que envolva o Sampaio estou muito feliz e sou torcedor desse time já uns anos só pra terem uma ideia sou do tempo e, que belo tempos: Jogavam na época Marcial goleiro Roscrin Cabreira Raimundinho Bimbinha e meu amigo Cabecinha esse era artilheiro.
    Desejo a todos os maranhense uma feliz pascoa!

  3. Gente! tem muitos maranhenses não bolivianos que estão torcendo pelo sucesso do Sampaio. Fiquem tranquilos, pois vcs tem um presidente de força e honra – é só acreditar no trabalho dele. E a torcida? vamos lá gente – força e honra também. Estou em Brasília, mas ligado na emoção. Todos deveriam entender que a rivalidade é só no campeonato maranhense. Ultrapassou os limites do Maranhão é ganhar de todos e levantar o nome do nosso estado.

    Pra começar, gostaria de 50 mil torcedores na estréia – isso chamará atenção de um grande patrocinador com certeza.

  4. Tava conferindo o elenco aqui… é mesmo necessário ter 5 goleiros no plantel? Acho que 3 é mais que o suficiente. Goleiro é muito difícil ter contusão ou ficar ser suspenso.

    Acho que essa folha precisa ficar mais enxuta!

    1. São cinco goleiros, mas destes 3 ainda são garotos, estão no elenco para serem lapidados, Luiz Muller e Rodrigo Ramos são goleiros TOP’s, com certeza a Bolívia Querida esta bem servida de goleiros, de um lado o PAREDÂO, no outro A Muralha.

  5. Isso tudo é o esforço de um guerreiro chamado Sergio Frota. Aqui aproveito para deixar minha mensagem da semana: FELIZ PASCOA, a todos que fazem esse time a paixão dos maranhense. Que o torcedor nº 13 do Sampaio Correa, São José de Ribamar, faça cada atleta desse time colocar o coração na ponta da chuteira. FELIZ PASCOA A TODOS OS FAMILIARES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *